Portal do Mundaí Praia HotelHotel 4 estrelas

Busca de Disponibilidade
Diária Estimada: R$ 240

Já esteve em Portal do Mundaí Praia Hotel? Avaliar

Mostrando 1 - 9 de 9 resultados encontrados

Melhor hotel de Porto Seguro

Portal do Mundaí Praia Hotel
5

Avaliação escrita em: 9 de Novembro de 2011
Hotel visitado em: Janeiro de 2011

Hotel maravilhoso, atendimento de primeiro mundo, funcionários sempre dispostos a nos ajudar, resalto aqui a prestatividade e pronto atendimento do Sr. Luis Carlos (reservas), que foi muito atencioso conosco atendendo todas as nossas exigências no momento da reserva.
Suites amplas e muito confortáveis, piscina maravilhosa, café da manhã e jantar deliciosos.
Só não me senti em casa, porque não tenho uma piscina e nem uma hidro daquelas em casa...rs...rs... tudo de bom!!!!!
 

2 de 2 pessoas (100%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Casal com criança

Portal do Mundaí Praia Hotel
4

Avaliação escrita em: 15 de Julho de 2011
Hotel visitado em: Abril de 2011

Cheguei a 01:30 da manhã e só tinha um porteiro no atendimento, não haviam reservado nosso quarto e ele liberou um muito ruim pra gente. No dia seguinte pedi para trocar e foi imediato, o hotel é simples. Funcionários atenciosos principalmente as moças do restaurante e a comida ( com pouca variedade ) saborosa.
Hotel bem agradável, piscina pequena mas atende ( fui para praia enão clube né ) e o bar da piscina atende bem, apesar da opção de lanches . Precisam melhorar as toalhas e roupas de cama que estão bem gastas e encardidas, ficaria perfeito. Quem procura preço bom e boa localização está ótimo. Proximo dos complexos de lazer, pode ir a pé para Tôatôa e, uns 15 minutos ( a pé de Axé moa ) está a 03 minutos de uma praia muito boa.
Fiquei uma semana, foi muito bom.
PS. Longe do aeroporto e a 16 km do centro, mas tem ônibus e táxi bem próximo.
 

8 de 10 pessoas (80%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Excelente

Portal do Mundaí Praia Hotel
5

Avaliação escrita em: 5 de Junho de 2011
Hotel visitado em: Abril de 2011

Foi uma viagem incrível, o atendimento do hotel é excelente.
boas recordações estarão sempre em minha memória.
sugestão, faça essa viagem
 

7 de 8 pessoas (88%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Atendimento ótimo

Portal do Mundaí Praia Hotel
5

Avaliação escrita em: 12 de Maio de 2011
Hotel visitado em: Maio de 2011

Passei 9 dias no hotel e, nunca imaginei que fosse tão maravilhoso.
O único defeito que pude ver é sobre o ar condicionado que depois de um certo tempo ligado, desligava sozinho e tinhamos que liga-lo novamente, já que la é bem quente. Agora sobre o atendimento, estalações e etc, pra mim foi tudo perfeito.
 

7 de 7 pessoas (100%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Interessante

Portal do Mundaí Praia Hotel
4

Avaliação escrita em: 13 de Novembro de 2010
Hotel visitado em: Janeiro de 2010

Gostei muito do atendimento, principalmente dos rapazes da recepção, pois foram atenciosos.
O local é bem posicionado, tem uma piscina muito agradável, sauna, café da manhã e restaurante.
Inclusive tem um mercadinho próximo, caso queira comprar algo extra para acondicionar no quarto. 
O Café da manhã é bem servido. O local é mais indicado para familias, e não tem bagunça nos corredores e barulhos durante a noite.
Voltaria sem dúvida. 
 

32 de 33 pessoas (97%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Recomendo!

