Trindade, RJ

Avaliações e Dicas - Trindade

Nota Média

Nota Média 4.65

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Total de Avaliações: 12

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 67.0% 8
Bom 34.0% 4
Razoável 0.0% 0
Ruim 0.0% 0
Péssimo 0.0% 0

Avaliações

  • 1 avaliação.
    Maéli Líbny Bragion

    Maéli Líbny Bragion escreveu:

    Apreciando as belezas da terra - Praia do Meio em Trindade.

    • Destino visitado em Agosto de 2008
    • Avaliação feita em 10 de Agosto de 2011

    Até chegar a praia o caminho é intrigante, parecendo que nos levará a um lugar recatado e distante. Mas, a beleza que se apresenta quando lá se chega, só nos remete ao pensamento de que Trindade é um dos possíveis retratos que o Criador nos deixou para que pudessemos contemplar uma pequena partícula da Sua essência.

    Pensar em Trindade é pensar em viver uma parte do que há de mais belo no mundo, é poder perceber, em um único lugar, o verdadeiro motivo pelo qual existimos. No topo da grande pedra, que por sinal, é uma aventura alcançá-lo, se vislumbra a imensidão do mar que nos rodeia, e o verde vivo da mata faz com que sintamos que somos parte dela, e que nenhum ser-humano por ali passou.

    Sentir o aroma das plantas, das flores, permite que a ida até a piscina natural, pela trilha,

    se torne especial, o que não retira a beleza da ida através de barco, e se completam pela possibilidade de entre as pedras, observar as mais diversificadas espécies de peixes.

    Por fim...

    O mar de lá é perfeito e azul.

    Se desfrutar dessa maravilha é bom, imagine acompanhado pelas pessoas que amamos, pela família, pelos amigos e pelo namorado(a), é ótimo!!

    A diversão é valida, divertida e linda!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Juliana Cássia

    Juliana Cássia escreveu:

    Trindade-RJ

    • Destino visitado em Março de 2011
    • Avaliação feita em 1 de Agosto de 2011

    Trindade fica ao lado de Paraty, rodeado de mata atlântica, a cidade interiorana carioca surpreende pela comodidade e receptividade de seus nativos. Com belíssimas praias rodeadas pela mata, mutio lindo!!! Se forem a Trindade não deixem de visitar também Paraty e fazer o passeio de escuna que dura cinco horas, vale muito a pena, passa por praias de águas cristalinas com seus peixinho listrados. Foi um ótimo passeio e riquissimo, indico a todos!!!

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Adriana Rodrigues

    Adriana Rodrigues escreveu:

    férias nota 1000

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 29 de Julho de 2011

    Lugar maravilhoso, paradisíaco. Belas praias, diversidade cultural devido ao grande número de turistas, trilhas pela mata, artesanato local de primeiríssima linha com bijuterias exclusivas e originais feitas na beira da praia. Chegada adentrando as águas da cachoeira recebem o visitante em alto estilo e já faz imaginar o que está por vir. Total infra-estrutura sem perder a graça e o encantamento natural. Fui, amei e pretendo voltar muitas vezes. Recomendo com gosto!!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 2 avaliações.
    1 foto em 1 lugar.
    mcrismot

    mcrismot escreveu:

    Reino escondido do Rio de Janeiro

    • Destino visitado em Março de 2011
    • Avaliação feita em 8 de Junho de 2011

    Trindade, situada na costa sul do Estado do Rio de Janeiró é um verdadeiro paraíso tropical. Banhado pelo oceano atlântico, ora traduz-se em um mar cor diamante azul, ora esverdeado como uma esmeralda. Formada por um povoado simples de pescadores, comerciantes e surfistas, esta localidade possui formação rochosa, causada por larvas vulcânicas que permitiram que a cidade se diferenciasse dos demais lugares daquele Estado, pois ao atravessar a pequena serra de acesso ao local, já se percebe que seus ares e clima, a despeito dos demais lugares próximos, são totalmente diferentes.

