Hotel FaraohHotel ainda sem classificação

Rod. Es-060 - Vila Velha

Busca de Disponibilidade
Diária Estimada: N/D

Já esteve em Hotel Faraoh? Avaliar

Mostrando 1 - 4 de 4 resultados encontrados

Boa acomodação

Hotel Faraoh
3

Avaliação escrita em: 4 de Agosto de 2011
Hotel visitado em: Julho de 2011

Um hotel bem modesto e com preços razoáveis que atende as espectativas de quem não está com planos de gastar muito com estadia. Fica a mais ou menos 150 metros da praia de itaparica e é próximo de supermercado, restaurantes, posto de gasolina, enfim muito bem localizado. Talvez voltaria a me hospedar lá.  

2 de 2 pessoas (100%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

bem localizado e barato

Hotel Faraoh
5

Avaliação escrita em: 9 de Janeiro de 2011
Hotel visitado em: Janeiro de 2011

Antes de viajar,procurei por varios lugares para ficar e encontrei esse hotel,que apesar de simples,atendeu,e muito,às minhas necessidades. muito bem localizado(a uma quadra da praia,com onibus na porta e tudo proximo) o hotel faraoh superou minhas expectativas....recomendo a quem for se hospedar Vila Velha,de uma ligada pra lá.bom atendimento,simples e aconchegante...espero voltar em breve.  

17 de 18 pessoas (94%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Férias de Verão de última hora....

Hotel Faraoh
5
Minha nega preta na Ilha.... Minha nega preta na Ilha.... Minha nega preta na Ilha.... Minha nega preta na Ilha.... Minha nega preta na Ilha....

Avaliação escrita em: 8 de Setembro de 2010
Hotel visitado em: Janeiro de 2010

Depois de um longo período de trabalho, eu e a minha noiva, programamos férias juntas no mês de Janeiro/2010. Programamos as férias, mas não programamos uma viagem. Então assim acoteceu: estavamos eu e ela na casa de um tio meu, em um churrasco e já estava faltando apenas uma semana e meia, "exatamente uns 10 dias" para nós dois voltarmos ao trabalho, e o meu tio então deu a idéia, "já que vocês não viajaram para lugar algum, e o dinheiro já está acabando, porque vocês não vão de Trem paara Vitória, Espírito Santo?" Neste momento perguntei à Lú "minha noiva" o que ela achava da idéia, e ela me respondeu; "só se for agora", e assim neste mesmo momento eu liguei para a ferroviária de Bh, e verifiquei o preço das passagens, fiz um calculo de cabeça em quanto poderia ficar a viagem, juntamos o restante de nossas finanças e exatamente às 07:30am do dia 13/01/2010 estavamos dentro do Trem com destino à Vitória. A Viagem foi uma delícia, a Lu adorou, e ficou maravilhada com as belas paisagens que só esta viajem proporciona. Chegando a Vitória estavamos muito cançado da viagem, e fomos direto para o Hotel Faraoh,em Vila Velha, onde fomos bem recebidos pela recepcionista. O Quarto era bem aconchegante e tranquilo, e ficava no fim do corredor onde também ficava uma passagem de ar que dava para o corredor, o que fez refrescar as noites, pois o calor era intenso. O Café servido no hotel era farto e apetitoso, com pães, bolos, frutas, sucos, queijo de minas etc, e após o café eu e a minha princesa iamos até a praia de Itaparica, pois era a mais próxima do hotel, ficava exatamente a um quarteirão da praia. Mesmo assim eu e a Lú, conhecemos vários locais em Vila Velha, sempre com indicação do pessoal do hotel, como as praias da Costa, do Canto, Curva da Jurema, o convento, o Shopping Vitória etc.. Assim como foi uma viagem sem planejamento algum de última hora, tudo deu muito certo pra gente, e a viagem foi inesquecível para nós dois, e com certeza faremos esta viagem novamente, do mesmo jeito, mas espero que até lá agente já estejamos casados, e com o nosso filho.  

25 de 29 pessoas (86%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

BARATO E SATISFAZ

Hotel Faraoh
4

Avaliação escrita em: 2 de Agosto de 2009
Hotel visitado em: Agosto de 2009

APESAR DE BARATO E MODESTO, ATENDE AS EXPECTATIVAS DE QUEM SE HOSPEDA LA. TENHA EM MENTE QUE E MODESTO. O CAFE DA MANHA E RAZOAVEL. UMA OPCAO BARATA PARA QUEM QUER FICAR PROXIMO A PRAIA (1 QUADRA).
VIAJANTE SOLITARIO.
 

39 de 48 pessoas (81%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

1

Explore o mapa dos arredores do Hotel Faraoh para localizar ruas, rodovias e como chegar mais rápido ao Hotel Faraoh.
Utilize a ferramenta de zoom para aproximar ou afastar o mapa e verificar quais as principais vias de acesso para o Hotel Faraoh.

 
0 de 0

 

Fechar

Enviar E-mail para:

Nome Completo do Hotel

* As mensagens enviadas através do serviço do Mundi são privadas. Por isso, o Mundi não tem acesso as respostas enviadas pelo hotel.

E-mail enviado com sucesso!

O Mundi enviou seu email para o Nome Completo do Hotel.

E-mail não enviado!

Ocorreu um problema ao enviarmos seu email, tente novamente por favor.

 
Diária estimada com base em tarifas médias dos quartos mais simples ao longo do ano. Pesquise preço para saber a tarifa real.
Não há ofertas deste hotel para reserva online nas agências ou sites de viagens pesquisados.
O preço da diária pode ou não incluir as taxas incidentes nas agências.