Portal do Mundaí Praia Hotel
4

Avaliação escrita em: 7 de Setembro de 2010
Hotel visitado em: Abril de 2010

Estive nesse hotel em abril de 2010, fiquei 7 noites e pesquisei muito antes de escolhe-lô, mas valeu a pena.
Localização: este hotel esta à uns 200m no bar Tôa-tôa, e á uns 5 km do centrinho. No geral é uma boa localização, pois a praia é bem legal, os passeios saem do hotel e quando se quer ir ao centro, é possível pegar um ônibus comum que tem ponto bem em frente ao hotel, com linha de 15 a 30 minutos, dependendo da hora do dia.
Quartos: os quartos são ótimos, a grande maioria com vista para piscina, bem ensolarados, limpos e bem conservados, dispondo de ventilador de teto e ar condicionado. Tive um problema com o acendimento de uma das luzes, mas foi resolvido em poucas horas pela manutenção. Comida: este é um ponto um pouco desfávorável. Em geral o café da manhã e o jantar eram muito bons, mas por uns 3 dias foi bem ruinzinho, meio mal servido, com uns pratos terríveis, mas creio que foi um azar desses dias. Não cheguei a almoçar no hotel.
Lazer: a área de lazer é bem razoável, com uma ótima piscina, parquinho, sauna, uma academia meio velinha mas estava lá, algumas mesas de jogos e salinha de tv. A internet é um pouco cara, mas tem um posto de combustível na esquina com preços melhores. Recepção: A grande maioria dos atendentes eram muito atenciosos e solícitos, com exceção de alguns mal-humorados que não chegavam a estragar a imagem do hotel. Mas se fizerem pagamentos adiantados, é melhor levar o comprovante, pois não localizaram meus pagamentos, por sorte tinha tudo guardado comigo. Passeios: recomendo fecharem passeios nas agências do centro que são mais em contas e são todos iguais, mas alguns como Coroa Vermelha, trancoso e Arraial D'ajuda recomendo alugar um buggy e irem sózinhos que aproveita mais o que gosta.
NO geral recomendo este hotel, ele nos proporcionou ótimos dias em Porto Seguro. Esta viagem deixou muita saudades pela beleza das praias e simpatia do povo!
 

34 de 34 pessoas (100%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

ótimo

Portal do Mundaí Praia Hotel
5

Avaliação escrita em: 1 de Setembro de 2010
Hotel visitado em: Fevereiro de 2009

Hotel muito bom, prncipalmente para crianças.Em frente a uma ótima praia e a barraca toa-toa. Tum um bom café da manhã e fui muito bem recebido pelos funcionários.Voltarei sempre.  

16 de 17 pessoas (94%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

maraviilhoso

Portal do Mundaí Praia Hotel
5

Avaliação escrita em: 21 de Agosto de 2010
Hotel visitado em: Agosto de 2010

Hotel maravilhoso!!! Nossa foi uma viagem inesquecivel, muito agradavel e tranquila, a cidade é belissima e o hotel maravilhoso,funcionários educados, comida deliciosa enfim recomendo e voltarei se Deus quiser no proximo ano.  

17 de 24 pessoas (71%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

decepção

Portal do Mundaí Praia Hotel
1

Avaliação escrita em: 11 de Outubro de 2008
Hotel visitado em: Outubro de 2008

A beleza natural de Porto Seguro não foi suficiente para me fazer esquecer a raiva que passei neste estabelecimento. Alguns funcionários são mal educados, a banheira hidromassagem é muito pequena (só serve prá criança). O serviço de quarto deixa a desejar não repondo os produtos como a essência balsâmica que é usada na banheira. A lixeirinha do banheiro não funciona com o pé , e é preciso utilizar as mãos para abrí-la numa total falta de higiene. Quando fui fechar a conta tive um monte de surpresas, pois queriam que eu pagasse todas as refeições que já estavam incluídas no meu pacote (meia pensão) e ainda me fizeram justificar por escrito o motivo que me levou a não querer pagar uma tal de taxa de serviços e taxa de turismo. Acho que esse hotel não chega a ser um 2 estrelas  

138 de 180 pessoas (77%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

1

Explore o mapa dos arredores do Portal do Mundaí Praia Hotel para localizar ruas, rodovias e como chegar mais rápido ao Portal do Mundaí Praia Hotel.
Utilize a ferramenta de zoom para aproximar ou afastar o mapa e verificar quais as principais vias de acesso para o Portal do Mundaí Praia Hotel.

 
0 de 0

 

Fechar

Enviar E-mail para:

Nome Completo do Hotel

* As mensagens enviadas através do serviço do Mundi são privadas. Por isso, o Mundi não tem acesso as respostas enviadas pelo hotel.

E-mail enviado com sucesso!

O Mundi enviou seu email para o Nome Completo do Hotel.

E-mail não enviado!

Ocorreu um problema ao enviarmos seu email, tente novamente por favor.

 
Diária estimada com base em tarifas médias dos quartos mais simples ao longo do ano. Pesquise preço para saber a tarifa real.
Não há ofertas deste hotel para reserva online nas agências ou sites de viagens pesquisados.
O preço da diária pode ou não incluir as taxas incidentes nas agências.