Hotel Laghetto
- RestauranteRestaurante
- PiscinaPiscina
- InternetInternet
- Nº Quartos: 101
•Preços
• • Avaliações
Já esteve no Hotel Laghetto?
-

Sabine Schell Ivanoski escreveu:
Aconchego
- Avaliação feita em: 8 de Fevereiro de 2012
- Destino visitado em: Junho de 2011
Bom
"Voltaria certamente"
•Hotel aconchegante, com profissionais atenciosos e bem no centro de Gramado.•
• Essa avaliação foi útil para 1 pessoa. E para você ? Sim
-

celidajuliana escreveu:
Sua casa fora de casa!
- Avaliação feita em: 21 de Dezembro de 2011
- Destino visitado em: Dezembro de 2011
Excelente
"Superou as expectativas!"
•Um lugar aconchegante, com cara de "casa da mamãe", perfeito para ficar em Gramado, pois é perto de tudo e dá acesso aos principais locais de Gramado a pé!
Comida boa, funcionários gentis e educadíssimos! Além disso, aquela piscina aquecida é tudo de bom no friozinho da serra gaúcha (cearense não lida muito bem com frio... rsrsrsrsrsr).
Adorei conhecer Gramado e ficar em um lugar tão hospitaleiro.
Parabéns a todos da rede Laghetto! Espero voltar aí em breve!!!•• Essa avaliação foi útil para você ? Sim
-

martina.smaga escreveu:
Ótima opção
- Avaliação feita em: 9 de Outubro de 2011
- Destino visitado em: Julho de 2010
Excelente
"Superou as expectativas!"
•Próximo aos principais pontos turísticos da cidade. As acomodações são muito boas e o sistema de calefação mantém o ambiente agradável. A piscina, o ofuro e a sauna são opções de lazer dentro do hotel.•
• Essa avaliação foi útil para você ? Sim
-

egle escreveu:
Lua de Mel Nota 1000
- Avaliação feita em: 14 de Junho de 2011
- Destino visitado em: Maio de 2007
Excelente
"Superou as expectativas!"
•Com 45 anos e meu atual marido com 57, segundo casamento de ambos, escolhemos Gramado e Canela para nossa lua de mel, o hotel nos apresentado pela agencia nos parecia bom; Uns dizem que com essa idade nos tornamos mais exigentes, pode ser mesmo, mas a verdade é que chegamos ao hotel sem muitas expectativas.
Felizmente fomos surpreendidos pela gentileza dos funcionérios e pelas acomodações dos quartos. Que delicia de lugar!!! Temos ainda gravados o cheiro de lenha queimando, a vista do lago...o friozinho e o charme do lugar!!
Desejamos voltar lá, e a cada inverno que começa isso fica mais forte em nós....Gostaria que fosse este ano, de preferencia por meio desta promoção espetacular!! Desde já agradeço a oportunidade!!•• Essa avaliação foi útil para 3 pessoas. E para você ? Sim
-

Juliana Gomes escreveu:
Inesquecível nossa lua de mel
- Avaliação feita em: 14 de Junho de 2011
- Destino visitado em: Agosto de 2006
Excelente
"Superou as expectativas!"
•Nossa lua de mel foi encantadora com o conforto, recepção e beleza deste lugar maravilhoso! Tivemos momentos inesqueciveis nas comodidades do hotel. Adoraria visitar este lugar novamente para recordar os bons momentos de recem casados!•
• Essa avaliação foi útil para 3 pessoas. E para você ? Sim
Publicidade
Receba ofertas imperdíveis
Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.












