Ouro Preto, MG

Avaliações e Dicas - Ouro Preto

Nota Média

Nota Média 4.6

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Total de Avaliações: 47

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 69.0% 32
Bom 28.0% 13
Razoável 5.0% 2
Ruim 0.0% 0
Péssimo 0.0% 0

Avaliações

  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    emanuelefp

    emanuelefp escreveu:

    Ouro Preto - excelente escolha!

    • Destino visitado em Junho de 2011
    • Avaliação feita em 24 de Janeiro de 2012

    Para quem gosta de história, boa comida ou simplesmente de conhecer um lugar diferente, Ouro Preto é ideal. Restaurantes com preço justo e comida farta e saborosa, paisagens incríveis e um friozinho no final de tarde que garantem uma noite tranquila e agradável. Não deixe de visitar pelo menos uma igreja e ver a riqueza da arquitetura da época. O único ponto fraco é a falta de estacionamento na cidade. Mas, tudo é pertinho, então, andar a pé é uma boa pedida!

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 4 avaliações.
    19 fotos em 3 lugares.
    4 perguntase1 resposta.
    osofiati

    osofiati escreveu:

    Um museu a céu aberto nas montanhas de Minas

    • Destino visitado em Dezembro de 2008
    • Avaliação feita em 27 de Outubro de 2011

    “Todo mineiro tem um trem de ferro apitando nas veias, uma montanha brilhando nos olhos e uma banda tocando nos ouvidos.” Essa frase de Jorge Fernando dos Santos descreve muito bem essa cidade mágica.

    Visitei Ouro Preto na companhia de 2 amigos. Fizemos um giro seguindo a estrada Real, visitando as cidades históricas de nosso estado. Passamos por São João Del Rei, Tiradentes, Congonhas, e, a que mais me impressionou, Ouro Preto.

    Trata-se de um lugar muito interessante. A maior parte da cidade é composta por aquelas casinhas antiqüíssimas que você já deve ter visto em alguma foto. Conforme andava pelas suas ladeiras, entendi porque diziam que Ouro Preto era um “museu a céu aberto”. É mesmo. É como se você fosse transportado ao século passado, ou melhor, há séculos passados. Todas aquelas aulas de história que você teve no Ensino Médio vêm à sua cabeça.

    Começamos o nosso tour pela Praça Tiradentes. Em uma ponta está o Museu da Inconfidência. Na outra ponta está o Museu de Ciência e Técnica. Infelizmente, não o visitei, pois estava fechado quando estive lá. Bem entre esses dois museus, está uma estátua de Tiradentes. Na estátua, o mártir está virado de costas para o Museu de Ciência e Técnica, que, em seu tempo, era a casa do governador! Na praça, ainda fotografei vários casarões antigos e um admirável conjunto de casinhas, uma grudada na outra, formando uma só casa. Foi nessa praça que a cabeça de Tiradentes foi exposta, daí o motivo do nome e do monumento em sua homenagem.

    Quando se ouve falar em Ouro Preto, logo se pensa em Igrejas e Museus. Mas há outra coisa que tem tudo a ver com a cidade: ladeiras! A cidade é cheia de subidas e descidas, as mais íngremes possíveis. Saindo da Praça Tiradentes, quis conhecer a Igreja de Nossa Senhora do Pilar. Para isso, desci uma ladeira assustadora para chegar lá. Essa é a maior Igreja de Ouro Preto, e, em minha opinião, a mais bonita de todas. Por fora, é uma Igreja imponente, naquele estilo clássico: duas torres, cada uma com um sino e a cruz no meio. Por dentro, é uma das Igrejas do Brasil que mais tem ouro. É uma pena que fotos são proibidas em seu interior. O ingresso que você paga para entrar vale também para visitar o museu de arte sacra que fica no subsolo. É um museu pequeno e escondido, mas vale a pena dar uma olhadinha.

    Depois de visitar N.S. do Pilar, fui conhecer outra Igreja surpreendente: São Francisco de Assis. Para isso, todas as ladeiras que eu havia descido, agora viraram subida! A perna até dói! Algumas calçadas, inclusive, tem degraus! Tive que tirar uma foto, pois somente contando, ninguém acredita. Subindo as ladeiras no caminho para a Igreja, passei novamente pela Praça Tiradentes, onde visitei o Museu da Inconfidência. Dentro dele, estão os túmulos dos inconfidentes e seus pertences, além de outros acervos da época. Duas coisas me chamaram a atenção: o livro com a declaração de condenação de Tiradentes e o túmulo do poeta Tomás Antônio Gonzaga, aquele que escreveu “Marília de Dirceu”. Nessa hora me veio a cabeça minha professora de literatura me ensinando barroco e arcadismo...

