Praga, República Tcheca

Avaliações e Dicas - Praga

Total de Avaliações: 8

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 100.0% 8
Bom 0.0% 0
Razoável 0.0% 0
Ruim 0.0% 0
Péssimo 0.0% 0

Nota Média

Nota Média 5.0

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Avaliações

  • 4 avaliações.
    8 fotos em 3 lugares.
    RENATA Z

    RENATA Z (São Paulo) escreveu:

    Cidade mágica !!!

    • Destino visitado em Maio de 2011
    • Avaliação feita em 11 de Novembro de 2011

    Praga é um desses lugares que encanta do início ao fim... A capital da República Tcheca surpreende pela beleza do seu castelo mágico e maravilhoso, a arquitetura impecável e o romantismo que está no ar.

    Passear em Praga é como cair dentro de um enorme cartão postal.

    Apesar do idioma local ser o tcheco, não tivemos dificuldade em comunicarmos, todos foram receptivos e falavam inglês ou tentavam outro idioma. A cidade é super procurada e tem gente do mundo todo.

    Contratamos uma guia local que falava português e nos ajudou muito, além de citar sua experiência em um País que viveu muitos anos sob o regime comunista.

    Ficamos hospedados no Best Western City Moran, há 2 estações de metrô do centro... bom hotel, limpo, organizado, ótimo café da manhã (o único senão foi o ar-condicionado que estava desligado); o transporte público da cidade é perfeito, assim como a segurança.

    O evento do relógio astronômico que ocorre de hora em hora, emociona !

    Linda, mágica, romântica, cultural... Praga é um lugar maravilhosamente fantástico !

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

    Fotos

    • Relógio Astronômico, Prague, Czech Republic
    • Prague, Czech Republic
  • 1 avaliação.
    2 fotos em 1 lugar.
    PatyRosolen

    PatyRosolen escreveu:

    Beleza e muita história

    • Destino visitado em Março de 2011
    • Avaliação feita em 10 de Novembro de 2011

    Ano passadao fui fazer intercâmbio na Irlanda. Em março desse ano fiz uma viagem para vários lugares, e coloquei no roteiro uma cidade que sempre quis conhcer, Praga, na República Tcheca. A cidade é demaaaaais! É frio lá, com certeza, mas é deslumbrante e muito charmosa. Gosto muito de história, e para quem gosta lá é demais! Fiz um free tour e pude conhecer muito sobre a historia do país. A vista das pontes sobre o Rio Vlatva é incrível!!!!!!!!!!! O relógio astrômico é demais e atrai muitos turistas....o Castelo de Praga tem uma vista fantástica da cidade.A cidade toda é limpa, e bem cuidada. Os prédios são lindos e bem conservados. Enquanto se caminha pela cidade, a gente fica deslumbrado o tempo todo.Foi uma cidade que valeu a pena a espera para conhecer. Ah, e as coisas lá são baratas....tem muito luxo também, mas é uma das cidades com preços mais acessíveis que eu fui, mesmo com uma moeda diferente.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

    Fotos

    • Vista das pontes sobre o rio...
    • Vista do rio...
  • 2 avaliações.
    TatyBohnert

    TatyBohnert escreveu:

    Praga é fantástico

    • Destino visitado em Março de 2011
    • Avaliação feita em 16 de Outubro de 2011

    A comida, a cerveja, o relógio, as igrejas, castelo, concerto com bolero de havel, mesquita do séc ix, pessoas gentis e hospitaleiras. Foram 2 dias. Suficiente para viver o melhor dessa cidade incrível.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    ebriquet

    ebriquet escreveu:

    Praga é pura magia!

    • Destino visitado em Setembro de 2011
    • Avaliação feita em 3 de Outubro de 2011

    O centro da cidade é pequeno e é possivel conhecer a cidade toda á pé se seu hotel estiver no centro ( bairro Cidade Velha ou Old Town). Tudo gira em torno da Praça Central onde inicialmente ( ha 1000 anos atras) existia um mercado e hoje estão repletas de cafes e restaurantes com mesinhas na area externas. Ë la que estão concentradas as mais lindas construçoes arquitetonicas de Praga, entre elas a Igreja de Sao Nicolau ( barroca) e a Igreja de Nossa Sra Diate de Tyun com suas torres góticas que, iluminadas á noite, conferem um ar magico e de contos de fada á cidade. A cidade parece estar sempre repleta de turistas que estão sempre - dia e noite- indo e vindo pelas ruas movimentadas do centro. As lojas de sovenirs abertas ate as 23 horas alem dos muitos bares, sorveterias e restaurantes sao responsaveis pelo animado e seguro movimento de pedestres até tarde da noite e garantem uma personalidade boemia para Praga. É um lugar para o qual eu, se pudesse, voltaria varias vezes . Adorei!!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    renanzin

    renanzin escreveu:

    Praga! Cidade dos Pecados!

    • Destino visitado em Dezembro de 2010
    • Avaliação feita em 15 de Dezembro de 2010

    É realmente maravilhosa, é a Paris da europa central! Um lugar lindo e conservado! Não deixem de ver o relogio astronomico também! A grande maioria da pessoas falam ingles o que facilita fazer amizades, os brasileiros são muito bem recebidos. A cambio é bem favorável,ou seja, dá para se divertir bastante. Vale a pena conhecer essa cidade mágica chamada Praga, mundialmente conhecida, como a " Cidade dos Pecados".

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    v.lundgren

    v.lundgren escreveu:

    Museu a céu aberto

    • Destino visitado em Maio de 2005
    • Avaliação feita em 5 de Dezembro de 2010

    Olá,

    Fui com uma amiga para Praga, ficamos hospedadas em um B&B, maravilhoso, tínhamos um apartamento só para nós, quarto, sala e banheiro com banheira.

    Ficava 5 min da estação de metro, já que andar de carro lá é complicado, há poucas vagas, e de qualquer maneira, o legal é andar a pé.O Castelo de Praga é um capítulo à parte, fomos dois dias para ver tudo.Se descer para ver as tumbas, tome antialégico!

    A cidade é um museu a céu aberto, como na segunda guerra a então Tchecoslováquia foi anexada, não houve bombardeios, e os prédios e monumentos estão super conservados.É uma cidade universitária, há muitos jóvens e estudantes claro,o que deixa os preços de restaurantes e serviços muito bons, os passeios de barco pelo Rio Vltava são maravilhosos, sugiro fazer logo no primeiro dia, assim se descansa da viagem, mas já começa a conhecer pedaços da cidade.A ponte Carlos, com as estátuas,é o portão de entrada para um mundo mágico.O bairro judeu inspira, com suas casinhas,e nesta parte da cidade há joalharias que colocam muitas famosas no chinelo, e com preços acessíveis.

    A noite então é um capítulo à parte, há opções para todos os gostos.Antes de partir passe ainda na praça da prefeitura, ache um local numa distância boa, e espere os 12 apóstolos darem sua volta.

    .Para a turma jóvem, que tem preguiça de ler, sugiro assitirem o filme triple XXX, filmado em Praga, e que dá uma idéia da cidade, no meio das aventuras e corridas .Boa Viagem !

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    deise_cabrera

    deise_cabrera escreveu:

    Passeio pela Europa

    • Destino visitado em Fevereiro de 2009
    • Avaliação feita em 29 de Julho de 2010

    Praga é uma cidade mágica. Diversas situações contribuiram para essa definição. Durante visita a Igreja do Menino Jesus de Praga, assistimos a uma missa em espanhol e durante a missa o Padre se referiu ao Brasil e pudemos identificar ao lado do altar mor um altar especialmente montado com Nossa Senhora. Em seu manto as bandeiras do Vaticano e do Brasil - um pouco de nosso País em terras tão distantes.

    A visita a torre de pólvora (na cabeceira da Ponte Karlov) também foi um presente. A visão de toda a ponte, da cidade baixa e da cidade alta rendeu fotos maravilhosas e registros memoriais que nunca serão esquecidos.

    Esta viagem durou 14 dias, e teve como roteiro o leste Europeu - Budapeste, Praga, Viena e Munich.

    Uma viagem que efetivamente vale a pena. Estar em contato com outros povos, com a história e com a forma de viver de outros povos é algo fascinante. É o melhor investimento pessoal que se pode fazer.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Ana Adriano

    Ana Adriano (Dornes) escreveu:

    Praga Cidade encantadora

    • Destino visitado em Junho de 2008
    • Avaliação feita em 1 de Junho de 2009

    Praga é uma cidade encantadora, reconhecida como uma das mais belas cidades do mundo.

    Aconselho a visitar!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 4 pessoas, e para você? Sim

1



Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade