Preços

Avaliações

Já esteve no Pousada Central?

  • Jorge Bispo

    Jorge Bispo escreveu:

    Em Feira é a melhor!

    • Avaliação feita em: 26 de Junho de 2012
    • Destino visitado em: Junho de 2012
    5

    Excelente

    "Superou as expectativas!"

    Trabalho no ramo de alimentos, estou praticamente todas as semanas em Feira, já sou cliente a uns 03 anos e continuo muito satisfeito. É como se fosse uma segunda casa o pessoal é muito atencioso e se preocupa com seu bem estar, estão sempre melhorando e nesse tempo presenciei muitas reformas. Aptº com ar split, tv com canal de assinatura, café da manhã, um ótimo espaço de convivência onde a maioria dos hospedes se conhecem, estacioanmento, sala para reuniões, que geralmente uso para reunir minha equipe de vendas e é um dos locais com o preço mais em conta da região que supervisiono.

    Essa avaliação foi útil para 4 pessoas. E para você ? Sim

  • Ana Pereira de Souza

    Ana Pereira de Souza escreveu:

    Estrutura, atendimento por um ótimo preço!

    • Avaliação feita em: 25 de Junho de 2012
    • Destino visitado em: Abril de 2012
    5

    Excelente

    "Superou as expectativas!"

    Ótima, trabalho com treinamento e no interior da Bahia não tem estrutura melhor, principalmente com tarifa em torno de R$40,00. Sâo várias salas de treinamento , com equipamentos e internet. O estacionamento e um café da manhã completíssimo já incluso na diária. Um ponto negativo achar vaga, tem que reservar com antecedência

    Essa avaliação foi útil para 6 pessoas. E para você ? Sim

  • Paulo Santos

    Paulo Santos escreveu:

    Cliente fiel, estou praticamente toda semana.

    • Avaliação feita em: 22 de Junho de 2012
    • Destino visitado em: Junho de 2012
    5

    Excelente

    "Superou as expectativas!"

    Uma pousada completa, com ar split, tv por assinatura, minebar, estacionamento fechado, um café da manhã que não vi em nenhum outro hotel ou pousada, a turma do atendimento é fantástica, tem uma área bastante espaçosa onde fico conversando com outros hospedes, já fico lá faz uns 02 anos e não mudo por nada, e o preço não dá para acreditar. Agora faça reserva, achar vaga que é difícil.

    Essa avaliação foi útil para 9 pessoas. E para você ? Sim

  • Felipe Castro

    Felipe Castro escreveu:

    Surpreendente

    • Avaliação feita em: 22 de Maio de 2012
    • Destino visitado em: Fevereiro de 2012
    5

    Excelente

    "Superou as expectativas!"

    Ótima pousada, ambiente agradavel, bom atendimento, as recepcionistas são muito atenciosas, um café da manhã com varias opções e com aquele gostinho caseiro. tem uma estrutura para treinamentos que até em salvador é difícil de encontrar. e o melhor diária em torno de r$ 40,00 já com o café da manhã e o estacionamento incluso. adorei, em feira estarei lá com certeza

    Essa avaliação foi útil para 10 pessoas. E para você ? Sim

    Fotos

    • COFFE DO TREINAMENTO QUE PARTICIPEI
    • ÓTIMA EQUIPE
    • FACHADA
    • CAFÉ DA MANHÃ DELICIOSO
  • suelen.sylva

    suelen.sylva escreveu:

    Nunca mais volto lá !

    • Avaliação feita em: 26 de Dezembro de 2010
    • Destino visitado em: Dezembro de 2010
    1

    Péssimo

    "Uma experiência frustrante."

    Se puder encontar outra pousada, nao fique nessa, pois eu fui cliente há algum tempo, mas infelizmente com o passar do tempo em vez de melhorar, a qualidade da pousada se reduziu a zero.se estiveres procurando privacidade não va para esta pousada pois o hospede não pode ficar com o controle do ar condicionado, se vc quiser alterar a temperatura é obrigado a chamar um funcionario so pra isso fazendo com q vc perca sua privacidade.o estacionamento,vc tem que ficar disputando com todos da rua, pq o hotel nao tem estacionameto proprio, ele utiliza um estacionamento rotativo, tem vez q vc chega lá e mesmo sendo cliente nao tem uma vaga pra vc, tendo que seu carro ficar na rua.um desrespeito, sem falar que o estacionamento nao tem nem cobertura.

    Essa avaliação foi útil para 13 pessoas. E para você ? Sim

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade

Links Patrocinados
 

Publicidade