Estalagem Shambala
•Preços
• • Avaliações
Já esteve no Estalagem Shambala?
-

Polyana Hadich escreveu:
Super bonita!!!
- Avaliação feita em: 24 de Julho de 2009
- Destino visitado em: Julho de 2005
Excelente
"Superou as expectativas!"
•Eu estive na Shambala há alguns anos atrás, com o meu marido e adoramos! Agora, olhando as fotos desse site, vi que está melhor e mais bonita ainda.
Encontramos a Pousada, sem querer, passando de carro pela estrada que passa na frente. Paramos para almoçar e fomos surpreendidos. O lugar é lindo (tem uma vista de 360 graus), a comida é muito boa e o atendimento (que é feito pelos próprios proprietários) é excelente. É tudo de muito bom gosto!
Gostamos tanto, que voltamos outra vez, daí para nos hospedarmos. Mais uma vez, adoramos!
De lá pra cá, já fomos outras três vezes. Sempre bem atendidos! O café da manhã é uma delícia, tem uns biscoitinhos e bolachinhas caseiras, que só se encontram lá mesmo. No almoço, tem uma mesa linda de saladas e são servidos alguns poucos pratos, mas todos muito bem feitos e à noite, tem os caldos, que têm tudo a ver com o lugar.
Os quartos e chalés são bem decorados e aconchegantes!
Mas, como tudo que é bom, tem muita procura, a reserva tem que ser feita com antecedência, senão não se encontram vagas. Mas não fica lotado, pois não é cheia de quartos. É na medida!•• Essa avaliação foi útil para 19 pessoas. E para você ? Sim
Receba ofertas imperdíveis
Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.
Hotéis em Cunha
Veja todos os hotéis em CunhaPublicidade









