Praia da Pipa, RN

Avaliações e Dicas - Praia da Pipa

Nota Média

Nota Média 4.55

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Total de Avaliações: 22

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 78.0% 17
Bom 14.0% 3
Razoável 5.0% 1
Ruim 0.0% 0
Péssimo 5.0% 1

Avaliações

  • 1 avaliação.
    Jupieri

    Jupieri escreveu:

    Péssima...esgoto puro

    • Destino visitado em Dezembro de 2012
    • Avaliação feita em 7 de Janeiro de 2013

    Em plena área de preservação ambiental vimos MUITO LIXO nos quase 100km percorridos de Natal a Pipa...Fiquei absurdamente decepcionada em saber que uma das ''10 praias mais belas do Brasil'' simplesmente corre a céu aberto um esgoto horrível, e que além de termos que atravessar ''aquilo'', ainda tem o cheiro insuportável se ficarmos em alguma das mesinhas alugadas pelos restaurantes...Agora me diz? Quem quer ficar num lugar que fede à galinheiro e ainda ter que pagar por isso? Eu não tomo nem uma água num lugar desse..E investigando melhor de onde vinha tanto esgoto, para nosso espanto das próprias cozinhas de alguns restaurantes. Nem preciso dizer que ficamos o tempo suficiente para pegarmos nojo.. não sei se há anos é assim, só sei que se continuar, esse título será perdido rapidamente..e os moradores deveriam ser os primeiros a reclamar, afinal a maioria vive do turismo da região..Fiquei tão decepcionada que nem tirei foto dessa M....toda.

    Nota Média 1

    Pessimo "Uma experiencia frustrante."

    Esta avaliação foi útil para 5 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    marcelofirmiano

    marcelofirmiano escreveu:

    Lugar mágico

    • Destino visitado em Junho de 2010
    • Avaliação feita em 23 de Janeiro de 2012

    Um paraíso. Um lugar onde os moradores sabem recepcionar seus turistas, praias com excelente limpeza, águas transparentes, pode-se nadar ao lado de golfinhos. A noite, tem muitas opções de restaurantes, bares e baladas muito agitadas todos os dias e pra todos os gostos. Recomendar é obrigação.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 4 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    sarinharevoredo

    sarinharevoredo escreveu:

    Ideal para quem gosta de curtir - Praia da Pipa/RN

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 14 de Novembro de 2011

    A praia da Pipa é ideal pra quem gosta de curtir uma balada, pois no sempre há festinhas pros baladeiros de plantão, mas também pode ser um refúgio pra quem quer descansar, desde que se escolha uma pousada mais longe da rua principal. A praia é um caso à parte, pois de lá pode se ter acesso a outras onde é possível mergulhar, ver golfinhos... ETC. Esse destino eu recomendo!!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    josinha1476

    josinha1476 escreveu:

    Demais

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 12 de Outubro de 2011

    É simplesmente um lugar ímpar, encontra-se pessoas do mundo todo, os hotéis e pousadas tem preços para todos os bolsos, de r$20 a diária até r$2..000, depende do luxo que você desejar, as hospedagens mais singelas são de um charme incrivel, a gastronomia do lugar é demais, tem todos os tipos de cozinha, a brasileira, italiana, árabe, chinesa, japonesa, vegetariana. a paisagem do lugar com suas praias lindas de águas cristalinas e chapadões como o da praia do amor deixa qualquer um de queixo caído, sem falar nos lindos e sapecas golfinhos que ficam fazendo graça para os visitantes. um verdadeiro paraíso e os nativos educados e hospitaleiros.voltarei sempre!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    correaeugenia

    correaeugenia escreveu:

    Paraíso...

    • Destino visitado em Agosto de 2011
    • Avaliação feita em 30 de Agosto de 2011

    Vc já esteve em um lugar onde todas as tribos convivem e bem? Vistei este lugar!

    Pessoas em paz, golfinhos como companhia e tranquilidade no ar... Puro paraíso!!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    2 fotos em 1 lugar.
    eliana.benitah

    eliana.benitah escreveu:

    Praia da Pipa

    • Destino visitado em Abril de 2010
    • Avaliação feita em 2 de Agosto de 2011

    Um lugar exuberante com um por-do-sol imperdível.

    Uma das praias mais bonitas da região. Recomendo!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    1 perguntae2 respostas.
    poderosaluzia

    poderosaluzia escreveu:

    superou as expectativas

    • Destino visitado em Maio de 2011
    • Avaliação feita em 18 de Maio de 2011

    procurava um lugar tranquilo para descansar do estresse do trabalho,e encontrei na pousada da Bárbara,na belissima praia de pipa,um lugar acolhedor,com funcionários extremamente prestativos,que extrapolaram suas atribuições para me oferecer 10 dias de pura tranquilidade e diversão,adorei,acabei de chegar.

    eu achei maravilhoso.................

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Simoni de Freitas

    Simoni de Freitas escreveu:

    Inacreditável

    • Destino visitado em Setembro de 2010
    • Avaliação feita em 4 de Maio de 2011

    Boa noite!

    Estivemos em Pipa em setembro/10 e ficamos estarrecidos com a exuberância e grandeza do lugar.

    Pipa é uma praia única. Merece visita de todos que forem a Natal. Mesmo que um pouco distante, o que talvez a mantenha praticamente virgem é um destino que deve ser ponto turístico obrigatório de quem vai a Natal, mas visitem pela manhã, onde poderão contemplar toda sua formação rochosa, água cristalina e com sorte caminhar até a Praia do Madeiro, onde com mais sorte ainda poderão nadar muito próximo aos golfinhos que se banham nessas águas. Dizem que não se pode ter a mesma experiência duas vezes e que dificilmente a segunda vez supera a primeira, mas esta foi uma excessão. Estivemos dois dias nesta praia e poderíamos ter ido um terceiro!rs Resumindo: Passeio fascinante! Mais encantador impossível.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    edhens85

    edhens85 escreveu:

    As magias de Pipa: morada de golfinhos

    • Destino visitado em Dezembro de 2010
    • Avaliação feita em 30 de Abril de 2011

    Os caprichos da natureza conferiram às praias de Pipa e de Tibau do Sul algumas das atrações mais cobiçadas pelos aventureiros. Quem visita Pipa não sai sem conhecer suas maravilhosas praias e, claro, os golfinhos que encantam os turistas com suas visitas diárias. A via principal, aa Avenida Baía dos Golfinhos é onde se concentra as principais atividades comerciais do local. Há duas décadas, Pipa era um povoado escondido. Hoje, atrai milhares de turistas estrangeiros. Muitos deles chegam como turistas e resolvem ficar, devido às falésias, aos golfinhos, ao ambiente cosmopolita e, sobretudo, às lindas praias - ainda que várias delas não tenham acesso fácil. A melhor época para visitar Pipa e Tibau do Sul é entre os meses de outubro e março. De abril e julho chove bastante e em agosto e setembro o vento é muito forte.

    COMO CHEGAR - De avião: o aeroporto mais próximo é o de Natal, a 85km ao Norte. O de João Pessoa fica a 140km ao Sul. De carro: partindo de Natal (Norte), BR-101 (direção Sul) até Goianinha. Seguir as indicações das placas ao longo da RN-003. De ônibus: a Viação Expresso Orienta faz a linha Natal-Pipa/Tibau do Sul. De João Pessoa, a Viação Nordeste faz a ligação. 

    ATRAÇÕES - Em Pipa, a aventura não ocorre apenas sobre dunas, mas atravessa rios, cruza falésias, lagoas e areias desertas até chegar à primitiva praia do Sagi, localizada na divisa com a Paraíba. O trajeto percorrido permite várias paradas para banho e com almoço em volta. Para os aventureiros que preferem a rusticidade, há passeios de pau-de-arara, que é uma carroceria puxada por um jipe. O passeio começa no Chapadão, por cima das falésias. Segue para as piscinas naturais da praia de Sibaúma e em Barra do Cunhaú. A volta é feita em meio a canaviais até uma fazenda de cultivo de camarões. Aos navegantes, o passeio de barco é a melhor forma de presenciar o encontro com os golfinhos, símbolos de Pipa.