    Como todo lugar mágico, afrodisíaco, repleto de pessoas banhadas pelo poder do sol, Trindade, embora já seja em si, um reino escondido no Estado do Rio de Janeiro, possui um outro reino escondido dentro de sua localidade: um pequeno lago afastado da costa povoada, rodeado por inúmeras rochas gigantescas, dependuradas umas em cima das outras, as quais o homem não sabe explicar sua formação perfeita e regular, as quais permitiram a formação do referido lago banhável, no meio do oceano.

    A Mata Atlântica, ainda virgem, parece testemunhar cada passo do homem em relação à natureza, torcendo para que aquele lugar se eternize em divino.

    Assim, não é preciso ir muito longe do Brasil quando buscamos o chamado "lugar perfeito". Ele está logo ali, ao nosso alcance. É simples, pequeno, intocável, preservado por nós mesmos, orgulho de ser mais um reino ainda escondido no Brasil, no mundo.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    MCSantos

    MCSantos escreveu:

    Pedaço do paraíso na terra!

    • Destino visitado em Janeiro de 2010
    • Avaliação feita em 25 de Abril de 2011

    Você tem em um único lugar uma mata exuberante, praias lindas e para todos os gostos, uma vila aconchegante, a possibilidade de descansar sem fazer nada o dia todo ou ainda de se exercitar com caminhadas. Você sente que está mais integrado com a natureza, tudo isso com a vantagem de se ter banheiros e civilização por perto. É um dos lugares mais lindos que já fui.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    andrea leite

    andrea leite escreveu:

    Paraiso

    • Destino visitado em Abril de 2011
    • Avaliação feita em 14 de Abril de 2011

    Trindade um lugar maravilhoso. Fica a 22 km de Paraty Rio de janeiro. Lugar paradisíaco. Trindade são 3 praias maravilhosas.Tem também a praia do cachadaço que você pode ir por trilha ou de barco valor de 7.00 reais ida e volta mais vale apena visistar. Quando eu fui segui pelo caminho da trilha você gasta mais ou menos 1 hora para chegar mais a paisagem é maravilhosa.Agua transparente uma praia de água doce onde ao nadar você se sente num verdadeiro aquário natural, um peixe mais lindo do que o outro. O pôr do sol visto de cima das pedras é algo fantástico. A noite você pode escolher em qual praia vai curtir, som com nuito reggae, sertanejo e mais. Os barzinhos todos com fundo de luz e muita música.o Lual é maravilhoso.Várias trilhas para lugares como: a pedra que engole, cachoeiras,praias desertas com vista e lugares emocionantes.Um ótimo lugar para curtir a dois ou com a família, pois não apresenta perigo algum.Ao acordar nesta lugar lindo temos lugar para fazermos caminhada, tomar um belo café da manhã e varias opções para um delicioso almoço e jantar, sem contar com um delicioso açaí e muita água de coco.Variedades de lojinhas com lembranças feitas artesanalmente, tudo muito lindo. Gosto muito de acampar as pousadas são maravilhosas não são muito caras todas com lugar para camping,alugueis de barracas com chuveiros quentes lugar para cozinhar e lavar suas roupas, tv, restaurante e mais contando com serviço de monitoramento para sua segurança.Ao visitar Paraty não deixem de conhecer Trindade uma lugar aconchegante, paradisíaco,romântico e com muita natureza, ar puro e tranquilidade. Você pode ir de carro ou de ônibus com saída do centro de Paraty, desembarcando bem no centro de Trindade tendo o prazer de desfrutar de lindas paisagens com aventuras pois a estrada conta com bastante morros onde podemos apreciar várias praias vista do alto. Trindade um lugar que superou minhas expectativas e com certeza irá superar de quem tiver a oportunidade de conhecer. Andrea Leite 39 anos Professora.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 4 avaliações.
    4 fotos em 4 lugares.
    sanda6

    sanda6 (Angra dos Reis) escreveu:

    paraíso

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 31 de Março de 2011

    Trindade é um lugar maravilhoso... onde tudo é magico.. o acolhimento é maravilhoso... lá vc encontra pessoas de todos os costumes..... amei o mar......

