Passagens Azul

Azul. É o Brasil lá em cima.

Com a Azul, você está sempre onde merece: Lá em cima. Isto porque aqui nós fazemos de tudo para você se sentir especial. As características e diferenciais de nosso serviço e atendimento são resultado do trabalho de um time que pensa o tempo todo em suas necessidades.

Começa pelos nossos aviões da Embraer, que oferecem mais espaço para as pernas e sem aquela desconfortável poltrona do meio; passa pelo serviço de bordo que inclui doze tipos de snacks dos quais você pode servir-se à vontade; está no entretenimento a bordo com monitores individuais; nas tarifas competitivas; em nossa malha abrangente que inclui cidades do interior; nos voos sem escalas e em um programa de relacionamento inovador: o Tudo Azul.

Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários.

Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A clara visão de negócio, traduzida no contínuo crescimento de sua frota, malha de destinos, linhas operadas e participação de mercado, faz da Azul uma realidade de notável sucesso. Neste período, a empresa atingiu recordes mundiais e conquistou alguns dos melhores índices do setor de aviação brasileira.

O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul" e como a melhor companhia aérea low-cost do mundo pela CAPA - Centre for Aviation, além de ter sido consagrada em 2012 pelo segundo ano consecutivo como a "Melhor Empresa Aérea do Brasil" pela publicação Viagem e Turismo.