    PRAIAS - Sibaúma: a praia da pequena vila de pescadores e bem tranquila, com ondas fracas e piscinas naturais na maré baixa. O transporte até Barra do Cunhaú é feito por meio de balsas rústicas, tipo jangada. Das minas: por ser a praia mais extensa, reta, deserta e sem nenhuma estrutura de Pipa, é excelente para quem desfruta fazer caminhadas. Também é ponto de encontro de praticantes de kitesurfe e área de desova de tartarugas marinhas. Do amor: o acesso à praia é pela rua Praia do Amor. Ou a partir da praia da Pipa, caminhando sobre recifes na maré baixa. Logo de cima, o visual proporciona boas fotos. Na praia, presença constante de barracas e surfistas, por causa das ondas fortes. Da Pipa: conhecida como a "praia principal", tem mar verde, recifes que formam piscinas naturais na maré baixa e muitos barcos de pesca ancorados. Na maré baixa, é ponto de partida para as caminhadas até as praias do Amor e do Curral. Do Curral: acesso realizado de preferência quando a maré estiver baixa. Possui orla deserta, que tem falésias altas e, dependendo do dia, golfinhos. Com a praia do Madeiro (Tibau do Sul), a praia do Curral forma a chamada Enseada dos Golfinhos. Do Madeiro: a 3km de Pipa, já no município de Tibau do Sul, a praia do Madeiro é freqüentemente visitada pelos golfinhos, tornando-se ponto de parada obrigatória dos passeios de barco. Bastante extensa e emoldurada por falésias, tem acesso por escadas rústicas de até 160 degraus instaladas nos terrenos dos hotéis. Guaraíras: deserta e com ondas fracas, tem como principal atrativo a lagoa Guaraíras. A praia fica em Tibau do Sul, a 8km de Pipa.

    A tranqüilidade reina absoluta nos arredores de Pipa e de Tibau do Sul, em especial na Baía Formosa, vila de pescadores com cenários selvagens e aconchegantes pousadinhas. Após um mágico dia de passeio pelas praias, a melhor atração é o por-do-sol do Chapadão onde o contato com a belíssima natureza e a tranquilidade do local proporcionam agradáveis momentos. Festas e luaus movimentam as noites durante todo o verão em Pipa. 

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    2 fotos em 1 lugar.
    charlescarvalho

    charlescarvalho escreveu:

    Paraiso no Rio Grande do Norte

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 28 de Março de 2011

    Praia maravilhosa, o mar é simplesmente fascinante, as paisagens muito lindas. Hotéis, pousadas tudo feito com muito cuidado. Passeios de barcos, golfinhos. É um lugar que é impossível ir apenas uma vez.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    15 fotos em 1 lugar.
    Pernancubana

    Pernancubana escreveu:

    Pipa da minha vida...

    • Destino visitado em Março de 2011
    • Avaliação feita em 13 de Março de 2011

    Uma vila de pescadores que se tranformou numa das praias mais bonitas do Brasil. ótimas pousadas, restaurantes, baladas, sem contar num mar sem fim e suas lindas falésias que desenham todo o seu litoral. Assim é Pipa, gente bonita, simpática, um lugar mágico com uma super energia!! Lugar recomendado para quem quer estar perto da natureza e ao mesmo tempo aproveitar uma noite badalada e divertida. Sem faltar claro o lindo nascer do sol no chapadão... Pipa é um sentimento! Só conhecendo pra saber!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    2 fotos em 1 lugar.
    caryzinhaa

    caryzinhaa escreveu:

    Oitava Maravilha

    • Destino visitado em Julho de 2010
    • Avaliação feita em 2 de Março de 2011

    Para quem pretende conhecer a Capital Natal/RN para descansar e curtir a beleza da praia e quem sabe conhecer praias vizinhas, eu recomendo rever a viagem e inverter os papéis. A Praia de Pipa foi escolhida para passar um dos dias das minhas férias, dos 10 que ficaria em Natal, mas o deslumbre com a paisagem de Pipa foi tamanho, a sensação de calma e bem-estar que a praia transmite também, que superou qualquer expectativa.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    lolysartoramima

    lolysartoramima escreveu:

    Pipa, tudo de bom!

    • Destino visitado em Fevereiro de 2010
    • Avaliação feita em 27 de Fevereiro de 2011

    Se quiser descansar, além disso badalar e..sentir-se muito bem? vá a pipa.

    pipa é uma praia pequena, numa cidade que mais parece um vilarejo..calmo durante o dia e chocante ao anoitecer. é lindo.

    a praia tem piscininhas...água limpa e quente. areia fofa e limpa..

    os restaurantes..nossa.não tem como detalhar, nenhum é ruim..tufdo é bom..tem para todos os preços e gostos. pousadas de montão...mas..se você quiser se bem atendido, num local simples e familiar...vá à pousada rivas.... muuuuuuuuuuuito bom. um café da manhã delicioso, camas confortáveis, num local cheio de árvores e onde vc. pode se sentir em casa.. tudo de melhor..pipa é nota dez...pipa é tudo de bom"!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    carla sineidi

    carla sineidi escreveu:

    Pipa, um lugar sem igual!!!

