Pousada Recanto da Serra

Pousada Recanto da Serra
Pousada Recanto da Serra Pousada Recanto da Serra
Mapa - Pousada Recanto da Serra
Estr. de Lavras Novas / Venda do Campo   - Lavras Novas
31 3551-5827
R$ 162
a diária de 13/06 a 15/06
Visto há 451 dias
  • Pousada Recanto da Serra
    Pousada Recanto da Serra
    Pousada Recanto da Serra
  • Pousada Recanto da Serra
    Pousada Recanto da SerraPousada Recanto da Serra
  • Pousada Recanto da SerraPousada Recanto da Serra
    Pousada Recanto da Serra
Estr. de Lavras Novas / Venda do Campo  - Lavras Novas
Publicado por tatylindinhasm
Destino visitado em Janeiro de 2012
Avaliação feita em 01 de Junho de 2012

A pior pousada que já me hospedei.

Meu nome é tatiane e estive nesta pousada em Janeiro. Através do Groupon comprei duas diárias. Um tentativa de me divertir e aproveitar um momento a dois com meu namorado. Passei por uma violência sem tamanho,desrespeito e enganação. O site da pseudo pousada e o próprio groupon divulgam uma cosa,mas o real mesmo,é feio,fede,tem cabelo na comida,tem mosquito no mel,tem aranha no teto,tem banheiro entupido,tem mais de um sapo na piscina,tem mau atendimento e agora estou no meio de um processo para restituir o valor que paguei. Será mesmo que vocês devem manter esse anuncio? Vão continuar ajudando enganar pessoas ? estou colocando aqui as fotos que eu mesma tirei do lugar. Façam bom proveito.

Publicado por Wellington Pereira
Destino visitado em Janeiro de 2012
Avaliação feita em 01 de Fevereiro de 2012

Pior pousada que estivemos

O lugar é horrível, pena que não vi as outras avaliações antes de ir. É um desrespeito c/ as pessoas, pagamos 2 diárias e não ficamos nem 1 dia, não conseguimos dormir de tanto pernilongo,e se chovesse não conseguiríamos sair de lá pois o acesso é horrível. Não pedimos o dinheiro de volta pq compramos pelo groupon. Prejuízo total.

Publicado por analuza
Destino visitado em Setembro de 2011
Avaliação feita em 11 de Setembro de 2011

PIOR POUSADA DO MUNDO!

Espero que mais ninguém caia nessa furada. O lugar nao oferece a mínima comodidade, é assombroso. Tive que tomar remédio calmante para tentar dormir e nem assim. Tudo cheio de poeira, choveiro caindo toda hora, nao tinha papel higiënico nos banheiros, colchao hiper desconfortável, náo tinha nem água para beber. A noite parecia filme de terror. E outras coisas mais... Espero que mais gente possa reclamar e correr atrás do prejuízo, isso é propaganda enganosa e o dono tem que pagar, poderíamos estar em um lugar bacana e que compensasse realmente !!!