Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Rua Dragão do Mar 81 -
  • Avaliações: 4.5 de 4

O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura é uma infra-estrutura completa para o exercício do lazer e da arte, com o objetivo de democratizar o acesso à cultura e gerar novos empregos.

Já esteve em Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura? Avaliar

Mostrando 1 - 4 de 4 resultados encontrados

passeando nas artes

Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
4

Avaliação escrita em: 14 de Janeiro de 2011
Ponto Turístico visitado em: Julho de 2010

Para quem gosta de arte,cultura e diversão esse é o lugar certo.O espaço Centro Dragão do Mar leva você a uma viajem pelas artes,culturas e sabores.Possui teatro,cinemas,bibliotecas,museus e um plantário que vale a pena visitar.Os galpões de arquitetura antiga foram transformados em bares,boates e restaurantes.No segundo andar tem um café maravilhoso. Dentre os inúmeros bares recomendo o Chopp do Bixiga que serve chopp de vinho e possui uma cozinha farta,com preços acessíveis e sabor inigualável.Vá a noite,de dia a maioria dos bares e restaurantes estão fechados.Prefira ir de táxi que é barato porque dependendo da hora estacionar vira um problema e a lei seca funciona na cidade.Prepare seus ouvidos para a boa música ,o paladar para degustar a coxinha de carangueijo do Bixiga e o resto é só diversão e alegria.
 

12 de 15 pessoas (80%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Lazer, Arte e Cultura em Fortaleza

Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
4

Avaliação escrita em: 10 de Outubro de 2011
Ponto Turístico visitado em: Setembro de 2011

Lugar agradável onde as novas e velhas edificações se misturam, resultando em um complexo de lazer, cultura e arte que disponibiliza aos seus visitantes museus, cinemas, anfiteatro, cúpula para observação de estrelas e planetas, artesanatos, quadras de esporte, shows musicais, humor e um centro gastronômico: a melhor opção para as noites de sábados em Fortaleza - CE!
 

5 de 8 pessoas (62%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Conhecendo minha origem

Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
5

Avaliação escrita em: 3 de Novembro de 2011
Ponto Turístico visitado em: Março de 2011

Eu nasci em Fortaleza, no Estado do Ceará, mas quando eu tinha nove anos de idade, mudei para a cidade de Peruíbe, Estado de São Paulo e não tive tempo para conhecer a cidade onde nasci. Neste ano de 2.011, tive a oportunidade de visitar Fortaleza/CE e conheci muitos locais turísticos e quando visitei o Centro Dragão do Mar, me apaixonei! Lá encontra-se um acervo excelente, lindo de ver e conhecer!. Tive contato com a cultura, o cotidiano, a vida no Sertão Nordestino, a música folclórica e tantas coisas belas! Pena que fiquei tão pouco tempo naquele Estado, gostaria de ter ficado mais tempo para poder conhcer outros lugares maravilhosos, os quais vi por fotografias expostas no Centro Dragão do Mar. Eu recomendo! E não vejo a hora de poder voltar àquele Estado maravilhoso, de um povo acolhedor que fez se sentir como se estivesse em minha casa!. Meu nome é Maria Lúcia, atualmente moro na cidade de Peruibe, Estado de São Paulo.
 

2 de 5 pessoas (40%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Terra maravilhosa onde o mar é lindo

Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
5

Avaliação escrita em: 19 de Novembro de 2011
Ponto Turístico visitado em: Março de 2011

Visitei o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e conheci muito da minha cultura, pois sou natural de fortaleza, mas deixei minha cidade ainda muito pequena e só agora depois de adulta tive oportunidade de voltar lá e conhecer pontos turísticos lindos, as pessoas, a culinária, os costumes. Adorei tudo! fortaleza é um lugar acolhedor, passei muitos momentos ótimos lá. Recomendo a quem tiver oportunidade de visitar Fortaleza, que faça uma viagem onde terá ótimas recordações e com certeza voltará.
 

2 de 5 pessoas (40%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

1
 
0 de 0

 



Publicidade