Urubici, SC

Avaliações e Dicas - Urubici

Nota Média

Nota Média 5.0

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Total de Avaliações: 5

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 100.0% 5
Bom 0.0% 0
Razoável 0.0% 0
Ruim 0.0% 0
Péssimo 0.0% 0

Avaliações

  • 1 avaliação.
    Tito Lopes

    Tito Lopes escreveu:

    mesmo no verão o clima é uma delicia

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 23 de Fevereiro de 2012

    Separe no minimo uma semana para começar a conhecer tudo que esta pequenina cidade oferece.....morro da igreja, serras co corvo branco e rio do rastro,canions, cascatas e um povo muito hospitaleiro.....agora só falta eu voltar la no inverno para conhecer o que é o frio no brasil!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 2 avaliações.
    4 fotos em 1 lugar.
    1 pergunta.
    elisantos13

    elisantos13 escreveu:

    Com certeza pra voltar muitas vezes

    • Destino visitado em Junho de 2011
    • Avaliação feita em 15 de Agosto de 2011

    cabana isolada a 800 metros de altitude.. vários lugares pra visitar... cascata véu de noiva... pedra furada..e com sorte ver a neve

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    roseli de fatima lopes

    roseli de fatima lopes escreveu:

    Urubici, um lindo lugar (EXCELENTE)

    • Destino visitado em Junho de 2010
    • Avaliação feita em 12 de Janeiro de 2011

    Saímos de Srorocaba ,de carro rumo à Santa catarina, mais precisamente Urubici.Queriamos ver a neve...e todos os turistas que estavam por lá!!!Urubici é uma cidade acolhedora, seus habitantes sabem da importância do turismo.Fomos extremamentes bem recebidos .Descobrimos que além da neve,aquele lugar tem muitas belezas naturais.Tem lindas cascatas como a do Avencal e Véu de noiva , as inscrições rupestres, a Gruta N.S. de Lourdes, o morro da igreja onde avista-se a Pedra Furada ,uma linda obra da natuireza.Deliciosas maçãs tipo exportação, com um sabor maravilhoso, ficamos extasiados com tamanhas maravilhas!!!Provamos da gastronomia típica do lugar , o frescal, as trutas defumadas tudo regado ao delicioso vinho gaúcho! Lindas paisagens na Serra do Rastro! Ah! como não tinhamos reserva para a hospedagem ,encontramos as pousadas e hotéis lotados!Mas como disse anteriormente , as pessoas são extremamente acolhedoras ,então conversamos (eu e meu marido) com o dono de um restaurante extremamente aconchegante, onde nos fartamos com as trutas e ele ligou para Dona Salete e esta nos cedeu seu quarto pois sua pousada também estava lotada de turistas.Ficamos durante 04 dias em Urubici! Ah ,tem um café muito charmoso, o Canto do Sabiá , com um bolo de maça delicioso e outras tentações ,além dos variados cafés! Foi uma viagem maravilhosa... Retornaremos.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    elainemmpereira

    elainemmpereira escreveu:

    espetacular

    • Destino visitado em Janeiro de 2009
    • Avaliação feita em 28 de Julho de 2010

    Cidade pequena e hospitaleira.A Serra do Corvo é magnifica, com paisagens fantasticas.

    Momentos inesqueciveis.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 2 avaliações.
    1 foto em 1 lugar.
    saraparente

    saraparente escreveu:

    Urubici para aquecer corações

    • Destino visitado em Junho de 2008
    • Avaliação feita em 6 de Julho de 2010

    Urubici tem as menores temperaturas do inverno catarinense, e as melhores formas de aquecer os corações de casais, famílias, não importa, todos saem de lá com a sensação de que o tempo passou muito rápido e querem voltar logo

    As atrações naturais são todas de cair e bater o queixo. Na época do inverno, imperdível subir até o Morro da Igreja, para ver a paisagem da Pedra Furada, dos Canyons ao longe e sentir o vento gelado passando. Se você tiver sorte, chegue de manhã cedinho e verá a neve caindo, tudo depende de ficar de olho na previsão do tempo.Mesmo se não ve caindo, vai ver tudo branquinho, cheio de neve e gelo, e cuidado para não levar um tombo pisando nas placas de gelo, ok?

    Descendo do morro da Igreja você pode ir na Cascata Véu de Noiva, linda, e tem um restaurantezinho, nos dias mais frios ela congela, quando o fluxo de água é menor.

    Quando você descer todo o morro da igreja, aventure-se a ir à Serra do Corvo Branco, garanto que você nunca viu nada igual, grandes paredões rochosos, cortados ao meio pela mão humana, para ligar uma cidade à outra. Cuidado aos descer e subir, as curvas são tao fechadas que provavelmente você vai ter que dar ré no carro. Tem gente que tem medo, mas é lindo demais, olhando de cima ou de baixo, não deixe de ir. A paisagem do caminho também vale muito a pena.

    No caminho para São Joaquim, você deve ir à Cascata do Avencal, imponente, linda,veja com seus próprios olhos, tem uma pequena trilha a pé até chegar lá, mas é bem tranquila, e você ganha um presente no final.

    Se viajar a dois hospede-se nas Cabanas Nó de Pinho, no alto do morro da Igreja, com uma vista privilegiada e um clima irresistível, uma cama box grande e confortável, uma lareira, uma janela enorme com uma vista fabulosa e lençóis térmicos, precisa de mais alguma coisa? sem falar no excelente atendimento e café da manhã caprichado.

    Outro lugar pouco visitado mas de beleza ímpar é a Pedra da Águi, no caminho do Rio Canoas vai exigir um veículo 4x4, ou que você vá a pé, mas é fabuloso.

    Aqueça seu coração no melhor da Serra Catarinense

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

    Fotos

1



Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade