Natal, RN

Avaliações e Dicas - Natal

Nota Média

Nota Média 4.75

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Total de Avaliações: 440

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 83.0% 365
Bom 15.0% 64
Razoável 2.0% 6
Ruim 1.0% 2
Péssimo 1.0% 3

Avaliações

  • 1 avaliação.
    KATIAP

    KATIAP escreveu:

    Assalto nas dunas de maracajaãš/rn

    • Destino visitado em Novembro de 2012
    • Avaliação feita em 5 de Janeiro de 2014

    Pois é, passamos pela mesma experiencia da turista de genipabu.fomos assaltados na trilha dos quadriciclos , em maracajau.da mesma forma levaram at㉠nossas alianã‡as .o guia aparentemente tb foi assaltado.nãƒo tivemos assistãŠncia da empresa que nos vendeu o passeio.a policia tãƒo pouco nos prestou auxiliou.para resumir ,o destino natal nãƒo é‰ uma boa opç‡ãƒo ,nem é‰ tudo aquilo que se imagina. beleza por beleza, acabamos indo para joao pessoa/pb, que para nós foi o destino perfeito !!! portanto, quem vai a natal ,vá preparado pois surpresas desagradáveis sãƒo muito comuns nos passeios de dunas .o bando anda armado , com roupas camufladas e touca ninjas .

    Nota Média 1

    Pessimo "Uma experiencia frustrante."

    Esta avaliação foi útil para 16 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Tassiana Jorge

    Tassiana Jorge escreveu:

    Maravilhoso!!

    • Destino visitado em Novembro de 2011
    • Avaliação feita em 3 de Agosto de 2013

    Foi uma viagem ótima, as praias são lindas de mais! O pessoal é muito atencioso, tem muitas coisas boas para comprar na fera. Mas foi difícil de encontrar uma panificadora de qualidade, e o preço das refeições é muito alto... Mas a praia compensa tudo isso!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 8 pessoas, e para você? Sim

  • 2 avaliações.
    Sr. H

    Sr. H escreveu:

    4x4 é muito bom

    • Destino visitado em Novembro de 2012
    • Avaliação feita em 31 de Março de 2013

    Sou de campina grande - pb

    fui a natal com a intenção de fazer o passeio de buggy, quando cheguei descobri

    um outro passeio o de 4x4, como eu estou com meu filho de 2 anos, achei mas interessante. me foi oferecido o passeio bem tranquilo, sem emoção, realmente o que eu queria. o passeio supero minhas expectativas, o rivelino é um excelente guia, nos encheu de fotos lindas, nos mostrou o que o litoral sul tem de mas lindo.

    estou muito feliz, e com certeza vou voltar.

    beijao a todos e fica a dica.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 15 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    franbrighente

    franbrighente escreveu:

    Assalto a mão armada em Genipabu-RN!

    • Destino visitado em Maio de 2012
    • Avaliação feita em 4 de Junho de 2012

    Assalto a mão armada em Genipabu-RN!

    Segue meu alerta para as pessoas que vão para Natal-RN

    Eu gostaria de compartilhar com vcs uma experiência que tive na minha última viagem. Não foi uma experiência muito boa, aliás, péssima, por isso mesmo me sinto no dever de comunicar e alertar a todas as pessoas que gostam de viajar, principalmente para Natal-RN.

    Nesse último final de semana, eu e meu marido estivemos em Natal-RN, e ficamos no hotel http://www.dbeachresort.com/. E foi nesse hotel que nos indicaram uma empresa para fazermos o famoso passeio de buggy nas dunas de Genipabu. E por ser indicação deles, e nos falaram que era uma empresa séria, acabamos agendando o passeio.

    Resumindo um pouco para não me estender demais, fomos assaltados a mão armada no meio das dunas de Genipabu, num local que eles chamam de "deserto dos anjos". O Bugueiro falou para deixarmos nossas coisas dentro do buggy e fazer uma caminhada de uns 15 minutos por um riozinho (vale do silencio) até um restaurante, onde nos encontraria. Só deu tempo de descer até esse riozinho e os assaltantes chegaram colocando armas na cabeça de todos e pedindo inclusive as alianças dos casais.

    O nosso bugueiro, aparentemente, também foi assaltado.

    Não conseguimos ver nada, pois estavamos na base da duna e os buggys com nossas coisas estavam no topo da duna. Levaram tudo dos passageiros dos dois únicos buggys que estavam no local.

    Depois que chegamos no hotel e conversamos com outras pessoas e bugueiros, ficamos sabendo que nosso bugueiro estava fora da trilha tradicional de Genipabu.

    Me diga uma coisa, como um turista vai saber qual é a trilha tradicional?

    Enfim, não tivemos apoio algum da empresa de buggy, nem desse hotel onde estávamos, eles vão continuar oferecendo passeios de buggys, não nos ofereceram absolutamente nada para nos apoiar, e aparentemente, esses assaltos nas dunas são abafados para todos, pois já ficamos sabendo de outros assaltos, e ninguém (policiais da praia, garçons, recepcionistas) sabe de nada, ou fingem não saber. Ou seja, tiramos um bilhete premiado?

    Mas para a polícia civil da delegacia do turista, nós fomos mais um caso de vários!

    O meu alerta é: não levem absolutamente nada para esses passeios.

    Não paguem nada para o bugueiro, paguem antecipadamente na agência dos passeios e peçam um documento/recibo que prove que vc fez esse passeio. Aliás, peguem recibo de tudo que fizerem em viagens! Levem somente o dinheiro necessário para comida. Usem roupas, bones e demais acessorios necessários para esse passeio, os mais simples e sem valor que tiverem. Não usem aliança de casamento, brincos e afins. Câmera fotográfica só se ela for bem baratinha e salvem suas fotos todos os dias antes de sair do hotel. Pois esses assaltos vão continuar!!!! Desconfiem até da sombra de vcs! Desculpem o desabafo, mas o mundo precisa saber desses assaltos que estão sendo abafados em Natal-RN!

