Marazul HotelHotel 4 estrelas

Av Sete de Setembro 3937 - Barra - Salvador

Busca de Disponibilidade
Diária Estimada: R$ 270

Já esteve em Marazul Hotel? Avaliar

Mostrando 1 - 4 de 4 resultados encontrados

De bom mesmo só a localização para o carnaval

Marazul Hotel
3

Avaliação escrita em: 18 de Janeiro de 2011
Hotel visitado em: Janeiro de 2011

A melhor coisa do hotel é a sua localização. Perfeito pra o CARNAVAL. Da área da piscina (que está mais para uma banheira de hidromassagem) vê-se os trios e ai você pode descer quando verificar que ele está próximo de sair. Para aqueles que aguentarem ir até o final do circuito, em Ondina, a volta é bem tranquila, porque vc não precisa, nem deve, pegar os trios na contra-mão, você pode vir pelas ruas paralelas que são bem sinalizadas com luzes, elas ficam tipo bandeirinha de são joão. Fácil de achar. É só seguir o fluxo. Sem falar que para descer todo santo ajuda, né!. E após aquela festa toda quando você voltar para o hotel, dá pra dormir, porque o barulho fica longe. Outra coisa legal é que há um ônibus do Shopping Iguatemi que passa nos hoteis buscando pessoas que queiram ir ao shopping, tem que falar com a recepcionista antes. Achei ótimo porque é uma forma segura de ir buscar o abadá. Há também costureiras no hotel para reformá-los. Basicamente esta é a maior qualidade do hotel. Eu já me hospedei neste hotel duas vezes, EXCLUSIVAMENTE para o carnaval de Salvador. Porque adoro a festa, mas também tenho necessidade de dormir. Quanto aos quartos, são antigos, sim. Ah! não aceite ficar no quarto de frente a cozinha, é barulhento demais! O café da manhã é de chorar. Sério! Todo dia é a mesma coisa, aliás nos dois anos seguidos que fui a Salvador e fiquei no Mar Azul o café da manhã não havia mudado nada de um ano para o outro, no final não aguentava mais sentir o cheiro do café da manhã. O serviço na recepção é um pouco confuso, por exemplo, eles me falam que o hotel tinha taxista, mas na verdade há um ponto de táxi em frente ao hotel, e por conveniência de ambos, os taxistas atendenden aos clientes do hotel. (o melhor disso é que vc pode combinar com o hotel para que mandem um taxista te buscar, e eles já te falam o preço, assim vc não tem uma surpresa desagradável logo na chegada. Porque em Salvador é melhor evitar o uso de taxis, eles dão voltas com você na cara mais lisa...é triste) Pois bem, este acordo entre o hotel e o ponto de taxi, não é tão eficiente assim em se trantado de outra situação. Eu viajava sozinha e fui ao pelourinho, assisitir ao show do Olodum, confiando na informação que o recepcionista havia me dado, que após o show eu poderia ligar na recepção do hotel que eles me mandariam um taxi. No entanto quando eu liguei a resposta que obtive foi a de que não havia ninguém no ponto de táxi e que eles não tinham o nº de nenhum deles, resultado tive que pegar um taxi sozinha. Deu tudo certo, graças a Deus, mas isso lá é coisa que faça! Salvador é uma cidade perigosa, o turista é muito visado. Aquilo foi um desrespeito, reclamei ao gerente que só se desculpou, também não podia fazer mais nada mesmo. Mas é isso, só recomendo se vc quer uma excenlente localização para o carnaval, fora isso, pelo preço da diária, tem hotel melhor naquela região.  

3 de 3 pessoas (100%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

congresso salvador

Marazul Hotel
3

Avaliação escrita em: 12 de Dezembro de 2010
Hotel visitado em: Dezembro de 2010

Os  quartos  não eram como eu esperava,  , pequenos e  antigos.  

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Deliciando Delicias de Salvador!!!!!!!!!!!

Marazul Hotel
5
Em frente ao mar - Hotel Marazul - Salvador - BA Em frente ao mar - Hotel Marazul - Salvador - BA

Avaliação escrita em: 16 de Novembro de 2010
Hotel visitado em: Outubro de 2010

Deliciando Delicias de Salvador!!!!!!!!
Cada segundo, cada minuto...foram vividos intensamente, tendo o mar como testemunha, enquanto a lua adormecia tragada pelo mar...deixando que meus olhos vislumbrara o entardecer mais espetacular que jamais pude presenciar em nenhum lugar do mundo, desde a terraza do Hotel Marazul, onde calmamente...como em câmera lenta...deixei meu corpo repousar nas bordas da piscina e sentir sensações inesplicáveis, quando seus olhos olhavam os meus e, senti o simples toque de sua pele... Não necessitava de mais nada na minha vida, ja que naquele momento, ali era o paraiso!!!
 

1 de 2 pessoas (50%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Decepção

Marazul Hotel
1

Avaliação escrita em: 15 de Novembro de 2010
Hotel visitado em: Novembro de 2010

Nunca fiquei hospedado num lugar tão ruim, mal cheiroso, com empregados maltrapilhos, foi um horror!!! o predio é velho, as camas cheiram a mofo, na recepção, se aquilo pode ser chamado dessa forma possuem cadeiras velhas e rasgadas...... Deus me livre de hospedar-me naquele lugar novamente, saravá!!!  

2 de 3 pessoas (67%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

1

Explore o mapa dos arredores do Marazul Hotel para localizar ruas, rodovias e como chegar mais rápido ao Marazul Hotel.
Utilize a ferramenta de zoom para aproximar ou afastar o mapa e verificar quais as principais vias de acesso para o Marazul Hotel.

 
0 de 0

 

Fechar

Enviar E-mail para:

Nome Completo do Hotel

* As mensagens enviadas através do serviço do Mundi são privadas. Por isso, o Mundi não tem acesso as respostas enviadas pelo hotel.

E-mail enviado com sucesso!

O Mundi enviou seu email para o Nome Completo do Hotel.

E-mail não enviado!

Ocorreu um problema ao enviarmos seu email, tente novamente por favor.

 
Diária estimada com base em tarifas médias dos quartos mais simples ao longo do ano. Pesquise preço para saber a tarifa real.
Não há ofertas deste hotel para reserva online nas agências ou sites de viagens pesquisados.
O preço da diária pode ou não incluir as taxas incidentes nas agências.