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 20 de Fevereiro de 2011

    O pequeno vilarejo de Pipa, a cerca de 80 quilomêtros de Natal é simplismente expetacular! Sua beleza nativa com praias exuberantes, dunas perfeitas à prática de skibunda e passeios de bug,visitas diárias dos golfinhos na Bahía dos Golfinhos como na praia do Madeiro, ilustram um dos mais belos cartões postais do lugar. Outra atração que não pode faltar em seu roteiro é o passeio de Pau de Arara, que nos leva ao Chapadão, local com vista de praias paradisíacas regado à banho em lagoas naturais de extrema beleza a qual termina o dia com o pôr do sol mais deslumbrante apreciado por olhos nus. Toda esta beleza sem igual fica ainda mais inesquecível quando acompanhada das noites festivas de Pipa, que nos surpreende com sua animação , boa comida e público acolhedor.

    Pipa, um lugar sem igual!!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    marcelaramos_g

    marcelaramos_g escreveu:

    Curtino a Pipa em boa companhia!

    • Destino visitado em Dezembro de 2010
    • Avaliação feita em 12 de Fevereiro de 2011

    Pelo fato de morar em Natal,costumo ir rotineiramente a Pipa, por ser perto e não me causar muitos gastos, além do fato de ser um lugar lindo, paradisíaco, romantico e muitoooo agitado, atendendo a todooos os gostos, em dezembro de 2010 foi a última vez que apareci por lá, e estava bombandooo, inicio de verão, sol a pino e Pipa em seu auge, não poderia haver destino melhor pra escolher, botei a mochila nas costas, chamei meu namorado e mais um casal de amigos muito queridos, essa seria a primeira vez deles em Pipa, então ainda tive a grande resposabilidade de fazer aquele velho papel de guia o que me agradou muito, tendo em vista que pra ser guia é necessário conhecer bem o lugar, e já estive tantas vezes em pipa beach que me sinto quase como uma nativa do lugar! Reservamos dois quartos no Hostel Cultural da Pipa conseguidos através de muita pechincha, mas o dono da pousada super legal fez um precinho super bacana pra nós ( R$ 50.00 pra o casal) e isso na alta heim,pois já era dezembro, alta estação em Pipa é muito caro, bem pelo menos pra mim, rsrs.. depois de instalados, fui oferecer meus serviços turísticos aos meus amigos, os acompanhei aos lugares onde eu mais curto ir quando estou lá, durante o dia fomos almoçar num PF ótimooo que serve muito bem um homem por algo em torno de R$ 5,00 com direito a 2 copos de suco, e pra quem se interessar é só perguntar onde fica o PF da Shirley, mas também não é difícil achar lugares vendendo PF a esse preço, no geral é assim! Depois de almoçar fomos conhcer o que mais interessava aos meus amigos, as praias da Pipa, é isso mesmo AS PRAIAS bem no plural, Pipa tem muitas caras, tem o madeiro, a cacimbinha, a do centro, mas nada mais paradisíaco, mais perfeito, mais surreal do que a maravilhosa praia do amor, essa merece mesmo o nome que tem, não tem como não amar aquele lugar, não importa de qual angulo seja feita sua visualização, de cima do chapadão, ou de baixo vindo pela praia do centro a beira mar, é cena de filme, nunca canço de contemplar aquele visual, satisfaz minha alma como diz o grande Edson Gomes, meus amigos como não poderia deixar de ser apaixonaram-se pelo lugar, assim como eu, depois disso voltamos pra pousada, mas não pra descançar, nada disso, por que o dia em Pipa é bem longo, fomos nos arrumar para conhecer a noite, uma das mais badaladas do nordeste, a famosa "noite de Pipa", a rua principal faz a noite com a maior variedade de bares e restaurantes, que tocam de tudo, mas é de tudooo mesmoo, todos ficam circulando pela rua a procura da batida perfeita que nem o D2, entre Psy, salsa, chorinho, reggae, surf music, pop rock, e apesar de ser uma praia no coração do nordeste não se ouve muito forró em Pipa, porém vez ou outra um bar tira um dia na semana pra agradar os nordestinos mais tradicionais, por volta da 01:00 da matina a rua principal morga geral, e todos tem um endereço só e não é o de casa, as boates calangão e calanguinhos, dependendo da época do ano uma dessas duas sempre vai estar funcionando e começa a bombar as 02:00 da manhã, no verão quando a Pipa ta lotada de turista a calangão abre as portas, pois é bem maior que a calanguinhos que é a mais conhecida, pois é mais popular por estar sempre aberta, independente da época do ano, essa é bem menor, mas as duas são ótimas, nesse dia entramos na calanguinhos, geralmente mulher não paga na pequena, mas pra compensar a grande cobra fortunas pela entrada e bombaaa de gente, fortunas que eu digo é entre 50 a 80 reias, a pequena nunca paguei pra entrar mas quando cobram é algo em torno de 20 reais, as duas ficam com os seus trance e psy na nossa cuca até as 09:00 da manhã, a galera fica pirando lá dentro, é bem doido, depois de tanta curtição fomos curar a ressaca na areia da praia do amor, reenergizar o corpo e a alma, e criar coragem pra deixar o paraíso mais uma vez, e de novo abrir uma vaguinha pra saudade no coração, marcando nele a certeza do retorno!

