Camburi Hotel
- lavanderialavanderia
- PiscinaPiscina
- Nº Quartos: 87
•Preços
• • Avaliações
Já esteve no Camburi Hotel?
-

vicentegms escreveu:
Viagem a vitória
- Avaliação feita em: 24 de Maio de 2012
- Destino visitado em: Janeiro de 2011
Bom
"Voltaria certamente"
•Eu sempre que estive em vitória fiquei hospedado neste hotel e sempre fui bem recebido e contemplado com um atendimento á contento, ou seja, as pessoas estavam sempre solicitas. as instalações estavam sempre em perfeito estado além do que este hotel esta bem localizado.
eu recomendo-o•• Essa avaliação foi útil para 15 pessoas. E para você ? Sim
-

Faissandra Reis escreveu:
Observação de todos os pontos fracos e fortes do hotel
- Avaliação feita em: 15 de Abril de 2011
- Destino visitado em: Abril de 2011
Bom
"Voltaria certamente"
•O Hotel Camburi de Vitória - ES é um hotel simples, porém existem pontos fortes que me fariam voltar a hospedar nele com certeza. Com relação aos pontos fracos: hotel com acomodações e ambientes simples e o café da manhã deixa um pouco a desejar. Pontos fortes: funcionários muito atenciosos e prestativos, a localização é excelente, pois é próximo do aeroporto, vista linda de frente para o mar, ambiente do bairro muito agradável e tranquilo, tarifa econômica, vários restaurantes, supermercado e shopping próximos a disposição. Portanto, os pontos fortes superam e em muito os pontos fracos.•
• Essa avaliação foi útil para 31 pessoas. E para você ? Sim
•Fotos
-

viviane silveira escreveu:
Vitória! Sol e Calor.
- Avaliação feita em: 14 de Abril de 2011
- Destino visitado em: Outubro de 2010
Bom
"Voltaria certamente"
•Ao chegar tive alguns problemas com o quarto, pois não era o que reservei, mas depois foi tudo muito bom. Situado à 200m da Praia, vista privilegiada, higiene de primeira, café excepcional. tudo muito bom, Volto com certeza. Lá é meu paraíso.•
• Essa avaliação foi útil para 16 pessoas. E para você ? Sim
•Fotos
-

Lucasp escreveu:
Muito Fraco
- Avaliação feita em: 21 de Outubro de 2009
- Destino visitado em: Outubro de 2009
Péssimo
"Uma experiência frustrante."
•Muito fraco o hotel, chegamos com reserva e não havia quarto, conseguiram arrumar um após uma insistência, o quarto cheirava estranho e a TV, geladeira e o ar condicionado (que não esfriava nada e ainda fazia um barulhao) eram antigos e deviam estar em um museu e não em um hotel.
O café da manhã era sofrivel, não consegui comer 1 dia sequer, os sucos eram horrorosos, o pão velho e a manteiga ficava boiando numa tijela de água.
Não recomendo há ninguem.•• Essa avaliação foi útil para 104 pessoas. E para você ? Sim
-

zabeu escreveu:
péssimo
- Avaliação feita em: 17 de Agosto de 2009
- Destino visitado em: Agosto de 2009
Péssimo
"Uma experiência frustrante."
•Estive por uma semana no hotel, do dia 11 ao dia 16/08/09. Na recepção logo vi um aviso que a Internet só funcionava nas áreas de lazer, quando fui conectar o meu pc não codificou o IP, então pedi ao pessoal da recepção os números de IP e DNS eles nem sabiam o que era, para piorar o Senhor da recepção disse que o funcionário que tratava do assunto saia as 19:00. Esperei então o dia seguinte e antes das 19:00 procurei o funcionário, para minha alegria a informação dada e que o funcionário sai as 17:00.
O quarto em péssimas condições cheiro de mofo a tv era do tempo da minha vó, juro era necessário dar tapas para funcionar e o chuveiro que não esquentava. O café da manhã triste, frutas melancia ou mamão, pão, um tipo de bolo e um tipo de queijo. Se se acaba esquece não era reposto, sem contar a falta de talheres.
Se for hospedar neste hotel já vai preparado a passar nervoso e ser desrespeitado pelos funcionários, que só ficava no telefone batendo papo não pegava a chave no balcão quando saia, olhava com cara feia ao voltar, mesmo depois de esperar por minutos perceber minha chegada na recepção. O porteiro da garagem quando estava lá te interrogava mesmo passando a ele todos os dados do numero do apartamento sendo que isso e obrigação do hotel atualizar todo os dias.
Qualquer duvida podem escrever por e-mail que envio provas da minha hospedagem.
Zabeu.medison@hotmail.com•• Essa avaliação foi útil para 111 pessoas. E para você ? Sim
Receba ofertas imperdíveis
Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.
Hotéis em Vitória
Veja todos os hotéis em VitóriaPublicidade



