Santana do Livramento, RS

Avaliações e Dicas - Santana do Livramento

Nota Média

Nota Média 4.65

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Total de Avaliações: 3

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 67.0% 2
Bom 34.0% 1
Razoável 0.0% 0
Ruim 0.0% 0
Péssimo 0.0% 0

Avaliações

  • 1 avaliação.
    amanda.arigony

    amanda.arigony (Santana do Livramento) escreveu:

    Nossa Fronteira Livramento-Rivera

    • Destino visitado em Julho de 2011
    • Avaliação feita em 12 de Outubro de 2011

    Um dos lugares perfeitos para lazer e conforto com as pessoas que gosta é Sant’Ana do Livramento fronteira com Rivera, além de ter vários pontos turísticos a uma variedade gastronômica e possuímos uma variedade de vinícolas dentre as quais os vinhos Almadén e Santa colina, muito apreciado pelos turistas e até mesmos os moradores.

    Nossa Sant’Ana do Livramento- Rivera destaca-se no contexto pelos saborosos churrascos preparados com carne bovina e ovina, o que faz a diferença por possuímos grande estâncias (grandes extensões de terra), sendo que atualmente as estâncias de Santana do Livramento estão buscando formas de hospedar nossos turistas para que conheçam as lidem rurais enfatizando as tradições camponesas dos antepassados que nestas terras viveram. Também podem ser apreciados saborosos carreteiros a base de charque, além de saber sevar um gostoso chimarrão para tomar ao entardecer.

    Ao aportarmos em Santana do Livramento pela Br 293, nosso cartão postal é o tão conhecido Cerro de Palomas, um ponto turístico para ser apreciado com uma vista deslumbrante, onde avistamos campos verdes, florestas nativas bem conservadas e grandes açudes e barragens.

    No mês de abril e maio acontecem as campereadas, onde os gaúchos passam maior parte do tempo preparando pratos típicos como churrascos e carreteiros, através do fogo de chão, agregando demonstrações das lides campeiras feitas nas estâncias. Na continuidade culmina com o desfile do dia 20 de setembro, integrando brasileiros e uruguaios da nossa fronteira da paz.

    Outro ponto de destaque um grande cartão postal é o Parque Internacional, situado na linha divisória. Logo após temos o Cerro do Marco, onde temos uma bela vista de Sant’Ana do Livramento e Rivera.

    Na nossa fronteira a diversas sedes campestres com piscinas para lazer na época de verão. Para complementar a sua viagem, você encontra uma rede de Free Shop, com uma variedade de produtos importados e preços acessíveis. Além de podermos visitar o famoso Cassino de Rivera, encontramos uma grande variedade de queijos, doce de leite Conaprole e uma deliciosa parrillada.

    Quem vem a Livramento ainda tem condições de complementar com uma bela viagem ao Uruguai, podendo contar com ótimos hotéis em especial Verde Plaza Hotel em Sant’Ana do Livramento e Nuevo Hotel na cidade de Rivera, oferecendo ótimos serviços aos turistas com ambientes aconchegantes e muita hospitalidade.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    JeR

    JeR escreveu:

    A melhor fronteira oeste do Brasil

    • Destino visitado em Julho de 2010
    • Avaliação feita em 4 de Abril de 2011

    Santana do Livramento é uma cidade maravilhosa e turística, que faz fronteira com o Uruguai,e é o símbolo de integração com os países do Mercosul. A cidade possui paisagens lindas como o Lago Batuva contornado por montanhas,passeios e roteiros temáticos por estâncias,museus e charqueadas, além de outras atrações como o Parque Internacional onde estão as bandeiras do Brasil e Uruguai, que dividem o território nacional do internacional e os freeshops que ficam ficam do outro lado do parque na cidade vizinha de Rivera. Vale a pena conhecer este lugar lindo, e principalmente para quem gosta de fazer compras, este é o lugar certo!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    4 fotos em 1 lugar.
    Arizitta

    Arizitta (Porto Alegre) escreveu:

    Fronteira

    • Destino visitado em Abril de 2010
    • Avaliação feita em 25 de Abril de 2010

    Santana do Livramento e Rivera- Divisa entre Brasil e Uruguay, conhecida como Fronteira da Paz.

    Para nós brasileiros, é muito bom irmos comprar na famosa Rivera, por causa da cotação do dólar, o consumismo ataca todo mundo. Temos o parque Internacional, o famoso trailler El Gordo (o melhor do chivito- xis ou até mesmo o pancho- cachorro quente).

    Restaurantes maravilhosos como Parrillada que seria o famoso churrasco para os gaúchos.

    Temos como idiomas, o português e o espanhol, entre os países, e, o portunhol: a mistura dos dois para as pessoas que não convivem, possam entender.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 6 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

1



Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade