Berghaus Hotel

Berghaus Hotel
Berghaus Hotel Berghaus Hotel
Mapa - Berghaus Hotel
Av. 15 de Novembro 2275  - Centro - Nova Petrópolis
54 3281-1560

Com uma administração familiar, o Berghaus Hotel começou suas atividades em fevereiro de 1991. O hotel, de estilo colonial, busca preservar a cultura e hospitalidade alemã da região da Serra Gaúcha, proporcionando um atendimento personalizado. Localizado a apenas 95 km do aeroporto de Porto Alegre, oferece agradáveis acomodações, conforto e tranqüilidade, para que seus hóspedes sintam-se em casa. Suas instalações incluem spa, piscina coberta e aquecida, internet wireless e garagem coberta. Os quartos são climatizados e arejados, e possuem muita luz natural. As acomodações especiais contam ainda com varanda e hidromassagem. Todos são equipados com televisão e frigobar. No Berghaus Hotel você pode desfrutar de uma massagem relaxante ou simplesmente relaxar em frente à lareira. Salão de jogos e business center também estão disponíveis. O buffet de café-da-manhã diário inclui uma seleção de frutas, confeitaria, bolos e pães saídos do forno. Além disso, há bares e restaurantes a poucos passos do hotel. O clima da cidade, típico das cidades européias, encanta os turistas que buscam paz e tranqüilidade.

Com uma administração familiar, o Berghaus Hotel começou suas atividades em fevereiro de 1991. O hotel, de estilo colonial, busca preservar a cultura e hospitalidade alemã da região da Serra Gaúcha...

Exibir mais

R$ 297
a diária de 07/09 a 08/09
Visto há 10 horas

Comodidades

  • Estacionamento
  • Aquecimento
  • Recepção 24h
  • Piscina
  • Internet
  • TV
  • Geladeira
  • Berghaus Hotel
    Berghaus HotelBerghaus Hotel
    Berghaus HotelBerghaus Hotel
  • Berghaus HotelBerghaus Hotel
Av. 15 de Novembro  - Centro - Nova Petrópolis
Publicado por lu meyer
Destino visitado em Setembro de 2010
Avaliação feita em 28 de Dezembro de 2010

fim de semana inesquecivel

este hotel marcou muito a minha vida,fomos a Nova Petropolis eu e meu esposo,não conheciamos o hotel caimos la por sorte porque iamos para outro hotel só q chegando lá estava fechado então olhamos para tras e vimos o Berghaus e fomos muito bem atendidos,hum ainda posso sentir o gostinho daquele café da manha....muito gostozo.voltatrei lá com certeza assim q der.