Av Atlântica 1702 - Copacabana - Rio de Janeiro Ver mapa Telefone
Fechar
 
  • RestauranteRestaurante
  • lavanderialavanderia
  • EstacionamentoEstacionamento
  • Serviços de quartoServiços de quarto
  • Baby SitterBaby Sitter
  • SpaSpa
  • PiscinaPiscina
  • InternetInternet
  • Business CenterBusiness Center
  • Fitness CenterFitness Center
  • AcessibilidadeAcessibilidade
  • Nº Quartos: 243

O elegante 5 estrelas Copacabana Palace oferece quartos luxuosos, com banheiros em mármore e vista panorâmica para a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Os serviços incluem um spa e 2 restaurantes gastronômicos. Os quartos do Copacabana Palace são espaçosos e decorados de forma exclusiva, com móveis de época ingleses e obras de arte originais. Além disso, todos dispõem de camas king-size, acesso gratuito à internet e um par de sandálias Havaianas de cortesia. Algumas suítes possuem uma varanda privativa com vista panorâmica para a cidade ou para o mar. As acomodações do hotel foram planejadas pelo designer francês do Expresso do Oriente, Michel Jouannet, e contam com 2 varandas e roupa de cama de luxo da marca Troussardi. O restaurante Cipriani é um dos melhores restaurantes italianos do Rio de Janeiro, e o famoso restaurante Pérgula serve especialidades brasileiras e iguarias feitas com frutos do mar frescos. Aproveite também para relaxar com uma taça de vinho no Copacabana Piano Bar, ou saborear um coquetel ao som de um DJ ao vivo no Bar do Copa.

  Preços

Avaliações

Já esteve no Copacabana Palace Hotel?

  • jandira.immisch

    jandira.immisch escreveu:

    Muito bom

    • Avaliação feita em: 13 de Março de 2011
    • Destino visitado em: Janeiro de 2009
    4

    Bom

    "Voltaria certamente"

    Estive neste Hotel por 02 dias e gostei muito, gostaria de voltar, e recomendo para qualquer pessoa de bom gosto, fui para um Congresso infelizmente não tenho fotos.
    Jandira

    Essa avaliação foi útil para você ? Sim

  • GORETY

    GORETY escreveu:

    Voltaria com certeza

    • Avaliação feita em: 12 de Março de 2011
    • Destino visitado em: Setembro de 2010
    4

    Bom

    "Voltaria certamente"

    Apesar de possuir atrações a sua volta apenas em datas festivas, a estadia do hotel é válida pela sua suntuosidade e beleza. Infelizmente não dei sorte com a escolha do quarto, tinha muito cheiro de mofo (como se estivesse fechado há anos). O banheiro era excelente, a cama maravilhosa e os grandes salões e piscina complementavam as áreas de privilegio do hotel. O atendimento na piscina ficou um pouco a desejar, mais nada que ofuscasse o meu desejo de ficar. O restaurante é de excelente qualidade e o ponto alto do hotel foram os funcionários que são tão gentis e prestativos que as vezes nos deixavam encabulados. Tirando o cheiro do mofo do quarto, o resto foi perfeito!!!!!

    Essa avaliação foi útil para você ? Sim

  • EDELWEISS

    EDELWEISS escreveu:

    Bom demais

    • Avaliação feita em: 12 de Março de 2011
    • Destino visitado em: Janeiro de 2011
    5

    Excelente

    "Superou as expectativas!"

    Bom demais

    Essa avaliação foi útil para você ? Sim

  • mayckom.vanessa

    mayckom.vanessa escreveu:

    adoro viajar

    • Avaliação feita em: 12 de Março de 2011
    • Destino visitado em: Maio de 2009
    5

    Excelente

    "Superou as expectativas!"

    foi a minha primeira vez que estive la,pois sempre
    sonhei em querer conhecer la,pois todos sempre me falavam muitas coisas boas sobre la. quando fui pude perceber que realmente e tudo como eu imaginei,e tudo incrivel,deslumbrante,lindo de mais. sem contar com as maravilhas que la possui como a vista para o masr de copacabana e as outar praias do rio,assim tambem os belos pontos turisticos que la possui assim como o cristo redentor,la de cima voce pode ver a beleza deslumbrante que o rio de janeiro possui,uma admiraçao e tanta.

    Essa avaliação foi útil para você ? Sim

  • antonio farias paiva

    antonio farias paiva escreveu:

    elogio

    • Avaliação feita em: 11 de Março de 2011
    • Destino visitado em: Março de 2011
    5

    Excelente

    "Superou as expectativas!"

    um excelente hotel
    aconchegante
    acolhedor
    eficaz
    atendimento especial
    enfim quando passear no rj , será sempre um prazer visitar o copacabana palace hotel

    Essa avaliação foi útil para você ? Sim

Página 15 de 26

Publicidade

Links Patrocinados
 

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade