Hotel RitzHotel ainda sem classificação

Av Marechal Deodoro 24 - Gonzaga - Santos

Busca de Disponibilidade
Diária Estimada: N/D

Já esteve em Hotel Ritz? Avaliar

Mostrando 1 - 3 de 3 resultados encontrados

muito bom

Hotel Ritz
4

Avaliação escrita em: 2 de Abril de 2010
Hotel visitado em: Abril de 2010

Ambiente agradavel, café da manhã EXCELENTE, diversidade de itens e sucos, adorei.
O Hotel é simples mas é limpo, a roupa de cama nova, toalhas novas. O preço bem razoavel pela região, onde é muito bem localizado, tem tudo tudo perto, 3 shoppings, cinema, farmacia, restaurantes. Pertissimo da praia. Show de bola.
E o que eu não esperava, eles ofereceram como cortesia o transporte para o porto onde fiz um cruzeiro maritimo. Melhor impossível.
 

15 de 15 pessoas (100%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

O hotel Ritz

Hotel Ritz
5

Avaliação escrita em: 16 de Março de 2010
Hotel visitado em: Março de 2010

eu me hospedei no hotel ritz pra quem for la, eu recomendo este hotel, pois ele é simples mas é familiar, limpo e localizado próximo à praia e perto dos shoppings, cinemas, lojas e os quartos tem piso frio, ar- condicionado novo e o café da manhã é uma delícia, além do atendimento que é muito bom e a moça que me atendeu era muito simpática.
Adorei este hotel
 

22 de 22 pessoas (100%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Não recomendo, principalmente a alérgicos!!!

Hotel Ritz
2

Avaliação escrita em: 24 de Outubro de 2008
Hotel visitado em: Outubro de 2008

Hotel antigo e sem cuidados elementares como volume excessivamente alto da tv na sofrida portaria cheia de madeiras no chão. Apartamento com cheiro fortíssimo de mofo vindo dos guarda-roupas. Ar condicionado em péssimo estado de utilização. Bom café da manhã, bem servido. Nada excepcional, porém bom.
Chuveiros são elétricos e não há central de aquecimento. No apartamento em que fiquei do primeiro andar, as janelas e portas que dão acesso à varanda não travam. Nâo possue estacionamento, aonde voce deixa o carro na rua ou paga R$ 14,00 para guardar em um estacionamento na rua de trás, "conveniado".
E o preço! R$ 90,00 para uma pessoa. Com direito a mofo de graça.
 

44 de 46 pessoas (96%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

1

Explore o mapa dos arredores do Hotel Ritz para localizar ruas, rodovias e como chegar mais rápido ao Hotel Ritz.
Utilize a ferramenta de zoom para aproximar ou afastar o mapa e verificar quais as principais vias de acesso para o Hotel Ritz.

 
0 de 0

 

Fechar

Enviar E-mail para:

Nome Completo do Hotel

* As mensagens enviadas através do serviço do Mundi são privadas. Por isso, o Mundi não tem acesso as respostas enviadas pelo hotel.

E-mail enviado com sucesso!

O Mundi enviou seu email para o Nome Completo do Hotel.

E-mail não enviado!

Ocorreu um problema ao enviarmos seu email, tente novamente por favor.

 
Diária estimada com base em tarifas médias dos quartos mais simples ao longo do ano. Pesquise preço para saber a tarifa real.
Não há ofertas deste hotel para reserva online nas agências ou sites de viagens pesquisados.
O preço da diária pode ou não incluir as taxas incidentes nas agências.