Águas de Santa Bárbara Resort Hotel

Águas de Santa Bárbara Resort Hotel
Águas de Santa Bárbara Resort Hotel Águas de Santa Bárbara Resort Hotel
Rodovia Br-135 - Km.524 (montes Claros/belo Horizonte)   - Augusto de Lima
31 3234-7673
Faça uma pesquisa para ver os preços deste hotel.

Comodidades

  • Restaurante
  • Aquecimento
  • Baby Sitter
  • Piscina
  • Ar Condicionado
  • TV
  • Geladeira
  • Águas de Santa Bárbara Resort Hotel
    Águas de Santa Bárbara Resort HotelÁguas de Santa Bárbara Resort Hotel
    Águas de Santa Bárbara Resort HotelÁguas de Santa Bárbara Resort Hotel
  • Águas de Santa Bárbara Resort HotelÁguas de Santa Bárbara Resort HotelÁguas de Santa Bárbara Resort HotelÁguas de Santa Bárbara Resort Hotel
  • Águas de Santa Bárbara Resort HotelÁguas de Santa Bárbara Resort Hotel
  • Águas de Santa Bárbara Resort HotelÁguas de Santa Bárbara Resort Hotel
    Águas de Santa Bárbara Resort HotelÁguas de Santa Bárbara Resort Hotel
    Águas de Santa Bárbara Resort Hotel
Rodovia Br-135 - Km.524 (montes Claros/belo Horizonte)  - Augusto de Lima
Publicado por Rogério Freire
Destino visitado em Fevereiro de 2012
Avaliação feita em 14 de Fevereiro de 2013

Carnaval 2013

Gostaria de emitir minha opinião: hotel bonito, área verde matavilhosa, piscina termal muito boa. Camas boas, travesseiros ruins. Frigobar desabastecido é uma idéia ruim. atendimento: razoável. Café da manhã: nos 3 dias não variaram nada. Almoço: bom Jantar: muito falha a decisão de não servirem jantar e nem disponibilarem nenhum lanche para os hóspedes (caldos, etc...). Ter de ir todos os dias até a vila comer pizza é sem cabimento. Cerveja no bar da piscina sempre quente: inadmissível. RESUMO: pelo preço que vocês estão cobrando, deixou muito a desejar.

Publicado por JRamos
Destino visitado em Dezembro de 2012
Avaliação feita em 03 de Janeiro de 2013

Deixou a desejar, Réveillon muito fraco.

Nas estadias anteriores o Resort estava bem mais cuidado, com uma infraestrutura de atendimento de primeira. Desta vez notamos que a limpeza das áreas externas não vem sendo executadas há muito mato em torno do hotel, a área externa da piscina não foi limpa em nenhum dia acumulando grande quantidade de lixo e terra. Não conseguir falar com o gerente, pois todas as vezes que o procurei não se encontrava no hotel. No Réveillon realizado no coliseu (antiga fábrica de tecidos ) não houve queima de fogos, a alimentação (ceia) de fim de ano cuja a temática foi festa mexicana (O México possui uma gastronomia muito variada, com diferentes pratos típicos, doces e bebidas tradicionais)ficou muito a quem do esperado, pois, optaram para as comidas mais baratas servindo apenas Taco mexicano, arroz com camarão, carne moída e feijão frito, no hotel havia varias crianças e não foi servido nada para as crianças a não ser um cachorro quente servido as 19:00 horas. Notamos que o hotel esta deteriorando e nenhum investimento vem sendo realizado para melhorar a infraestrutura para os hospedes, apesar do alto valor cobrado nas diárias. Para o réveillon uma nota de 1 a 5 seria 2. O hotel possui um imenso potencial para esportes e lazer que esta pouco explorado, a piscina é excelentes, camas confortáveis, ambiente agradável com lindas montanhas ao redor, a caminhada até a cachoeira é excelente, o poço de água quente é muito relaxante, ha tranquilidade para o descanso, meditação e para leitura de um bom livro. Para o hotel uma nota de 1 a 5 seria 3,5 com projeção de queda se não melhorar o atendimento, limpeza, investimentos e etc.

Publicado por andre braia
Destino visitado em Março de 2010
Avaliação feita em 16 de Março de 2010

Espetacular!!! imperdível... o melhor que está tendo na região...

Tudo de bom... excelentes e amplas acomodações, camas confortáveis, ótimas extruturas de serviços, esportes e lazer, ambiente agradável com lindas montanhas ao redor, e ainda, ótima opção de local de enventos/shows, no coliseu (antiga fábrica de tecidos - na simpaticissima vila). vale muito a pena fazer a caminhada (monitorada) até a cachoeira... local fantástico.