    Saindo do museu, segui meu caminho ladeira abaixo rumo à Igreja de São Francisco de Assis. É uma Igreja menor do que a de N.S. Do Pilar, mas sua arquitetura tem aquele mesmo estilo clássico e marcante. Dentro dela, descobri quem foi Mestre Ataíde e a razão do título “mestre” antes de seu nome. Basta olhar para o teto e já dá pra entender. O forro da Igreja tem uma pintura belíssima de Nossa Senhora cercada de anjos com um fundo azul. É uma imagem penetrante, hipnótica. Mais tarde, fiquei sabendo que Mestre Ataíde levou mais de 10 anos para pintá-la. Pudera. Em frente à Igreja, há inúmeras lojinhas ao ar livre, melhor lugar para comprar uma lembrancinha.

    Enfim, Ouro Preto é bem a cara de Minas Gerais e é um verdadeiro livro de história contando através de suas Igrejas tudo o que se passou nessa época em nosso país. Estenda sua viajem até as cidades vizinhas e divirta-se!

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 10 avaliações.
    1 foto em 1 lugar.
    Dulcita

    Dulcita escreveu:

    O melhor de Minas:Ouro Preto

    • Destino visitado em Outubro de 2011
    • Avaliação feita em 11 de Outubro de 2011

    Visitar Minas e não conhecer Ouro Preto é quase o mesmo que ir ao Rio de Janeiro e não visitar o Cristo Redentor. A cidade de Ouro Preto fica na Serra do Espinhaço, região metalúrgica de Minas Gerais e está localizada, mais ou menos, a 98 Km de Belo Horizonte. Ouro Preto, cidade que está protegida pela UNESCO, e é reconhecida como Patrimônio da Humanidade, tem onze igrejas, doze capelas e inúmeras atrações, só por isto, já valeria a pena conhecê-la. Mas a cidade é um enigma que pode ser desvendado a cada esquina percorrida, a cada igreja visitada. Aos turistas desavisados melhor levar um tênis e nada de sapatos altos, pois a cidade está cheia de ladeiras. Logo de cara, o visitante já chega na Praça Tiradentes que pode ser considerado o umbigo da cidade, é ali onde acontecem os shows, onde passam os blocos no Carnaval, onde são organizadas as solenidades e todos acontecimentos importantes da cidade. Ali mesmo na Praça Tiradentes já se encontra uma atração imperdível, o Museu da Inconfidência, um prédio grandioso que guarda parte da história de Minas Gerais. Desça a rua Direita e percorrendo as ruas o visitante irá se deparar com um casario preservado, uma cidade limpa e preparada para receber turistas de todo o mundo. A Casa dos Contos (antiga Casa da Moeda) é outra atração a parte e conhecer suas senzalas e sua história marcará o visitante para sempre. Mas a cidade é mesmo uma preciosidade do Barroco mineiro e junte-se a isto, mais a elegância das ruas, a beleza da arquitetura e do casario, a hospitalidade do povo mineiro e a deliciosa comida mineira. Nenhum visitante também poderá deixar de visitar a feira de artesanato que acontece no Largo da Igreja de São Francisco de Assis e comprar peças do artesanato mineiro. Ouro Preto é maravilhosa e uma das cidades mais visitadas de Minas e do mundo. Só não aconselho visitar Ouro Preto nos grandes feriados, principalmente em 21 de abril e Carnaval, pois a cidade fica simplesmente lotada.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    3 fotos em 1 lugar.
    JuliArte

    JuliArte escreveu:

    Ouro Preto é apaixonante

    • Destino visitado em Fevereiro de 2009
    • Avaliação feita em 9 de Outubro de 2011

    Ouro Preto é história viva e para quem é amante das artes,como eu, fica impressionado com tanta riqueza e esplendor existente nessa maravilha mineira.Outro ponto positivo é a receptividade e a simpatia dos mineiros,sem contar a rica e deliciosa culinária.Tudo em Ouro Preto é inspiração,um resgate da cultura brasileira presente nas ladeiras, nas montanhas de topo religioso...O carnaval em Ouro Preto é alucinante! Se há alguma coisa que posso considerar como "negativo", refere-se ao frio da cidade, pois carioca estranha baixas temperaturas, mas nada que um bom agasalho e uma ótima companhia não resolvam e isto em Ouro Preto é fácil de encontrar porque lá tudo é intensamente apaixonante.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 9 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 10 avaliações.
    1 foto em 1 lugar.
    Dulcita

    Dulcita escreveu:

    Descubra Minas, comece por Ouro Preto

    • Destino visitado em Junho de 2011
    • Avaliação feita em 8 de Setembro de 2011

    Visitar Minas e não conhecer Ouro Preto é quase o mesmo que ir ao Rio de Janeiro e não visitar o Cristo Redentor. Ouro Preto, cidade que está protegida pela UNESCO e é reconhecida como Patrimônio da Humanidade, tem onze igrejas, doze capelas e inúmeras atrações, só por isto já valeria a pena conhecê-la. Mas a cidade é um enigma que pode ser desvendado a cada esquina percorrida, a cada igreja visitada. Logo de cara, o visitante já chega na Praça Tiradentes que pode ser considerado o umbigo da cidade, é ali onde acontecem os shows, onde passam os blocos no Carnaval , onde acontecem as solenidades e todos acontecimentos importantes da cidade. Ali mesmo na Praça já se encontra uma atração imperdível, o Museu da Inconfidência, um prédio grandioso que guarda parte da história de Minas Gerais. Desça a rua Direita e percorrendo as ruas, o visitante irá se deparar com um casario preservado, uma cidade limpa e preparada para receber turistas de todo o mundo. A Casa dos Contos (ex Casa da Moeda) é outra atração à parte e conhecer suas senzalas e sua história marcará o visitante para sempre. Mas a cidade é mesmo uma preciosidade do Barroco mineiro e junte-se a isto, mais a elegância das ruas, a beleza da arquitetura e do casario, a hospitalidade do povo mineiro e a deliciosa comida mineira. Nenhum visitante também poderá deixar de visitar a feira de artesanato que acontece no Largo da Igreja de São Francisco de Assis e comprar peças do artesanato mineiro. Ouro Preto é maravilhosa e uma das cidades mais visitadas de Minas e do mundo. Quem quer um pouco de Minas, deve começar por Ouro Preto. Mas evite a cidade nos feriados, principalmente no Carnaval e 21 de abril, pois o excesso de gente, pode atrapalhar seu passeio e é a época que tudo fica mais caro e lotado.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    valdete cizoski

    valdete cizoski escreveu:

    Beleza em verdes paisagens / minas gerais.

    • Destino visitado em Agosto de 2010
    • Avaliação feita em 12 de Agosto de 2011

    Por se tratar de um Estado, onde há um luar atrás atrás dos montes, onde o verde formam ondas se encontrando com a infinita paisagem, fui conhecer Ouro Preto, estrada real,Minas Gerais. Fiquei surpresa e cheia de graça com tanta beleza.

    Terra cheia de mulheres bonitas, pessoas com o sotaque "minerês" que com a simpatia mostra o que é de mais gentil, belezas naturais, belas cachoeiras e o barroco ainda está presente nas Igrejas que podemos apreciar e conhecer também sobre a história.

    Surpreenda-se também com esta Estado cheio de luz, pássaros que faz parte do nosso BRASIL!!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    3 fotos em 1 lugar.
    jessica andrea berto delgado

    jessica andrea berto delgado escreveu:

    De volta a um belo passado brasileiro. Cidade do ouro.

    • Destino visitado em Agosto de 2010
    • Avaliação feita em 7 de Julho de 2011

    A cidade de Ouro Preto nos faz sentir uma energia única. Mistura de um passado brasileiro literalmente brilhante, enriquecido e próspero com um presente que resgata os costumes da época, as missas celebradas em Igrejas antigas, os casarões, as montanhas, o trem. Não poderia estar situada em melhor Estado essa cidade. Minas Gerais com seu povo acolhedor, sua simplicidade, sua culinária típica, seus trabalhos artesanais. Impossível nao querer regressar. Impossível nao se apaixonar pela mais aconchegante e charmosa cidade de Minas.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    Graziela Figueiredo

    Graziela Figueiredo escreveu:

    Trilha do ouro

    • Destino visitado em Junho de 2010
    • Avaliação feita em 29 de Junho de 2011

    Linda, linda e linda!!! Parece que fomos transportados para o século passado.

    Uma viagem enriquecedora.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    cmsrochabr

    cmsrochabr escreveu:

    Ouro Preto Cidade Brasil

    • Destino visitado em Novembro de 2008
    • Avaliação feita em 26 de Junho de 2011

    Uma cidade histórica com varios cenários belissimos. A história do Brasil ainda esta presente em suas ruas, suas casas, suas igrejas. As opções de hotelária são muito boas e a gastronomia um pecado da gula. Quem quer conhecer o Brasil em suas raizes não pode deixar de conhecer as cidades de Minas Gerais e em especial Ouro Preto.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    6 fotos em 1 lugar.
    Ariele

    Ariele escreveu:

    Muita cultura e excelente gatronimia regional!!

    • Destino visitado em Julho de 2008
    • Avaliação feita em 23 de Junho de 2011

    No mês de Julho a cidade promove o Festival de Inverno dando aos conterrâneos e visitantes belíssimas exposições, espetáculos teatrais e shows além das atrações tradicionais.

    O friozinho dessa época da um charme a cidade e um clima ótimo para os passeios ao ar livre, visitação a museus, igrejas e outros.

    Ouro Preto é um passeio na nossa história em todas as ruas e esquinas. O Museu da Inconfidência, a Casa dos Contos, a Feira de Pedra Sabão as igrejas do Pillar e de São Francisco de Assis, a Linda cidade de Mariana, a antiga Mina da Passagem e o passeio na Maria Fumaça são as atrações que não podem faltar no seu roteiro.

    Os hoteis são bons e pra quem quer curtir uma viagem entre aventureiros e conhecer pessoas do mundo inteiro, procure se hospedar em albergues, com simples estruturas mas aconchegantes e organizados.

    Para comer, não será difícil encontrar o típico cardápio da comida mineira desde restaurantes sofisticados a simples pensões, a cidade nos deixa com um gostinho muito bom na boca. Aos amantes do chocolate e doce de leite, procurem a deliciosa caféteria e chocolateria, próximo a Igreja do Pillar (Chocolates Ouro Preto), onde você toma uma expresso e encontra uma doce opção de lembrancinha para a família e amigos.

    Uma dica importante quanto a calçados: use tênis. As ruas de pedra sabão não combinar com salto.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    1 pergunta.
    Célia Maria

    Célia Maria escreveu:

    História do Brasil

    • Destino visitado em Dezembro de 2010
    • Avaliação feita em 17 de Junho de 2011

    Conheço todo o Brasil, maravilhoso!

    Eu já conhecia e levei meu esposo e filho pra conhecer,

    ficaram encantados.

    Mas, Ouro Preto superou nossas expectativas!

    Quem quiser conhecer a História do Brasil, vá a Ouro Preto!

    Att., Célia Maria.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    Jacqueline Saunders

    Jacqueline Saunders escreveu:

    Viagem inusitada

    • Destino visitado em Setembro de 2009
    • Avaliação feita em 17 de Maio de 2011

    Sabe aqueles acontecimentos na vida que nos pegam de surpresa, que ousamos realizar sem grandes expectativas? Quando estamos meio sem rumo e resolvemos, repentinamente, a partir de uma informação de última hora, viajar e participar de um evento, torcendo apenas para que nada de ruim aconteça?

    Então, foi isso o que me aconteceu quando resolvi, em setembro de 2009, aceitar a sugestão de um querido amigo para conhecer o Tudo é jazz - Festival Internacional de Jazz que acontece anualmente em Ouro Preto/MG.

    Resumo da ópera (ou do jazz): consegui uma pousadinha maravilhosa, aconchegante, chamada Arcádia Ouro Preto, que tinha apenas dois quartos ainda vagos; conheci pessoas ótimas de vários lugares e estilos, inclusive conterrâneos recifenses; assisti a apresentações magníficas, culminando com o Tributo a Billy Holliday (homenageada do ano), em show de Madeleine Peirrou e Mart'nália, com destaque para nossa sambista cantando jazz em inglês (às vezes, lendo a letra num papelzinho), simplesmente fantástica! Isso para não falar muito da beleza que é aquela cidade...

    Voltei renovada, feliz, com mais vontade de viver!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    DIANA M.

    DIANA M. escreveu:

    Ouro preto e historias pra contar!

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 2 de Maio de 2011

    Ouro Preto, patrimonio mundial da humanidade! Muito interessante, pontos turisticos que variam de igrejas bem ornamentadas com pinturas de Mestre Athayde e esculturas e detalhes da decoração na fachada ou nas torres por Aleijadinho. A feirinha de pedra sabão nos desperta muita curiosidade e com certeza oferece variados tipos, tamanhos, estilos e coloridos suvenirs. Saindo em direção a Mariana, nos deparamos com uma bela cachoeira, a Mina de Passagem e os atrativos ofertados pelo Minas Radical (arvorismo, canyoning, paintball...).

    A cidade à noite é belissima, curiosos lugares que vao desde bons restaurantes naquele espaço que já foi um porão ate um sótao com musica ao vivo e boa gastronomia.

    Vale a pena visitar!

    Nota Média 3

    Razoavel "De acordo com o esperado."

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    eloooisa

    eloooisa escreveu:

    Ouro Preto um lugar perfeito para aprender

    • Destino visitado em Janeiro de 2010
    • Avaliação feita em 25 de Abril de 2011

    Para as pessoas que gostam de historia, mitos, custumes diferentes, pessoas ligadas em religião católica, até mesmo fãs de Antonio Francisco de Assis (alejadinho) é um ótimo lugar para se viajar, um lugar histórico antigo muito bem cuidado e lindo, esculturas extraordinárias, e igrejas magníficas, encontra-se ótimos guias, capacitados a lhes ensinar tudo o que deseja, restaurantes bons e baratos, um lugar perfeito pra viajar com a familia e fazer um tur pela cidade. 

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 2 avaliações.
    17 fotos em 2 lugares.
    mariana.f.f

    mariana.f.f escreveu:

    Ouro Preto - cidade histórica e universitária

    • Destino visitado em Março de 2011
    • Avaliação feita em 10 de Abril de 2011

    Fui a Ouro Preto neste ano, no período de carnaval. Essa cidade, por ser habitada em grande parte por jovens universitários, é muito conhecida por ter bastantes festas especialmente em Repúblicas. Ouro Preto é localizada no estado de Minas Gerais e possui fontes histórias incríveis! Foi uma cidade em que se localizava a região das minas de ouro muito explorada pela metrópole portuguesa no período colonial brasileiro. Nesse sentido, há igrejas altas enfeitadas com ouro , o que representa a cultura do período fortemente marcada pela religiosidade. Além disso, há a presença de museus que lhe permite visualizar anos de nossa história. Apesar de não possuir praias, há fantasticas cachoeira o que particulamente achei muito bonintas. O carnaval nesta cidade é muito divertido , há , sinceramente, festa o dia TODO. Pela tarde havia blocos (cerca de 60 reais ) que tinha show de várias bandas , com bebida liberada e muita gente bonita. Já a noite tinha festas em várias repúblicas a exemplo a ''Tira Mágoas'' foi nesta que eu frequentava , muitoo boaa. Cada noite tinha um tema de festa diferente como ''AS AVESSAS'' em que o homem se vestia de mulher e vice-versa.

    Nas praças a noite , também havia shows de graça, com vários estilos de música diferente como samba e forró. Outra coisa interessante foi conhecer pessoas de vários lugares do território brasileiro em especial os cariocas , tinham muitos. Neste período estava um friozinho bem gostoso, o que fazia as cafeterias ficarem bem frequentadas para tomar chocolate quente com uma música tranquila. Recomendo sem dúvidas a visita a Ouro Preto, os mineiros sao bem receptivos cid,ade é maravilhosa e muito animada.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    2 fotos em 1 lugar.
    Pabola Gujanwski

    Pabola Gujanwski escreveu:

    Ouro Preto é pura festa!

    • Destino visitado em Março de 2011
    • Avaliação feita em 3 de Abril de 2011

    Em Ouro Preto tudo é festa, durante o dia, bater perna pelas ladeiras, lojas e feira artesanal... Para tal, não esqueça dos sapatos confortáveis, que também são bem-vindos para curtir a noite, nas festas que agitam as repúblicas de estudantes e blocos de rua.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    3 fotos em 1 lugar.
    humberto meira

    humberto meira escreveu:

    igrejas

    • Destino visitado em Julho de 2010
    • Avaliação feita em 3 de Abril de 2011

    cidade de altos e baixos, necessitando de muita energia pra subir e descer ladeiras, mas

    vale a pena pela beleza arquitetonica, de suas belas igrejas e os belos antigos casarios, de suas ruas de pedras e da bucolidade do local. a beleza de se ver a regiao combinando com aquilo que a cidade pode nos mostrar, ou seja, a historia do Brasil colonia e toda a riquesa da historia brasileira.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

    Fotos

  • 2 avaliações.
    Chana Dmaceno

    Chana Dmaceno escreveu:

    bucólico

    • Destino visitado em Março de 2011
    • Avaliação feita em 25 de Março de 2011

    Um lugar agradavel, acolhedor e tranquilo.

    onde se pode estar com toda a família!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Esttela

    Esttela escreveu:

    Minas Maravilha

    • Destino visitado em Junho de 2009
    • Avaliação feita em 1 de Março de 2011

    Adorei a cidade, minha primeira visita, me surpreendi com os museus, igrejas históricas .Maravilhosa cidade...

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    wmaspw

    wmaspw escreveu:

    Ouro preto

    • Destino visitado em Novembro de 2006
    • Avaliação feita em 9 de Fevereiro de 2011

    Otimo lugar!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim




Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade