Seattle, Estados Unidos

Avaliações e Dicas - Seattle

Total de Avaliações: 2

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 50.0% 1
Bom 50.0% 1
Razoável 0.0% 0
Ruim 0.0% 0
Péssimo 0.0% 0

Nota Média

Nota Média 4.5

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Avaliações

  • 1 avaliação.
    gladysoliveira45

    gladysoliveira45 escreveu:

    Lugar adoravél

    • Destino visitado em Setembro de 2010
    • Avaliação feita em 18 de Outubro de 2011

    Estive em Seattle no ano passado, e adorei a cidade, realmente fazem jus, ao dizer que é o povo mais educado da America, a cidade é bem estruturada com otimos restaurantes e enternenimento, no outono as paisagens são lindissimas, ineequeciveis, fiz a viagem até Portland de trem, e foi um sonho, barato e confortavel, Portland tb tem seu charme, e é ótimo para fazer compras, já que por lá não se paga taxas.

    O passeio de barco até o Canada também vale a pena, são só duas horas e um pouquinho, mas a paisagem é qualquer coisa.

    Não posso deixar de falar no Mount Rainier, um dos lugares mais lindos que já visitei.

    Não deixe de visitar tb o Public Markt center, é enorme, e no sub solo tem um lugar que vende sopas, maravilhoso, e o tão famoso mercado de peixes de la.

    Só não me interessei para subir no space Needle, talvez por ter visitado um parque (belvedere park) que fica perto, mas mais acima que tem vista total da cidade, um espetaculo, em downtown tem a primeira loja do starbocks, um charme.

    Essa cidade definitivamente conquistou meu coração, passar um dia em downtown não da para ver todas as coisa, é uma experiencia unica, totalmente diferente de new York, oOrlando, Miami, etc.. the green state realmente é fascinante, até a chuvinha de quase todos dias não tira o encanto.

    adorei e recomendo.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 5 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    reistatiana

    reistatiana escreveu:

    Seattle - cidade e natureza juntos

    • Destino visitado em Julho de 2010
    • Avaliação feita em 6 de Julho de 2010

    Seattle é o destino para aqueles que gostariam de estar em uma cidade e ao mesmo tempo estar rodeado de natureza. Em Seattle você tem acesso a tudo, lagos, pequenas praias e montanhas, tudo pertinho da cidade. Meus pontos turísticos favoritos são O Space Needle, do qual você tem uma visão 360 graus da cidade, o Lake Washington que divide Seattle de Bellevue, para ir de uma cidade a outra você passa por uma ponte muito longa, a visão é incrível.

    O famoso Public Market Center - um mercado municipal com sua famosa barraca de peixes, onde a atração é ver a animação dos peixeiros ao realizar uma venda e jogar o peixe de um lado para o outro.

    Há alguns passos dali há um Starbucks café histórico, a primeira loja a rede Starbucks.

    O Pier 39 é uma ótima pedida para admirar o panorama da cidade. Pegando o ferry boat você consegue ir em 30 minutos a ilhas vizinhas, que valem a pena serem visitadas como Bainbridge Island.

    O centro de Seattle possui muitas lojas famosas e populares, um ótimo centro de compras, além de ter alguns shoppings que vale a pena serem visitados.

    Na cidade é melhor se locomover de carro ou de ônibus, não possui metrô devido aos seus inúmeros lagos. No centro da cidade você pode conhecer a Seattle subterrânea, e passear por debaixo da cidade, um passeio histórico.

    Em Chinatown você encontra um pouco da cultura e comida chinesa, com restaurantes e produtos importados.

    A arquitetura de Seattle é belissima, a biblioteca municipal tem um design arrojado e o teto e suas paredes todas de vidro.

    Seattle fica a menos de duas horas de carro com a fronteira do Canada, onde você pode visitar Vancouver.

    O mount Rainier é um vulcão adormecido, vale a pena ser visitado, fica a duas horas ao oeste de Seattle, e mesmo da cidade em dias com o céu claro você consegue enxergar a neve no topo da montanha. O Mount Rainier localiza-se em um parque nacional.

    Filmes como Sleepless in Seattle - Sintonia do amor, 1993, com Tom Hanks e Meg Ryan foram filmados aqui. Além do mais recente Love Happens - O amor acontece, com a Jennifer Aniston, foi filmado em 2009.

    O aeroporto de Seattle fica a 30 minutos dirigindo do centro da cidade, para se hospedar é melhor ficar no centro do que próximo ao aeroporto. Há vários ônibus shuttle e municipais que fazem o trajeto, centro da cidade - aeroporto.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 17 pessoas, e para você? Sim

1



Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade