São Miguel dos Milagres, AL

Avaliações e Dicas - São Miguel dos Milagres

Nota Média

Nota Média 4.65

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Total de Avaliações: 3

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 67.0% 2
Bom 34.0% 1
Razoável 0.0% 0
Ruim 0.0% 0
Péssimo 0.0% 0

Avaliações

  • 3 avaliações.
    SUSANA MARANGONI

    SUSANA MARANGONI escreveu:

    São Miguel das Maravilhas

    • Destino visitado em Janeiro de 2009
    • Avaliação feita em 30 de Abril de 2011

    São Miguel Dos Milagres é sinônimo de paraíso, descanso, maravilhas... a perfeita intervenção da natureza misturada as pousadas mais charmosas do Brasil que valorizam toda essa natureza. Sente-se a beira mar e espere a maré encher, assim você poderá mergulhar nas águas mais quentes do Brasil enchergando tudo embaixo d'água pelo fato da mesma ter a cor transaparente! Ou espere a maré abaixar para você poder caminhar alguns quilômetros pela praia em sentido ao mar para ver de perto sem necessidade de mergulhos todos os corais e recifes que São Miguel guarda no seu coração. Vários peixes e outras espécies marinhas nadam ao seu redor quando faz essa caminhada, e quando chega ao final, é possível tirar perfeitas fotos na barreira de recifes que segue por todo o litoral de Alagoas. Uma cadeira, um coqueiro e eu drink são os três elementos necessários para um dia perfeito em São Miguel Dos Milagres, não importando a praia. Na manhã, acorde e tome um café da manhã reforçado nos restaurantes das pousadas que normalmente oferecem meia pensão. Esse café pode ser aproveitado ainda mais quando as paredes do restaurante são de vidro, permitindo uma vista totalmente deslumbrante ao maravilhoso mar. Depois, curta a praia até tarde, e quando sentir fome, coma um peixe assado com limão. É claro que, naquela paisagem toda fica difícil se lembrar de comer. Ainda na manhã ou a tarde, num período em que a maré esteja baixa alugue uma bicicleta que sua pousada oferece e faça um tour, se fazendo seu próprio guia turístico. A noite, jante em frente ao mar e saia para caminhar na areia a luz do perfeito luar, que o favorecerá quando estiver bem cheio! Repita esses dias muitas vezes, pois posso garantir que nunca vai se cansar. Viva São Miguel Dos Milagres, viva o País das Maravilhas!!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 8 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    pablo garcia

    pablo garcia escreveu:

    Santo São Miguel dos Milagres....

    • Destino visitado em Dezembro de 2011
    • Avaliação feita em 19 de Janeiro de 2011

    Planejei minhas férias para conhecer São Miguel dos Milagres,....

    Adorei...

    Tudo lá é lindo ... praias , rios, tudo..

    Fiquei encantada...

    Não reservei pousada alguma , arrisquei.. e deu tudo certo, achei uma pousadinha linda no povoado e lá mesmo fiquei (Pousada das Acácias)  

    Voltarei com certeza...

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    3 fotos em 1 lugar.
    Simara

    Simara (Videira) escreveu:

    O Paraíso é em Alagoas

    • Destino visitado em Janeiro de 2010
    • Avaliação feita em 10 de Março de 2010

    Eu e meu esposo viajamos de férias para o estado de Alagoas em janeiro de 2010. Nos encantamos com São Miguel dos Milagres, mais precisamente com a Praia do Toque e com a pousada super aconchegante em que ficamos.

    A praia é simplesmente espetacular, água quentinha e piscinas naturais tão transparentes, tão belas que fica até difícil encontrar palavras para descrever tanta beleza.

    A pousada que ficamos chama-se Origami, um lugar lindo, atendimento exclusivo, um jardim maravilhoso, chalés privilegiados equipados com o que há de mais moderno em termos de conforto. Redes com vista para toda a pousada, deck com vista para o mar.

    E o detalhe principal: o café da manhã é servido com frutas colhidas na hora ali na própria pousada, e para almoço e jantar não há cardápio, o proprietário sugere pratos, ou mesmo você pode escolher o que quiser saborear que será preparado por ele e servido de maneira surpreendente, que mais parece um restaurante 5 estrelas.

    Vale a pena conhecer a região e a Pousada Origami.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 7 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

1



Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade