Navegantes, SC•
Avaliações e Dicas - Navegantes
• Avaliações
-
3 avaliações.
LUNI (Iporã do Oeste) escreveu:
Pousada dos Guris, Navegantes-SC
- Destino visitado em Janeiro de 2012
- Avaliação feita em 23 de Janeiro de 2012
•Nestas férias de janeiro passamos três noites na pousada dos guris a qual se encontra a 200 metros da praia, e o valor da diária era em torno de vinte reais por pessoa. A pousada tem oito quartos com banheiro e seis camas, além de uma cozinha coletiva e estacionamento. O local era bom e bem organizado e o proprietário estava sempre a disposição para auxiliar no que faltava e até mesmo indicar pontos turisticos para a possível visitação. A praia de navegantes a qual visitei, tinha um aspecto interessante pois ali havia uma área de preservação permanente, porém ao meu ver não é uma das melhores praias para banho,contudo a localização da cidade facilitou o deslocamento para outros locais como Brusque, Rio do Sul, Blumenau, Balneário Camburiú e Penha, onde fomos no Beto Carreiro World, dentre outros pontos turisticos daquela região.
Nota Média 4Bom "Voltaria certamente."
• Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim
-
1 avaliação.
Alana Sibeneick escreveu:
Calmo....
- Destino visitado em Janeiro de 2009
- Avaliação feita em 14 de Dezembro de 2011
•Fui viajar para navegantes com a minha familia, porem eu amei o lugar pois sou uma pessoa que gosta de lugares calmo, a praia alem de limpa é calma, sem muito movimento. (mais isso é bem la pra frente pois no inicio do centro é ate bem movimentado sim) mais pra quem quer ir pra raia pra relaxar esta ai a dica.
Nota Média 4Bom "Voltaria certamente."
• Esta avaliação foi útil para você? Sim
-
1 avaliação.
Rossana Julien Lóes escreveu:
Navegantes um bom lugar
- Destino visitado em Novembro de 2010
- Avaliação feita em 11 de Maio de 2011
•Não conhecia a cidade e fiquei surpresa,fui para o casamento de meu irmão que mora em Blumenal,mas o avião desce em navegantes e aproveitei e fiz um passeio pela cidade. Adorei
Nota Média 4Bom "Voltaria certamente."
• Esta avaliação foi útil para você? Sim
-
1 avaliação.
adrianafrancellino escreveu:
Cidade em crescimento
- Destino visitado em Janeiro de 2011
- Avaliação feita em 31 de Janeiro de 2011
•"Navegantes esta em fase de crescimento, com poucos habitantes, um ótimo lugar para quem gosta de ficar em paz.Um povo muito querido e hospitaleiro, não tem muitos pontos turísticos, bom para abrir algum negócio."
Nota Média 3Razoavel "De acordo com o esperado."
• Esta avaliação foi útil para você? Sim
-
1 avaliação.
1 foto em 1 lugar.
gabryela escreveu:
maravihoso
- Destino visitado em Dezembro de 2010
- Avaliação feita em 19 de Janeiro de 2011
•a cidade de navegantes tem otimas praias tem o beto carreiro que gostaria muito de conhecer a cidade e maravilhosa gostaria muito de levar meu fillho la e um maior parque da amaerica latina lindoooooooo.
Nota Média 5Excelente "Superou as expectativas!"
• Esta avaliação foi útil para você? Sim
-
5 avaliações.
flavio.zaniz escreveu:
Praia de Navegantes
- Destino visitado em Novembro de 2010
- Avaliação feita em 17 de Janeiro de 2011
•Achei tranqüilo o local. Bom comércio. Fácil acesso. Boas estradas. Bons preços. Praia calma. A água do mar é mais escura devido a cor da areia. Apesar de Florianópolis ser bem mais bonita, compensar ir pra descansar e eviatar a agitação de praias mais cheias. Perto de Piçarras e do Beto Carreiro World que é o maior e melhor parque do Brasil.
Nota Média 4Bom "Voltaria certamente."
• Esta avaliação foi útil para você? Sim
-
1 avaliação.
hayslan escreveu:
1° Vez na praia...
- Destino visitado em Janeiro de 2009
- Avaliação feita em 14 de Dezembro de 2010
•Primeira vez na praia,eu e meu pai fomos convidados por uma amiga dele,que hoje é esposa,e tem uma filha. Estavamos indo em direção ao litoral catarinense,onde conheci muitas diversidades daquela terra abençoada. Quando vi aquelas areias branquinhas e aquele vento forte batendo em todo corpo tive a sensação da energia negativa saindo.
Mas quando eu vi aquelas águas azuis pensei que estava sonhando,e como eu estava naquela alegria fui correndo para dentro daquele mar aberto,quando entrei dentro do mar nem lembrei dos problemas pessoais da minha vida. E hoje eu estou morando com minha mãe e minha irmã e o meu pai está lá naquela terra querida morando com sua esposa e sua filha. E eu queria ganhar muito essa viagem pra poder dar uns dias e noites inesquecíveis para a pessoa que eu amo...
Obrigado, Hayslan Matheus
Campo Novo do Parecis MT,Brasil
Nota Média 4Bom "Voltaria certamente."
• Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim


