O único Hotel diretamente na Praia. Pé na areia, como diz o Baiano. Uma arquitetura tropical, equipe charmosa e uma brisa constante do mar. 26 apartamentos confortáveis, 22 com vista espetacular sobre o mar e o recife. Temos também suítes especiais como a suíte Royal que tem 95 m2. O Hotel foi construído pelo famoso arquiteto Wilson Reis Netto, Carioca, especialista em arquitetura tropical. O Hotel foi totalmente reformado em 2008 e oferece além do charme um conforto moderno.
Explore o mapa dos arredores do Pousada Porto da Lua para localizar ruas, rodovias e como chegar mais rápido ao Pousada Porto da Lua.
Utilize a ferramenta de zoom para aproximar ou afastar o mapa e verificar quais as principais vias de acesso para o Pousada Porto da Lua.
* As mensagens enviadas através do serviço do Mundi são privadas. Por isso, o Mundi não tem acesso as respostas enviadas pelo hotel.
O Mundi enviou seu email para o Nome Completo do Hotel.
Ocorreu um problema ao enviarmos seu email, tente novamente por favor.