Serra Negra, SP•
Avaliações e Dicas - Serra Negra
• Avaliações
-
1 avaliação.
Rogerio Bueno escreveu:
Ideal para quem quer dar uma fugidinha de São Paulo
- Destino visitado em Janeiro de 2012
- Avaliação feita em 26 de Janeiro de 2012
•Serra Negra, excelente clima da região montanhosa da Serra da Mantiqueira, possui uma boa infra-estrutura. gostei das atrações: teleférico até o Monumento Cristo Redentor, passeio de trenzinho pela cidade e o museu “Disneylândia do dos Robôs”
Nota Média 4Bom "Voltaria certamente."
• Esta avaliação foi útil para você? Sim
-
1 avaliação.
6 fotos em 1 lugar.
Carlos Castro escreveu:
As paisagens mais belas !!!!
- Destino visitado em Outubro de 2011
- Avaliação feita em 21 de Dezembro de 2011
•Serra Negra, sem execessão nenhuma .. é um lugar magnífico ... para quem procura .. tranquilidade; paz; harmonia ... enfim, literalmente um local explendido !
No mês de Outubro/2011, eu e minha namorada, resolvemos mergulhar nessa viagem .. no intuito de conhecermos a cidade, etc .. Só que acabou sendo uma coisa à mais .. não sei, não tenho a palavra certa para dizer o quanto foi maravilhoso !! Ficamos em um Hotel Pousada !
Serra Negra se destaca por sua bela natureza e seus vários pontos turísticos como o; Cristo redentor; teleférico; Matriz Nossa Senhora do Rosário .. entre outros.
Enfim, o que era para ser só uma viagem .. foi além .. muito além .. ;)
Nota Média 5Excelente "Superou as expectativas!"
• Esta avaliação foi útil para você? Sim
-
1 avaliação.
edinalva (Nova Cidade) escreveu:
natureza montanhosa
- Destino visitado em Setembro de 2011
- Avaliação feita em 9 de Outubro de 2011
•Fui com minha familia conhecer a cidade de serra negra, lugar maravilhoso com muito verde,paisagens belissimas fiquei horas olhando a beleza encantadora da natureza. Ficamos em um hotel fazenda muito bom,a noite fomos passear na praça onde tinha uma festa tipica italiana sensacional.gostaria que todos tivessen a oportunidade de conhecer.Beijos até mais
Nota Média 4Bom "Voltaria certamente."
• Esta avaliação foi útil para você? Sim
-
1 avaliação.
niih escreveu:
Circuito das Águas.
- Destino visitado em Junho de 2011
- Avaliação feita em 30 de Julho de 2011
•Estive em Serra Negra no mês de junho , com mais três amigas.
Saimos de Campinas/SP rumo á Serra Negra, para passear , fazer compras, nos divertir...
Por ser uma cidade turística, lá tem sempre muitas coisas que se pode fazer, além de compras.
Saborear uma boa comida , andar no teleférico, ir ao Cristo Redentor, ir a feira de artesanato lá na praça.
É uma cidade muito acolhedora, pessoas simpáticas, de bem com a vida. Também passamos em Pedreira, que tbém pertence ao Circuito das Águas, onde tem porcelanas, madeiras, gesso e muitas coisas bacanas.
Mas o que eu gostaria de coração , era ganhar essa promoção para Bento Gonçalves -RS , na Promoção do mês: Degustação de Vinhos. Pois é uma bebida que aprecio muito e gostaria muito de conhecer o processo e participar dessa Degustação. Além de conhecer essa maravilhosa cidade do sul. Vou ficar na torcida para que eu possa ir para Bento Gonçalves.
Nota Média 4Bom "Voltaria certamente."
• Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim
-
1 avaliação.
Daniela Dias dos Santos escreveu:
momentos em familia
- Destino visitado em Setembro de 2010
- Avaliação feita em 30 de Junho de 2011
•Fomos à Serra Negra por acaso, meu esposo teve que levar um pessoal para um congresso e resolvi meu filho e eu irmos junto para fazer companhia para a viagem de volta que seria no mesmo dia, chegando lá nos deparamos com uma cidade aconchegante, gostosa, ar puro com muitas opções para compras , hospedagens, pontos turísticos, centro de convenções, desde hotéis simples ,mas aconchegantes até os mais sofisticados, sem falar que é muito bonita, ficamos em hotel, fomos muito bem atendidos, boas acomodações e com um bom café da manha, localizado no centro da cidade, de fácil acesso, toda pavimentada, Só uma critica, poderiam explorar mais a cidade como cidade turística , mais pontos para serem visitados, mais opções de restaurantes, a cidade tem muito a crescer. Ou seja, foi maravilhoso tirar um tempo para ficarmos em família, nos curtindo e curtindo a cidade.Afinal de contas ninguém é de ferro!
