Estrada Teresópolis/Friburgo (RJ-130) - Km.60 - Cardinot - Nova Friburgo Telefone
Fechar
 
  • Nº Quartos: 10

  Preços

Avaliações

Já esteve no Pousada do Riacho?

  • Luisa

    Luisa escreveu:

    Delícia de descanso

    • Avaliação feita em: 31 de Agosto de 2008
    • Destino visitado em: Dezembro de 2007
    5

    Excelente

    "Superou as expectativas!"

    Jardins lindos, comida deliciosa, quarto super aconchegante. Os donos que atrapalham o sossego pois falam alto demais. Fora isso um lugar maravilhoso para um final de semana de descanso.

    Essa avaliação foi útil para 9 pessoas. E para você ? Sim

    Fotos

    • Chalés
    • Jardim
    • Vista da varanda
  • ggpacheco

    ggpacheco escreveu:

    Ótimo lugar para relaxar

    • Avaliação feita em: 11 de Março de 2008
    • Destino visitado em: Janeiro de 2008
    5

    Excelente

    "Superou as expectativas!"

    A pousada do Riacho fica a cerca de 3h do Rio de Janeiro, perto de Friburgo, apesar do melhor caminho para chegar ser via Teresópolis.
    O lugar é muito bonito, cercado de montanhas e com um belo paisagismo no terreno da pousada que é (como diz o nome), cortado por um riacho. É um excelente lugar para relaxar e descansar em casal.
    Como é longe de tudo (e não dá vontade de sair para nada) a pousada oferece pensão completa de boa qualidade.
    Todo dia são sugeridas atividades como caminhadas até cachoeiras próximas ao hotel, além da infra-estrutura que a pousada já oferece como piscina (não muito grande) e sauna.
    Os quartos são de bom tamanho, limpos e oferecem uma varanda com rede e vista para bela paisagem.
    Os donos estavam presentes quando estive hospedado lá, são simpáticos mas falam muito alto no salão onde as refeições são feitas, chega a incomodar em alguns momentos, principalmente pois que vai para lá busca relaxar.
    Vale uma visita!

    Essa avaliação foi útil para 9 pessoas. E para você ? Sim

Publicidade

Links Patrocinados
 

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade