Catussaba Resort HotelHotel 4 estrelas

Alameda da Praia de Guaritá 101 - Stella Maris - Salvador

Busca de Disponibilidade
Diária Estimada: R$ 465

Já esteve em Catussaba Resort Hotel? Avaliar

Mostrando 1 - 7 de 7 resultados encontrados

Niver de casamento

Catussaba Resort Hotel
4

Avaliação escrita em: 31 de Julho de 2011
Hotel visitado em: Outubro de 2010

O hotel é perfeito, em frente a praia de Itapuã e o atendimento muito bom, sem falar do lugar que é lindo e totalmente romântico! Foram momentos inesquecíveis!  

1 de 1 pessoas (100%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Excelente

Catussaba Resort Hotel
5

Avaliação escrita em: 10 de Julho de 2011
Hotel visitado em: Julho de 2011

Excelente local, ambiente agradabilissimo, recepção ótima, quartos com qualidade sem muito exageros, piscinas limpas, sem falar que fica em frente à Praia de Itapuã (maravilhosa).
Recomendadissimo!
 

3 de 3 pessoas (100%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Experiência Paradisíaca

Catussaba Resort Hotel
5
Perfeito!

Avaliação escrita em: 29 de Março de 2011
Hotel visitado em: Março de 2011

É claro que a situação favoreceu, estive no hotel pois ganhei um Concurso Cultural da Dermacyd para o Carnaval. Porém a escolha que os produtores do concurso fizeram não poderia ser melhor. O Hotel de frente para a praia é paradisíaco. O conforto de poder ficar na piscina ou se quiser poder ter uma cadeira na praia, o atendimento, as acomodações, tudo incrível. O buffet de café da manhã com tapioca e omeletes preparados na hora, o buffet do almoço com as especiarias baianas, frutos do mar, tudo preparado deliciosamente. Desde o momento do check in, com champagne para brindar o inicio dos dias de folga até o fechamento das contas foi um sonho.  

5 de 5 pessoas (100%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Maravilhoso!!

Catussaba Resort Hotel
5

Avaliação escrita em: 24 de Março de 2011
Hotel visitado em: Fevereiro de 2011

Fui conhecer Salvador em pleno carnaval!!
Fiquei no Resort Catussaba, que a propósito é Maravilhoso. Com vista para o mar, essa viagem superou todas as minha expectativas, um lugar de encher os olhos, de alegrar o coração, uma paisagem impactante, um povo acolhedor, uma comidinha deliciosa, foram 05 dias de muita folia e alegria na cidade mais fantástica da Bahia: Salvador!
Um povo com uma energia que eu jamais tinha visto igual! Um carnaval inacreditável que tira todo mundo do chão e põe a cidade de cabeça pra baixo!
Quem não conhece, posso dizer que vale a pena.
 

4 de 4 pessoas (100%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Maravilhoso

Catussaba Resort Hotel
5
O MAR NA FRENTE DO RESORT O  RESORT

Avaliação escrita em: 9 de Fevereiro de 2011
Hotel visitado em: Setembro de 2010

Desde o transfer do aeroporto até o hotel o atendimento é muito bom, são atenciosos e prestativos, o resort é espetacular, maravilhoso, quartos espaçosos, cama deliciosamente confortável, e a vista da sacada do quarto, maravilhosa..... e a piscina, o bar próximo á ela, o restaurante com vista para o mar e a piscina, e sem contar que o resort dá acesso á uma praia linda, areia branquinha e o sol brilhando no céu azul.... maravilhoso.
amei os 3 dias que fiquei lá.... recomendo á todos...
 

6 de 6 pessoas (100%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Fantastico

Catussaba Resort Hotel
4

Avaliação escrita em: 12 de Janeiro de 2011
Hotel visitado em: Dezembro de 2010

Pessoal muito prestativo. Local fantastico, tudo de bom!  

5 de 5 pessoas (100%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

Bahia terra da alegria...

Catussaba Resort Hotel
5

Avaliação escrita em: 30 de Novembro de 2010
Hotel visitado em: Julho de 2007

Um exelente lugar , uma cidade maravilhosa pessoas, mais que especiais...cada lugarzinho cada parte,o hotel lindo numa praia excelente..
.adorei se pudesse voltar ja estaria nesse local novamente , nessa cidade que cheira alegria e simpatia...as melhoes acomodaçoes eu particulamente adorei esse lugar.
tambem conheci morro de sao paulo e ilha de itaparica lindos alem das ilha sdos frades e outras ilhas ...passeios inesqueciveis...amei....
 

10 de 13 pessoas (77%) acharam esta avaliação útil.

Esta avaliação ajudou você? Sim | Não

1

Explore o mapa dos arredores do Catussaba Resort Hotel para localizar ruas, rodovias e como chegar mais rápido ao Catussaba Resort Hotel.
Utilize a ferramenta de zoom para aproximar ou afastar o mapa e verificar quais as principais vias de acesso para o Catussaba Resort Hotel.

 
0 de 0

 

Fechar

Enviar E-mail para:

Nome Completo do Hotel

* As mensagens enviadas através do serviço do Mundi são privadas. Por isso, o Mundi não tem acesso as respostas enviadas pelo hotel.

E-mail enviado com sucesso!

O Mundi enviou seu email para o Nome Completo do Hotel.

E-mail não enviado!

Ocorreu um problema ao enviarmos seu email, tente novamente por favor.

 
Diária estimada com base em tarifas médias dos quartos mais simples ao longo do ano. Pesquise preço para saber a tarifa real.
Não há ofertas deste hotel para reserva online nas agências ou sites de viagens pesquisados.
O preço da diária pode ou não incluir as taxas incidentes nas agências.