Hotel Parks Diadema

Hotel Parks Diadema
Hotel Parks Diadema Hotel Parks Diadema
Mapa - Hotel Parks Diadema
Av Piraporinha, 522   - Piraporinha - Diadema
11 5539-6000
Faça uma pesquisa para ver os preços deste hotel.
  • Hotel Parks DiademaHotel Parks Diadema
  • Hotel Parks DiademaHotel Parks Diadema
Av Piraporinha, 522  - Piraporinha - Diadema
Publicado por jpsalves
Destino visitado em Setembro de 2011
Avaliação feita em 20 de Setembro de 2011

Péssimo!!! As fotos são uma ENGANAÇÃO!!!

Péssimo hotel. As fotos são uma ENGANAÇÃO!!! O quarto é pequeno e SUJO, a internet não funciona, o estacionamento é minúsculo, o café da manhã dá ânsia, o atendente é um boliviano ou coisa que o valha (não entendo nada que vc fala), a cama é horrível, enfim, não há NADA de positivo... nem mesmo o preço!!! Fiquei um dia e nunca mais!!! Detalhe: pra virar uma "cabeça de porco" esse hotel tem de melhorar muito!!!

Publicado por evertonbalmant
Destino visitado em Setembro de 2011
Avaliação feita em 17 de Setembro de 2011

O Hotel é ótimo! Reclamar é fácil. Elogiar ninguem elogia!!!

Ja estive, já indiquei, meus amigos ficaram e gostaram muito. Não adianta entrar no site só pra reclamar, porque quando estamos satisfeitos não elogiamos. Isso é a hipocrisia do Ser humano.. O Hotel é bom sim. É só verificar se o hotel tem estrelas, quem quer luxo vai pra um hotel de 5 estrelas e pesquise melhor na internet. Esse hotel é de acordo com as minha condições e oferece condições de hotel em perfeitas qualidades..

Publicado por ricardo.g.h
Destino visitado em Outubro de 2010
Avaliação feita em 12 de Outubro de 2010

Horrível!

Nunca mais! Uma tal de Simone, quando liguei para ela a mesma me informou que o hotel era o melhor da Rede hotel parks, no entanto acho que ela estava completamente maluca, porque o hotel é muito ruim. Os quartos não tem nenhum tipo de conforto, o atendimento deles são horríveis. Reservei 4 diárias, na 2ª quis sair e procurar outro hotel e a tal da Simone falou que não eles nao devolvem o dinheiro. Vê se tem condições uma coisa dessas, ninguém é obrigado a ficar em lugar nenhum. não recomendo a ninguém. é o pior hotel do mundo.