Feira de São Cristóvão (Centro de Tradições Nordestinas)

Feira de São Cristóvão (Centro de Tradições Nordestinas)

O Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, onde funciona a tradicional Feira de São Cristóvão, traz um pedaço do Nordeste ao Rio de Janeiro. O principal atrativo fica por conta das várias modalidades da cultura nordestina: culinária típica, artesanato, trios e bandas de forró, dança, cantores e poetas populares, repente e literatura de cordel. A Feira de São Cristóvão atrai cerca de 450 mil visitantes por mês, entre turistas e cariocas.
A Feira funciona no Pavilhão de São Cristóvão desde 2003. O espaço de 34 mil metros quadrados oferece 700 barracas padronizadas, dois palcos para shows, praça de repentistas, estacionamento e banco. De segunda a quinta, funciona apenas para almoço de comidas típicas, mas de sexta a domingo a programação é ininterrupta.

Já esteve em Feira de São Cristóvão (Centro de Tradições Nordestinas)? Avaliar

Mostrando 1 - 1 de 1 resultados encontrados

Resgate tipico de um nordestino Pernambucano

Feira de São Cristóvão (Centro de Tradições Nordestinas)
5

Avaliação escrita em: 24 de Julho de 2011
Ponto Turístico visitado em: Maio de 2008

Excelente,fenomenal,valeu a experiencia! que tive naquele momento em saber que estava em região diferente e por estar participando e vivenciando de um momento tão típico na minha região norteste. aconselho a quem for ao rio de janeiro não deixe de fazer uma vizita a feira de são cristovão é tudo de para quem é ou para quem não é pernambucano. estou na torcida para ser um dos comtemprados. muito grato por essa oportunidade. até breve. inaldo santana. carpina, 24 de julho de 2011.
 

1 de 2 pessoas (50%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

1
 
0 de 0

 



Publicidade