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    Dayse Paes

    Dayse Paes escreveu:

    Trindade-pura beleza natural. Cachoeira e praia.

    • Destino visitado em Setembro de 2010
    • Avaliação feita em 13 de Outubro de 2010

    Fui a Trindade em setembro em comemoração ao meu aniversário.Sempre tive muita curiosidade de conhecer esse lugarejo tão bem falado, pela suas belezas naturais: praia e cachoeira em um mesmo lugar - e pelo seu clima exotérico e "zen" de ser. O que mais me impressionou foram os vários pontos de encontro do rio com o mar, além claro da exuberância de beleza. Em relação a infraestrutra, não deixa a desejar; com charmosos restaurantes e pizzarias e lanchonetes para todos os gostos.E a música que acontece à noite na beira da praia no quiosque? É contagiante...Bom, só mesmo conhecendo o lugar para se chegar ao êxtase pela beleza natural existente. Há, esqueci de falar: fica a apenas 30 minutos de Paraty - RJ, de carro, mas também existe ônibus com vários horários. TRINDADE: LUGAR PARA SE CONHECER E NUNCA ESQUECER.....

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    KADE

    KADE escreveu:

    Praias

    • Destino visitado em Agosto de 2010
    • Avaliação feita em 6 de Agosto de 2010

    As praias são belíssimas, porém a praia do meio é pequena e muito lotada, não deixe de fazer a trilha de uns 20 minutos, super tranquila, que levará a praia do caixadaço, é uma praia que tem área de camping e um quiosque, ótimo para dar aquela paradinha, continue até o final e encontrará em sequência outra trilha que levará a piscina natural do caixadaço, lugar maravilhoso, com muitas pedras e peixes, vale a pena.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 3 avaliações.
    brasso

    brasso escreveu:

    Trindade - Simulação da Ilha de Lost

    • Destino visitado em Novembro de 2008
    • Avaliação feita em 27 de Julho de 2010

    Um lugar mágico. Parece até que o tempo não passa quando você está lá! Por isto a semelhança com a ilha de lost. Maravilhoso. volto lá ainda este ano.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    anapaulaxo

    anapaulaxo escreveu:

    Excelente

    • Destino visitado em Março de 2010
    • Avaliação feita em 25 de Julho de 2010

    Para quem gosta de sossego Trindade é o lugar ideal, oferece muitas opções para surfistas, mergulhadores, ou simplismente banhistas e admiradores da natureza. Lá você encontra trilhas e praias quase paradisiacas. Um dos pontos turisticos mais interessantes é a piscina natural do cachadaço. É possível também fazer uma trilha até a praia brava, onde é possível encontrar a cachoeira mais bonita da comunidade, para os preguiçosos há também a opção de chegar ao local de barco. A noite você pode aproveitar um bar a beira-mar ao som de reggae ou forró, mas a noite acaba cedo já que a beleza da cidade é melhor aproveitada a luz do dia. A dica é visitar a cidade fora dos feriados e férias, que é quando a cidade fica lotada e perde um pouco do encanto e exuberância.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Laigon

    Laigon (Casimiro de Abreu) escreveu:

    Trindade, vale a pena ver de novo!

    • Destino visitado em Março de 2009
    • Avaliação feita em 12 de Março de 2009

    Gostei muito de Trindade. Não é a mesma de há 25 anos, quando a visitei pela primeira vez. Mas guarda ainda o charme próprio da natureza. O que deixa a desejar é a hospedagem. Se não se tiver cuidado na escolha corre-se o risco de cair em arapucas sujas, sem conforto e com atendimento péssimo. Caso da Pousada Pedra D'Água. Pelo visto, qualquer pessoa que disponha de uma nesga de terreno lá em Trindade ,constrói uma "pousada".Cuidado também com os passeios de barco.Há que se pesquisar pechinchar muito. Pousadas legais: do Waldir, simples mas bem acolhedora; Dois Irmãos, uma das melhores. No mais, tudo é festa em Trindade. E ninguém pode sair de lá sem visitar a Pedra que Engole. Um barato!

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 8 pessoas, e para você? Sim

1

Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade