Passagens Aéreas Roma

Faça sua busca em Passagens Aéreas

Receba ofertas imperdíveis!

Assine a newsletter do Mundi e receba as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por email.

Aeroportos - Roma

A cidade de Roma conta com os serviços de dois aeroportos: Aeroporto Internacional de Roma - Leonardo da Vinci (Fiumicino) e Aeroporto Giovan Battista Pastine (Ciampino).

O Aeroporto Internacional de Roma (Fiumicino) é o mais movimentado da Itália e o mais importante de Roma. Localiza-se em Fiumicino, 35 quilômetros do centro histórico de Roma. Foi inaugurado oficialmente em 1961 e opera com as seguintes companhias aéreas: Aer Lingus, Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Berlin, Air Europa, Air France, American Airlines, Blue Air, Blue1, BMIBaby, British Airways, Delta Airlines, Emirates, Lufthansa, TAP Portugal, US Airways, United Airlines, Virgin Express e Wizz Air.

Endereço: Via Dell‘Aeroporto di Fiumicino, 320, Fiumicino, Roma, Itália.

O Aeroporto Giovan Battista Pastine (Ciampino) é o segundo aeroporto mais importante de Roma. Ele foi inaugurado em 1916 e era o principal aeroporto da cidade. Com a inauguração do Aeroporto de Fiumicino, ele se tornou uma alternativa de empresas aéreas de baixo custo e viagens de executivos. As princiais empresas aéreas responsáveis pelos vôos domésticos e internacionais são EasyJet, Ryanair e Wizz Air.

Endereço: Via Achille Grandi, 2, Ciampino, Roma, Itália.