Hotel Fazenda Vanguarda

Hotel Fazenda Vanguarda
Hotel Fazenda Vanguarda
Hotel Fazenda Vanguarda

Endereço

Rodovia Sp-352 - Km.144   - Pantaleão - Amparo13 3236-3230

Compare preços deste hotel

  • Publicado por Mayumi Nakayama

    Destino visitado em Janeiro de 2011

    Avaliação feita em 24 de Janeiro de 2011

    Hotel decepcionante

    Estivemos (eu e meu marido) para conhecer e passar fim de semana no hotel. O espaço físico é amplo e a natureza é bonita , porém as instalações decadentes. Falta infra-estrutura de um hotel (desde telefone, internet, sinal para celular não existe). Caso surja qualquer eventualidade não consegue nem pedir ajuda. Depende exclusivamente do responsável do hotel, Sr. João que faz de tudo para poder solucionar os problemas. O telefone fixo do hotel só está autorizado para recebe ligações externas; celulares (só se for Claro), Vivo nem dá sinal e Tim somente em 1 ponto. Não existe internet (logo, não trabalha com cartão, só recebe cheque ou dinheiro). E para piorar, o responsável tem 1 telefone celular (particular) para atender todas as necessidades hotel - desde pedir, taxi, ambulancia ou outras eventualidades (imagine se quebrar este aparelho, ficaremos totalmene desligada sem comunicação com externo). É uma insegurança, hotel decadente e abandonado. Única coisa que salvou o nosso final de semana: o esforço do responsavel (casal) para atender da melhor forma possível a estadia.

  • Publicado por levindofilho

    Destino visitado em Abril de 2009

    Avaliação feita em 11 de Janeiro de 2010

    Bom

    Realmente o local tem um ar de fazenda, afinal como nos contaram durante a nossa estada, o hotel existe dentro de uma fazenda. Nós, eu e minha esposa, lá estivemos e fomos muito bem tratados e o gerente foi extremamente cortês todos os dias.Conhecemos a fazenda e sua história que é muito relevante. Voltariamos sem dúvidas.

  • Publicado por Assis

    Destino visitado em Dezembro de 2008

    Avaliação feita em 29 de Março de 2009

    muito ruim

    Estive neste hotel em dezembro de 2008. Lá chegando, já percebi um local degradado. Preenchi os pápeis de entrada já muito decepcionado. ao chegar ao apartamento, vi cama de ferro e enferrujada, paredes rachadas e sem pintura. O banheiro também não apresentava bom aspecto. a piscina é pequena e ruim. No mesmo momento decidi ir embora mesmo já tendo pago 462,00 por um fim de semana. Expliquei ao gerente que iria embora principalmente porque minhas filhas não aceitavam ficar ali. O gerente garantiu que evolveria o valor pago na aencia de viagens Banstur. Depois o mesmo recusou a devolução do valor pago. O hotel é ruim e seu gerente sem cárater. Assis