Praia do Forte

Praia do Forte

  • Avaliações: 5.0 de 3

Tem 14 quilômetros de extensão, muitos coqueiros, águas claras e é uma das mais badaladas do norte da Bahia. É uma das praias protegidas pelo Projeto Tamar.

Já esteve em Praia do Forte? Avaliar

Mostrando 1 - 3 de 3 resultados encontrados

Uma mistura de charme e requinte em meio a um amplo santuário ecológico.

Praia do Forte
5

Avaliação escrita em: 25 de Abril de 2010
Ponto Turístico visitado em: Fevereiro de 2010

Situada no município baiano de Mata de São João, a cerca de 50 km de Salvador, Praia do Forte é um destino que realmente supera qualquer expectativa. Tanto pela beleza paradisíaca das paisagens quanto pela hospitalidade dos moradores locais e a excelência no atendimento do comércio. Rodeada de piscinas naturais, Praia do Forte mostra claramente porque é o local escolhido pelas tartarugas marinhas como área de reprodução. Extremamente preservada, sua riqueza natural contagia a todos. Aulas de surf, mergulho e passeio à cavalo são algumas das atrações, além da visitação à projetos ambientais como o TAMAR e o Instituto Baleia Jubarte. Excelente infra-estrutura para os turistas, com resorts, hotéis e pousadas de alta categoria, Praia do Forte também oferece opções para quem não quer gastar muito, como albergues e flats. A charmosa Vila dos Pescadores, dotada d uma arquitetura encantadora, é um local excelente para compras, repleta de lojas que vendem desde produtos típicos da Bahia, como artesanato para decoração, até roupas que agradam até os gostos mais sofisticados. Os restaurantes da Praia do Forte oferecem deliciosos pratos típicos baianos e se destacam por sua variedade. Com uma mistura de ambiente rústico, moderno e aconchegante, agradam a todos que buscam através da gastronomia, um momento especial de lazer. E para completar, a vida noturna de Praia do Forte é repleta de muita alegria, música e gente bonita. Mas para quem não gosta de agito, um passeio noturno, principalmente nos dias de lua cheia, também é uma ótima opção. Praia do Forte é isso tudo, uma mistura de charme e requinte em meio a um amplo santuário ecológico.
 

2 de 3 pessoas (67%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Polinésia Brasileira

Praia do Forte
5

Avaliação escrita em: 24 de Dezembro de 2010
Ponto Turístico visitado em: Agosto de 2010

Conhecida como Polinésia Brasileira, a Praia do Forte fica pertinho de Salvador e possui diversos atrativos: piscinas naturais, projetos Tamar e Baleia Jubarte, castelo Garcia D'Avila e uma encantadora vila. Vale a pena visitar.
 

1 de 2 pessoas (50%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Encantos fortes na praia do forte

Praia do Forte
5

Avaliação escrita em: 18 de Abril de 2011
Ponto Turístico visitado em: Abril de 2011

Bahia, sim a Bahia de todos os , mas na Praia do Forte !! me senti forte, fiquei maravilhada, encantada com a sua beleza natural e principalmente com o trabalho que existe pela conscientização de resguardar as tartarugas ! o maior encanto que já passei, fiquei emocionada com aquele lugar ! me senti uma criança, brinquei, pulei, comi e chorei de felicidade ! vc anda sossegada pelas ruas, fiz compras maravilhosas, os artesãos da cidade são pessoas que te tratam com maior carinho, um lugar perfeito para quem gosta de passear sem ter hora para voltar ! Cidade linda mesmo ! cheia de detalhes que te encantam do momento em que se pisa nas suas areias, até a hora que dá vontade de ir. Bahia, Praia do Forte ! lugar para se voltar !! o caminho é facil,é só procurar onde estão as tartarugas mais lindas do planeta, na Praia do Forte ! Eu adorei, aproveite e chegue por lá !!
 

1 de 2 pessoas (50%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

1
 
0 de 0

 



Publicidade