Rio Quente Resorts Hotel PousadaHotel ainda sem classificação

Rodovia Go-507 - Final - Fazenda Água Quente - Rio Quente

Busca de Disponibilidade
Diária Estimada: R$ 480

Já esteve em Rio Quente Resorts Hotel Pousada? Avaliar

Mostrando 1 - 10 de 37 resultados encontrados

Incrível e quente

Rio Quente Resorts Hotel Pousada
5

Avaliação escrita em: 27 de Janeiro de 2012
Hotel visitado em: Julho de 2007

A pousado do Rio Quente é um lugar maravilhoso, que reuni diversão, conforto, agito e sossego.
Quem quer descansar , aproveita um local com águas deliciosas, calmas e quentes. No complexo tem até sauna para relaxar.
O parque é ótimo e tem muita diversão, além de apresentações na piscina com danças de axé e ginastica em baixo d'agua, que foi bem animado.
E como curto meio ambiente, o local é repleto de verde, e animais silvestres. O completo também oferece atrações como mergulho, arvorismo, entre outros.
Foi uma das melhores viagens que já fiz. E mesmo ficando uma semana no local, não consegui aproveitar tudo que tinha, pois eram muitas atrações.
A pousada em si é confortavél e os restaurantes são ótimos, tem de tudo um pouco.
Voltaria com certeza!
 

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Passeio família

Rio Quente Resorts Hotel Pousada
5
Aventura Pria do Cerrado

Avaliação escrita em: 23 de Janeiro de 2012
Hotel visitado em: Setembro de 2012

Eu fiquei surpresso com a estrutura do Resort. Realmente vale a pena conehcer seus restaurantes, suas piscinas, a praia do cerrado, a cidade, tudo.Você tem a opção de ficar dentro e fora do complexo, na Pousada, no Hotel Turismo ou em outras opçoes mais em conta. Um resort que oferece muitas atraçoes a famíla.  

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

muito bom

Rio Quente Resorts Hotel Pousada
4

Avaliação escrita em: 26 de Dezembro de 2011
Hotel visitado em: Dezembro de 2011

otimo Hotel, cheio de comforto e detalhes que certamente fiquei perplexo , boa comida , lugar de facil acesso, e comodidade , com certeza voltarei varias vezes e tambem indicarei pra varias pessoas o aconchegante risort. abraços ate a proxima.  

1 de 1 pessoas (100%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

O paraíso das águas quentes

Rio Quente Resorts Hotel Pousada
5

Avaliação escrita em: 17 de Novembro de 2011
Hotel visitado em: Dezembro de 2010

A natureza e as águas são os símbolos da Pousada!!!
Onde passamos horas maravilhosas com a família, junto a natureza exuberante e ao mesmo tempo cheio de atrações para crianças, jovens, adultos de todas as idades. Aulas de mergulho, passeio de caique, banhos em piscinas naturais, gruta em forma de Igreja para momentos de reflexão!
Uma excelente viagem!!
 

2 de 3 pessoas (67%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Um lugar para se aproveitar

Rio Quente Resorts Hotel Pousada
5

Avaliação escrita em: 10 de Novembro de 2011
Hotel visitado em: Novembro de 2011

Este é um dos lugares mais incriveis que conheci porque além da natureza expetacular, o resort foi feito para todas as idades, tem vários tipos de programações e atende a todos os tipos de público.
O mais incrivel é você chegar no estado de Goiás e ver uma natureza normal e quando você chega oa Resort se surpreende pela beleza. Piscinas dos mais diversos tipos e temperaturas. Um lugar de descanso e de agito. Recomendo a todos!!
 

1 de 1 pessoas (100%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Melhor lugar para curtir a família

Rio Quente Resorts Hotel Pousada
5

Avaliação escrita em: 31 de Outubro de 2011
Hotel visitado em: Abril de 2011

A melhor maneira de falar sobre um lugar, é sendo muito sincero em sua descrição.
A princípio, a idéia de viajar para a Pousada do Rio Quente me pareceu "coisa de 3ª idade". Eu não estava totalmente enganada, porém eu tive a certeza de que pessoas mais jovens e crianças também se divertem muito por lá.
Fui comemorar meu aniversário com meu marido, meus filhos, meus pais e meus sogros. Isto é, pessoas de todos os gostos e todas as idades.
Ficamos hospedados na Pousada dentro do complexo, aliás, a primeira pousada construída por lá.
Apesar do passeio não ser nada barato, não esperem luxo nos quartos e restaurantes. Tudo é muito simples, mas com muita organização e limpeza.
Mas, quem é que vai para um lugar desse esperando luxo? O que importa realmente é a diversão; e isto não falta.
A terapia das águas quentes já seria uma grande atração, mas os parques, os lagos, as atividades esportivas acabam completando o lugar.
Ficamos hospedados 4 dias; o suficiente para aproveitar tudo e ainda ficar com o gostinho de "quero mais".
As principais atrações são: as piscinas naturais com águas a 37,5º, que você pode aproveitar durante o dia e no período da noite, ganhando o "bônus" de contemplar as estrelas; o Hot Park, que é considerado o maior parque aquático da América do Sul, com várias atividades, inclusive com a mais diferenciada na minha opinião, que é a praia artificial; mergulho e arvorismo também são opções de esporte e lazer.
Quando eu disse que era para todas as idades, é porque tudo o que é oferecido como diversão, pode ser feito por todos e na maior segurança.
Por exemplo, o mergulho com cilindro foi feito por mim, pelo meu marido, meus filhos e minha sogra. Tem coisa melhor do que juntar todas as idades num único passeio?
Só uma dica: é melhor viajar para lá numa época de meia estação, pois no verão, talvez você não consiga escovar os dentes ou tomar banho com a água da torneira tão quente; e no inverno, talvez você sinta aquele friozinho ao sair das piscinas, apesar de existir a promessa de sol e calor durante todo o ano.
A comida também é simples, porém muito boa e com várias opções de lugares para a refeição dentro do complexo.
Também acontecem à noite "baladinhas" e show ao vivo com a equipe de recreação para todas as idades e gostos.
Mas, o melhor de tudo, é deitar para dormir relaxadíssimo, afinal de contas, ficamos de "molho" relaxando o dia inteiro.
Como eu descrevi, não tem como não se animar com esta viagem, porém não esqueçam do principal, contemplar a natureza exuberante e surpreendente de um dos lugares mais lindos do Brasil.
Se eu volto? No ano que vem estaremos todos lá novamente.
 