Nota Média 4Bom "Voltaria certamente."
• Esta avaliação foi útil para você? Sim
-
1 avaliação.
danilomunoz (Itatiba) escreveu:
Ótima cidade
- Destino visitado em Junho de 2011
- Avaliação feita em 16 de Junho de 2011
•Excelente cidade para passeio durante os finais de semana, principalmente para quem gosta de motos e malhas.
Nota Média 5Excelente "Superou as expectativas!"
• Esta avaliação foi útil para você? Sim
-
1 avaliação.
ysabeleverton escreveu:
Maravilhoso
- Destino visitado em Junho de 2011
- Avaliação feita em 16 de Junho de 2011
•Estivemos no dia 10 a 12/6 dia dos namorados, A Pousada é fantastica, lembra muito as pousadas da Europa, os jardins, o cuidado, os detalhes da decoração, limpeza de primeira, funcionarios fantasticos, o cão labrador Thomaz é fantástico, comida muito mais muito boa, carta de vinho bem elaborada, a verdade para voces entenderem como é a pousada é um rustico chique...eu sai renovada....e voltarei agora em Julho para curtir mais a lareira e os Foundues....
Nota Média 5Excelente "Superou as expectativas!"
• Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim
-
1 avaliação.
Gysseli escreveu:
muito bom
- Destino visitado em Abril de 2011
- Avaliação feita em 2 de Junho de 2011
•Cidade interiorana , tranquila, com varios pontos turisticos , e com varias lojas para compras de material de corro, e roupas de inverno.
Nota Média 4Bom "Voltaria certamente."
• Esta avaliação foi útil para você? Sim
-
1 avaliação.
Mauricio Rós Moreira escreveu:
Sábado em Serra Negra
- Destino visitado em Abril de 2011
- Avaliação feita em 26 de Abril de 2011
•Fui passar um sábado em Serra Negra, ja conhecia a cidade e porque gosto dela, fui mais uma vez. Ir a Serra Negra ja é bom logo de cara, pois, passamos por algumas estradas belissimas, a cidade muito bonita e limpa também, muito verde e um centro comercial muito movimentado, muitos bancos, lojas de artesanatos e roupas não faltam, e opções para se alimentar são das mais variadas, se tivesse que reclamar de algo seria das opções para estacionar o carro que realmente deixa um pouco a desejar, mas, com um pouco de paciência e claro boa vontade pra andar um pouco, rss, acaba sendo secundário perto de tantas atividades e lojas pra visitar. Vlw.
Nota Média 4Bom "Voltaria certamente."
• Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim
-
1 avaliação.
Wilson Peluzi escreveu:
Tranquilidade
- Destino visitado em Janeiro de 2011
- Avaliação feita em 20 de Janeiro de 2011
•excelente ambiente e mata verde na região,região muito boa para aventuras e disfrutar o melhor da natureza com o clima serrano do interior de São Paulo
Nota Média 4Bom "Voltaria certamente."
• Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim
-
1 avaliação.
Yssa Paulo escreveu:
melhor psseio a se fazer a dois
- Destino visitado em Fevereiro de 2010
- Avaliação feita em 7 de Dezembro de 2010
•se voce quer fazer uma vaigem a dois e o melhor lugar
Nota Média 5Excelente "Superou as expectativas!"
• Esta avaliação foi útil para você? Sim
-
1 avaliação.
Raquel Pesce escreveu:
Um excelente centro comercial !!!!
- Destino visitado em Maio de 2009
- Avaliação feita em 28 de Julho de 2010
•As lojas de malhas e couro tem qualidade excelente e preços super acessiveis !!!
Nota Média 4Bom "Voltaria certamente."
• Esta avaliação foi útil para você? Sim







