Faça sua pergunta para outros viajantes:

100 caracteres.

ayrton perguntou:

ayrton

site otel.com

Sobre:

o site otel.com (by MetGlobal) é confiavel? esta com oferta de diaria muito boa para o hotel vila gale em fotaleza, alguem pode me responder

Inapropriada? enviada 1 ano atrás
Responder
Respostas
    • Leonor Palmesciano Pineschi
    • Leonor Palmesciano Pineschi respondeu:
    • Boa noite.

      Gostaria que me informassem o valor de uma diária para um quarto quintúplo e o valor total,para o período citado abaixo.Fica próximo ao centro de Fortaleza.

      Os quartos possuem meios para usar notebook.

      Quero o mais simples possível.

      Possuem elevador.

      Aguardo retorno.

      L.P.P.

      E.T: O período será de 11/07/2011 até 25/07/2011

      Meu e mail é: leonorpineschi@globo.com

    • Não Gostei (0) Inapropriada?
    • enviada 1 ano atrás
    • meltem balkan
    • meltem balkan respondeu:
    • Obrigada pelo seu interesse em nossa empresa.

      "Nós somos um dos maiores provedores on-line de reservas de hotéis com desconto. Abrangendo mais de três continentes, temos escritórios e call centers, na Turquia, nas Filipinas e nos EUA. Nós somos também membros do BBB (Better Business Bureau) e somos classificados com A+ por eles.

      Segurança- Otel.com tem as maiores medidas de segurança em uso, assim como VeriSign Secured e somos membros do programa de pagamento autenticado, que foi desenvolvido pela Visa-Secure 3D. Otel.com se orgulha de ter alcançado e cumprir as normas do PCI DSS, tal como estabelecido pela Visa e MasterCard.

      Gostaria de reafirmar que somos uma empresa bem estabelecida e respeitável, na qual eu pessoalmente tenho trabalhado ao longo dos últimos 10 anos.

      http://www.otel.com/testimonials.php

      Se você precisar de alguma ajuda, por favor, estou a sua disposição.

      Caroline

      Gerente de Atendimento ao Cliente

    • Não Gostei (0) Inapropriada?
    • enviada 10 meses atrás

Envie sua resposta

1000 caracteres