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 3 avaliações.
    rccd75

    rccd75 escreveu:

    Existem lugares melhores

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 18 de Janeiro de 2011

    Não posso falar que o lugar é ruim. Mas, definitivamente, não é o que esperava. Ouvi muito falar do local e fiquei decepcionado. É normal. Guarajuba (BA), Tamandaré (PE) e João Pessoa, principalmente no litoral sul, oferecem praias muito melhores e mais bonitas. Para que surfa, acredito ser um bom local. Achei o atendimento das barracas razoável, considerando o período da visita e analisando mais de uma opção. Os banheiros nem surpreedem mais.... Tinha um bar com o vaso colado na parede... fiquei pensando se alguem tivesse uma urgência do tipo numero 2...kkkkkkkk. Ia ser complicado. Fazendo justiça, a comida servida é boa. Resumindo... quem espera um paraíso, esqueça... procure outro lugar. Mas se quiser uma praia com serviços (bares, passeios, etc...), esta pode ser uma opção. Ah, o passeio dos golfinhos...... Pode ser que voce veja umas barbatanas, e se der sorte pode ver todo o dorso de alguns deles. Não espere o Fliper pulando sobre a agua.... De qualquer forma, vale o preço da "loteria" de ver algum golfinho e a oportunidade de nadar numa praia mais bonita que pipa. ATENÇÃO: Dependendo do horário que desembarcar, você vai ter que atravessar um "liquido" que escorre de um cano de barzinho/hotal (sei lá o que...) para dentro do mar... Não tenho a menor idéia do que é aquilo... não sei se é esgoto, água suja, sei lá o que, mas é muito estranho.....

    Nota Média 3

    Razoavel "De acordo com o esperado."

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    toninhomaua

    toninhomaua escreveu:

    impressionante

    • Destino visitado em Maio de 2010
    • Avaliação feita em 23 de Novembro de 2010

    uma camihada sob a luz do luar numa noite de lua cheia pelas areias brancas da baia dos golfinhos é coisa só vista no cinema. A noite ferve todos os dias com pessoas de todas as partes do mundo circulando pelas pequenas ruas da vila.Ou na manhã seguinte a contemplação do nascer do sol de cima das falésias e vendo os golfinhos a nadar na baía é indescritível,indecifrável e inenarrável.Nada se compara até a presente data nas muitas andanças por este maravilhoso país.Só posso avaliar o lugar de excepcional.Nota 100!!!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    kama

    kama escreveu:

    Maravilha

    • Destino visitado em Junho de 2008
    • Avaliação feita em 9 de Novembro de 2010

    Pequeno vilarejo onde é possivel encontrar a tranquilidade e a beleza da natureza em sua plenitude. Com lindas praias de areia branca e mar com águas limpa e morna em pleno final de junho. Acompanhado disso com ótimo conforto em bons hoteis e diversão para todos os gostos, desde passeios de barcos, lancha e pau de arara. O comércio na rua principal(praticamente a unica rua da vila)é uma atração a parte, abre após o almoço, como dizem os moradores, na parte da manhã curtem a praia e o trabalho é na parte da tarde e a noite. A agitação da rua é frenética a noite, com variadas lojas, bares e restaurantes e também ambulantes com barracas de artesanatos que se espalham pelas calçadas. É um local incrivel que merece ser visitado.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Guilherme scheller

    Guilherme scheller escreveu:

    Inesquecivel

    • Destino visitado em Fevereiro de 2010
    • Avaliação feita em 19 de Outubro de 2010

    Praia paradiziaca e com a noite bem quente.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 2 avaliações.
    1 foto em 1 lugar.
    claudiaguedes01

    claudiaguedes01 escreveu:

    Paradisíaco

    • Destino visitado em Outubro de 2005
    • Avaliação feita em 28 de Julho de 2010

    Lugar encantador, cheio de charme, com população local acolhedora e MUITAS belezas naturais.

    Pura magia e deslumbramento.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim




Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade