Passagens Aéreas para Paris

Faça sua busca em Passagens Aéreas

Receba ofertas imperdíveis!

Assine a newsletter do Mundi e receba as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por email.

Aeroportos - Paris

A região da cidade de Paris conta com 3 aeroportos: Aeroporto de Paris - Charles de Gaulle, Aeroporto de Orly e o Aeroporto de Beauvais-Tillé.

O Aeroporto de Paris - Charles de Gaulle é um dos mais importantes da cidade. Localizado a aproximadamente 25 quilômetros a nordeste de Paris, é um dos maiores aeroportos da França. Ele é utilizado para voos domésticos e internacionais. As principais empresas aéreas que operam no Charles de Gaulle são Aer Lingus, American Airlines, Aeromexico, Air France, British Airways, Delta Airlines, Emirates, Lufthansa, TAM, United Airlines, US Airways, Air Berlin, Blue1, BmiBaby, Brussels Airlines e EasyJet.

Endereço: 95705 Roissy-em-France, Paris, França.

O Aeroporto de Orly está localizado aproximadamente 13 quilômetros ao sul de Paris e é um dos mais utilizados da capital francesa. É o décimo aeroporto mais movimentado de todo o país e conta com o serviço de diversas empresas aéreas. As principais são Air Berlin, Air Europa, Air France, EasyJet, Jet4you, TAP Portugal e British Airways.

Endereço: 94390 Paray-Vieille-Poste, Paris, França.

O Aeroporto Beauvais-Tillé é usado por empresas de baixo custo e vôos charter. Está localizado a 85 km do centro de Paris. Sua estrutura é reduzida e não funciona 24 horas por dia. As empresas que atuam no aeroporto são Blue Air, Ryanair e Wizz Air.

Endereço: Aéroport Beauvais-Tillé, 60000, Tillé, França.