3 de 4 pessoas (75%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Paraíso natural, espetacular e real das águas quentes

Rio Quente Resorts Hotel Pousada
5

Avaliação escrita em: 15 de Outubro de 2011
Hotel visitado em: Outubro de 2011

Olá, fui a Pousada do Rio Quente na cidade de Rio Quente - GO e não poderia deixar de dar a minha opinião sobre este pedaço do céu na Terra... Fiquei admirada com tamanha qualidade, bom gosto, paisagens maravilhosas e águas extremamente transparentes, tamanha é a beleza deste lugar que fiquei encantada. Além do ótimo atendimento que recebi tive a oportunidade de reunir em um só lugar: paz, tranquilidade, raízes, conforto, sofisticação e agitação... Pousada do Rio Quente, não vale só a pena conhecer é necessário viver essa experiência apaixonante...  

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Passeio inesquecivel com os filhos

Rio Quente Resorts Hotel Pousada
5

Avaliação escrita em: 8 de Outubro de 2011
Hotel visitado em: Abril de 2009

Fomos com os filhos adolecentes e chegando la nos informamos sobre a semana tipica e adoramos, sem contar com os barzinhos na picina, a boate, o passeio na mata, fomos com uns amigos e a semana toda tinha atividades tanto na picina como fora. lugar sensacional para relaxar mesmo com os filhos.  

1 de 1 pessoas (100%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Aconchegante como sempre

Rio Quente Resorts Hotel Pousada
4
o macaquinho que a camareira fez com a toalha

Avaliação escrita em: 4 de Outubro de 2011
Hotel visitado em: Fevereiro de 2011

Apesar de preferir o hotel antes da reforma (retiraram o carramanchão de maracujá :( ), ainda tem seu charme! Serviço de primeira como sempre, ótima instalação e localização! Contra é que alguns quartos foram prejudicados com a reforma e possuem uma vista péssima (são poucos)... Mas fora isso, continua meu preferido! <3
Banheiro espaçoso com secador de cabelos, e sistema de cartão magnético que apaga as luzes se vc sai do quarto (ótimo para economizar energia e ajudar o planeta)
Serviço de cama magnífico, minhas filhas ficavam ansiosas para ver qual seria o próximo bichinho que a camareira iria fazer com as toalhas de banho limpinha ....
Todo conforto necessário: ar condicionado, tv lcd com entrada usb (pudemos assistir os filmes que tínhamos levado no pen drive), frigobar com preços razoáveis...
Gostamos bastante!
 

1 de 1 pessoas (100%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

As férias da minha vida.

Rio Quente Resorts Hotel Pousada
5

Avaliação escrita em: 4 de Outubro de 2011
Hotel visitado em: Julho de 2007

Dia 15-07-2007 , todos ansiosos em destino ao Rio Quente Resorts localizado em Goiás . Após angustiantes 13 horas de ônibus , chegamos ao paraíso , as 10h da manhã . Confesso que estava ansioso , mas não esperava grandes coisas , o hotel já era magnífico logo na entrada . Arrumamos as malas e fomos direto ao parque ; há um ônibus que sai direto do hotel de 20 em 20 minutos . O parque tem um visual incrível , brinquedos aquáticos para todas as idades , do mais jovem até o mais velho . 4 dias foram muito rápidos para curtir esse parque com visual incrível , onde pretendo voltar brevemente ! Obrigado rio quente resorts por marcar as minhas férias  

1 de 1 pessoas (100%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Explore o mapa dos arredores do Rio Quente Resorts Hotel Pousada para localizar ruas, rodovias e como chegar mais rápido ao Rio Quente Resorts Hotel Pousada.
Utilize a ferramenta de zoom para aproximar ou afastar o mapa e verificar quais as principais vias de acesso para o Rio Quente Resorts Hotel Pousada.

 
0 de 0

 

Fechar

Enviar E-mail para:

Nome Completo do Hotel

* As mensagens enviadas através do serviço do Mundi são privadas. Por isso, o Mundi não tem acesso as respostas enviadas pelo hotel.

E-mail enviado com sucesso!

O Mundi enviou seu email para o Nome Completo do Hotel.

E-mail não enviado!

Ocorreu um problema ao enviarmos seu email, tente novamente por favor.

 
Diária estimada com base em tarifas médias dos quartos mais simples ao longo do ano. Pesquise preço para saber a tarifa real.
Não há ofertas deste hotel para reserva online nas agências ou sites de viagens pesquisados.
O preço da diária pode ou não incluir as taxas incidentes nas agências.