Pousada Sesc Ponta Negra

Pousada Sesc Ponta Negra
Pousada Sesc Ponta Negra Pousada Sesc Ponta Negra
Mapa - Pousada Sesc Ponta Negra
Rua Des. João Vicente da Costa 8900  - Ponta Negra - Natal
84 3219-6023
Faça uma pesquisa para ver os preços deste hotel.

Comodidades

  • TV
  • Pousada Sesc Ponta Negra
    Pousada Sesc Ponta NegraPousada Sesc Ponta Negra
  • Pousada Sesc Ponta NegraPousada Sesc Ponta Negra
Rua Des. João Vicente da Costa  - Ponta Negra - Natal
Publicado por Núbia Cristina Gonzaga
Destino visitado em Setembro de 2009
Avaliação feita em 27 de Setembro de 2011

BELISSIMO

Bom, ""Voltaria certamente" a vista e maravilhosa, apessoas são super educadas e atenciosas, nota 1000 foi a primeira vez que vi o mar da sacada desse hotel nunca vou esquecer essa cena foi inesquecível sempre esse vai ser o melhor hotel que eu ja estive pelo prazer proporcionado e pela alegria e emoção de um sonho realizado.

Publicado por lindona
Destino visitado em Março de 2011
Avaliação feita em 26 de Setembro de 2011

Excelente

Eu (Lindamar) e minha amiga (Angela) estivemos na pousada em março/11 adoramos tudo e todos desta pousada...da recepção á tapioca maravilhosa feita pelas lindas meninas. Estamos pensando em voltar ano que vem...e curtir esta cidade maravilhosa. Adoramossssss!!! Ponta Negra nos aguarde!!!

Publicado por cacopeixoto
Destino visitado em Outubro de 2010
Avaliação feita em 10 de Fevereiro de 2011

férias em outubro

Durante a minha estada na posada do Sesc em Ponta Negra, desfrutei de muito conforto, com as acomodações da pousada, que possui um ótimo padrão, com camas Box, lençóis de algodão, travesseiros de pluma de ganso, toalhas brancas de algodão macio, sempre trocadas, entre outras mordomias, o café da manhã também é um predicado à parte, onde tínhamos uma grande variedade de pães, bolos, geléias, e muito mais, sem falar que durante a semana eram preparadas na hora tapiocas de vários sabores, ficando difícil deixar o salão do café, não fosse a vontade dos passeios que a cidade oferece, onde fizemos mergulho em Maracajaú, fomos a diversas praias, ao forte dos Reis Magos, ao maior cajueiro do mundo e muitos outros passeios, sem falar da praia de Ponta Negra que é muito boa e oferece aos turistas dias de sol e mar.