Royalty Copacabana Hotel

Royalty Copacabana Hotel
Royalty Copacabana Hotel Royalty Copacabana Hotel
Mapa - Royalty Copacabana Hotel
Rua Toneleros 154  - Copacabana - Rio de Janeiro
21 2548-5699
R$ 154
a diária de 21/12 a 22/12
Visto há 74 dias

Comodidades

  • Restaurante
  • Piscina
  • Ar Condicionado
  • TV
  • Royalty Copacabana Hotel
    Royalty Copacabana HotelRoyalty Copacabana Hotel
    Royalty Copacabana HotelRoyalty Copacabana Hotel
  • Royalty Copacabana HotelRoyalty Copacabana Hotel
    Royalty Copacabana HotelRoyalty Copacabana Hotel
    Royalty Copacabana Hotel
Rua Toneleros  - Copacabana - Rio de Janeiro
Publicado por Fernando H
Avaliação feita em 01 de Fevereiro de 2016

PIOR HOTEL QUE JÁ FUI EVITEM SE POSSÍVEL

Estava em férias de família aqui no Rio e tive uma das piores experiências durante minha viagem. A fachada do Hotel e a recepção são muito bonitas com ar condicionado e tudo, porém, assim que você...

Leia mais

Publicado por anacasales
Avaliação feita em 25 de Janeiro de 2016

Muitas baratas.

Muito triste dormir com MEDO de baratas no hotel. Elas não te deixam esquecer que estão por lá. No restaurante, durante o cafè da manhã, comemos correndo depois que avistei uma desfilando pelo sofá...

Leia mais

Publicado por Redixilon M
Avaliação feita em 23 de Janeiro de 2016

Lembrança de Copacabana

Já fique hospedado neste hotel, gostei muito da acomodações e do Hotel. O lazer tem uma linda vista para o Mar e de toda Praia de Copacabana. Ele fica próximo a Supermercado e da Praia, ótima...

Leia mais

Publicado por ANDREA FRANCA
Destino visitado em Maio de 2012
Avaliação feita em 15 de Agosto de 2012

O pior lugar que já fiquei!!!!!!!!

O hotel é sujo! atendimento pessimo! quando cheguei no quarto percebi que o lençol ainda estava amarrotado, usado! não tinha sido trocado. o banheiro estava nojento! a tampa do vaso com manchas pretas... aff! e sem falar dos cabelos na parede do box e manchas pretas de lodo. tive que chamar uma camareira para jogar quiboa em tudooooo.... e sem contar que tive que sair para comprar toalhas de banho, pois não tive a coragem de usar as do hotel. como pode esse estabelecimento ser chamado de hotel??????? é revoltante a propaganda enganosa que fazem! credo! odiei.

Publicado por Dearodrigues
Destino visitado em Dezembro de 2011
Avaliação feita em 29 de Dezembro de 2011

Hotel Nojento

1)impossivel tomar o café da manhã, os copos cheiram a baratas; 2) higiene precária: fui obrigada a comorar papel higienico, pois o oferecido é de péssima qualidade, o cesto de lixo é imundo; tive que pedir para limpar o quarto com mais cuidado, pois de tanto pó monha rinite atacou; 3) o chuveiro só sai agua pelas laterais; 4) o ar condicionado é tão antigo que não funciona direito; 5) alguns funcionários tem esquema com taxistas para cobrar a corrida bem mais cara do que o normak, wueriam me cobrar 35,00 até o jdim botânico, e o custo real era de 17,00!!! quase o dobro! b 6) as instalações elétricas são todas gambiarras, fiação toda sem proteção; 7) a porta do armario quase caiu em cima da minha 8) o teto do bho é de treluça de madeira ( falta de higiene total) e sem iluminação 9) enfim um lixo, não sei como pode ser consuderado hotel, muito menos 3 estrelas! fujam deste lugar!!!! vou denunciar para tds orgãos possíveis!!! andrea maria rodrigues

Publicado por vania abreu
Destino visitado em Maio de 2011
Avaliação feita em 09 de Maio de 2011

Pessimo

Fiz a reserva deste hotel Royalty Copacabana pela agencia de turismo do banco do Brasil com pagamento antecipado de 444,00 por dois apartamentos duplos, ao chegar no hotel o atendente me informou que o chek-in era as 14:00 e que as reservas estavam confirmadas, preenchi as fichas de hospedes e retornei apos passeio as 18:00 me entregaram as chaves subir para o quarto e para minha surpresa ao sair para uma peça de teatro fui abordada por um recepcionista mal educado que disse que eu nem meu marido e duas cunhadas que estavam comigo poderíamos deixar o hotel sem pagar antecipado as diárias, informei que já havia pago, mostrei o comprovante de pagamento e o mesmo disse que o meu não servia, pois a agencia confirmou pra mim e não pra ele e que eu tinha que é que pagar de novo... em fim chamei a policia, foi a maior confusão 3 horas depois a agencia mandou a confirmação de pagamento, mudei de hotel e tive a minha viagem estragada pela incompetência de um funcionário despreparado e mal educado, abrirei um processo civil, e tomarei todas as providencias possíveis, bem como divulgarei o ocorrido a todos para que não passem pela humilhação que passei junto com a família e ou amigos de vcs.