Hotel Pousada LagoapraiaHotel 3 estrelas

Rua Jardim Iracema 4 - Pituaçu - Salvador

Busca de Disponibilidade
Diária Estimada: R$ 97

30 apartamentos completos e com 100 leitos, com ar e ventilador de teto, tv a cabo, telefone, frigobar, e um dos poucos hotéis em Salvador que possui aquecimento solar. Possui restaurante típico e caseiro, área verde com duchas, estacionamento interno, salas de estar e de tv, Internet com computadores fixos e wireless 24h e gratuita. A 250 metros da linda Praia de Pituaçu e a 100 m. do Parque Ecológico e Lagoa de Pituaçu, este, circundado de Mata Atlântica. Centro da vida noturna da capital, apesar do local ser muito tranquilo. Único lugar de Salvador, e um dos poucos que se conhece, onde o cliente toma banho de mar e toma banho de lagoa.

Explore o mapa dos arredores da Hotel Pousada Lagoapraia para localizar ruas, rodovias e como chegar mais rápido à Hotel Pousada Lagoapraia.
Utilize a ferramenta de zoom para aproximar ou afastar o mapa e verificar quais as principais vias de acesso para a Hotel Pousada Lagoapraia.

 
0 de 0

 

Fechar

Enviar E-mail para:

Nome Completo do Hotel

* As mensagens enviadas através do serviço do Mundi são privadas. Por isso, o Mundi não tem acesso as respostas enviadas pelo hotel.

E-mail enviado com sucesso!

O Mundi enviou seu email para o Nome Completo do Hotel.

E-mail não enviado!

Ocorreu um problema ao enviarmos seu email, tente novamente por favor.

 
Diária estimada com base em tarifas médias dos quartos mais simples ao longo do ano. Pesquise preço para saber a tarifa real.
Não há ofertas deste hotel para reserva online nas agências ou sites de viagens pesquisados.
O preço da diária pode ou não incluir as taxas incidentes nas agências.