Canarias
Sim, você pode alugar um carro no Canarias na Aeroporto de Granadilla de Abona Tenerife-Sur (o endereço é Aeropuerto Reina Sofia, Granadilla De Abona).
Canarias tem cancelamento gratuito para aluguéis de carro em Playa de las Américas. No entanto, lembre-se de que uma taxa de cancelamento pode ser cobrada por cancelamentos de última hora. Se você tem perguntas sobre taxas e políticas de cancelamento, você pode ligar para Canarias em um dos endereços em Playa de las Américas. Para ver a lista de números de telefone, clique aqui e acesse a página de localidades.
Canarias opera em Playa de las Américas com 15 diferentes endereços. De acordo com os nossos dados de usuários, a localização mais popular da Canarias em Playa de las Américas fica em Av. De Bruselas 18, Edificio Terrazas Del Duque, Américas, De Las (Py).