Veja todos os hotéis em Florianópolis

Hotel Costa Norte Ponta das Canas  Hotel 4 estrelas


Rua Deputado Fernando Viegas 560 Ponta das Canas - Praia de Ponta das Canas - Florianópolis Ver mapa Telefone


Clique na foto para ampliar

  • RestauranteRestaurante
  • lavanderialavanderia
  • EstacionamentoEstacionamento
  • Serviços de quartoServiços de quarto
  • PiscinaPiscina
  • InternetInternet
  • Business CenterBusiness Center
  • Recepção 24hRecepção 24h
  • Fitness CenterFitness Center


  Preços




  Avaliações

Já esteve no Hotel Costa Norte Ponta das Canas?

5

Excelente

"Superou as expectativas!"

Ana Ana2 Ana Ana2 escreveu:
  • Ótima estadia
  • Avaliação feita em: 27 de Setembro de 2010
  • Destino visitado em: Setembro de 2010

Realmente o atendimento do hotel superou as expectativas. Os funcionários são atenciosos, cordiais além de estarem preocupados com o bem-estar de cada hóspede. O hotel é muito limpo, está em um local privilegiado quanto a vista para o mar e os pratos preparados no restaurante são excelentes, saborosos e muito bem elaborados.

. Essa avaliação foi útil para 1 pessoa. E para você ? Sim



  Sobre o Hotel

  • Nº Quartos : 55

Localizado frente ao mar, um lugar mágico com um por do sol dos mais encantadores do Brasil. Dispõe de excelente estrutura de lazer e eventos, com 55 apartamentos equipados com todo charme e conforto que você merece. Em seu restaurante a beira mar, harmoniosamente decorado, você poderá degustar delícias da cozinha regional e internacional. Lugar ideal para realização de eventos sociais e empresariais. Hotel Costa Norte Ponta das Canas é uma perfeita integração entre natureza e arquitetura, com estrutura para recebê-lo nas quatro estações do ano. Venha para o lugar dos seus sonhos!

  • Hotéis em Florianópolis

Veja todos os hotéis em Florianópolis

Publicidade



 

Receba ofertas imperdíveis!

Assine a newsletter do Mundi e receba promoções de passagens aéreas e hotéis por email.

Veja um exemplo

Fechar

Enviar E-mail para:

Hotel Costa Norte Ponta das Canas

* As mensagens enviadas através do serviço do Mundi são privadas. Por isso, o Mundi não tem acesso as respostas enviadas pelo hotel.

E-mail enviado com sucesso!

O Mundi enviou seu email para o Nome Completo do Hotel.

E-mail não enviado!

Ocorreu um problema ao enviarmos seu email, tente novamente por favor.