    Nota Média 1

    Pessimo "Uma experiencia frustrante."

    Esta avaliação foi útil para 108 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    9 fotos em 1 lugar.
    ROSANGELA BRAGA FERNANDES

    ROSANGELA BRAGA FERNANDES escreveu:

    Presente de bodas de prata.

    • Destino visitado em Outubro de 2011
    • Avaliação feita em 13 de Março de 2012

    Escolhemos esse estado para conhecer e superou nossas expectativas.

    o lugar e lindo as praias maravilhosas, o Brasil e um paiz iluminado por tantans belezas, espero conhecer mais do nosso querido Brasil!

    Apenas resaltando que a Praia dos Artistas onde ficamos hospedados, deixou a desejar o lugar precisar se restruturar para receber turistas, e lindo mais nao tem infrainstrutura nenhuma!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 13 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    jean1405

    jean1405 escreveu:

    vou voltar um dia

    • Destino visitado em Março de 2012
    • Avaliação feita em 13 de Março de 2012

    muito boa adorei

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    edladourado

    edladourado escreveu:

    Surpreendente!

    • Destino visitado em Maio de 2011
    • Avaliação feita em 4 de Março de 2012

    Durante uma excursão didática pela Universidade Federal de Pernambuco, visitamos os estados do Ceará e do Rio Grande do Norte. Uma das melhores noites foi a que passamos em Pontanegra (RN), lugar belissimo no que diz respeito a fotografia diurna, e que carrega tambem bons bares e restaurantes. Sem falar das casas dancantes, pra quem curte uma noite mais agitada! É tudo muito organizado, limpo e estruturado. Sem duvidas, é um lugar que merece volta, por ser um lugar extremamente agradavel e que, inclusive, não tem preços exorbitantes.

    ps. infelizmente não tenho fotos disponiveis aqui, mas de qualquer forma, acreditem: vale a pena!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 8 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Luciano Quirino

    Luciano Quirino escreveu:

    O sonho realizado

    • Destino visitado em Maio de 2011
    • Avaliação feita em 24 de Fevereiro de 2012

    Esta viagem para Natal foi algo especial para nós, o hotel que ficamos Vale do Sol Beach Hotel é muito bom, a qualidade do atendimento as acomodações tudo muito bom, eu minha esposa tínhamos um sonho de um dia conhecermos Natal passarmos um momento juntos apesar de poucos dias, mas cremos que Deus preparou todas as coisas. Ficamos encantados com as praias, as dunas, a beleza da cidade seus prédios, que arquitetura, algo diferente que enche os olhos de quem chega na cidade. Durante o tempo que estivemos em Natal curtimos muito as praias e fizemos amigos que nos relacionamos até hoje, este momento que tivemos foi algo que jamais será esquecido e que outras pessoas amigas também já puderam ir através de nossas recomendações, porque vale a pena. Gostaria também de conhecer outros locais do nordeste e creio que Deus estará preparando para nós como Ele preparou no ano passado.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 7 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    3 fotos em 1 lugar.
    algusto30

    algusto30 escreveu:

    NATAL

    • Destino visitado em Agosto de 2011
    • Avaliação feita em 24 de Fevereiro de 2012

    As prais de natal são deslumbrantes , a cidade de Natal fica no alto da costa atlântica do Brasil, no foz do Rio Potengi. A cidade é cercada pelo Parque Estadual das Dunas, é um lugar ótimo , que vc pode desfrutar do exquibunda e varias outras atrações ,você pode rodar com um buggy por dunas de areia de mais de 10 metros ou passear de dromedário. A cidade tem o ar mais puro do continente, de acordo com a NASA, e abriga ainda o maior cajueiro do mundo, contendo varias prais como a praia da pipa e a pirangi e varias atrações como o passeio ate o forte dos trés reis magos é otimo !!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 5 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    Giuliana

    Giuliana escreveu:

    Avaliação de um lugar muito especial

    • Destino visitado em Outubro de 2009
    • Avaliação feita em 12 de Fevereiro de 2012

    Natal é uma cidade maravilhosa...

    Viajamos eu e meu marido e a expectativa era de encontrar um lugar bonito e aconchegante, mas o que encontramos foi um lugar espetacular, dificíl até de descrever, pois é preciso sentir o ambiente daquele lugar.

    As praias são lindas e em qualquer lugar que você vá é sempre bem recebido, pois o povo é muito receptivo e nos faz sentir em casa.

    Nós ficamos em um Hotel na Praia de Ponta Negra com um linda vista para o mar.

    O passeio nas dunas foi incrível, a praia da Pipa e Jenipabu, Maracaju...o sol daquele lugar é deslumbrante.

    Como já disse, dificil descrever um lugar tão lindo e especial..somente conhecendo pessoalmente para concordar...

    Voltei de lá renovada e querendo voltar muitas vezes...

    Giuliana

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 6 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Vera  Lucia de Moura da Silva

    Vera Lucia de Moura da Silva escreveu:

    Minha segunda lua de mel

    • Destino visitado em Julho de 2007
    • Avaliação feita em 11 de Fevereiro de 2012

    Estivemos em Natal, eu e meu marido um lugar inesquecivel, lembro todos os dias com muita saudade. O lugar é lindo um paraiso aqui na terra, Genipabu as dunas adorei, as pessoas muito gentis e calorosas, nos sentimos muito bem.O forro com turista que tem todas as quintas feiras, com musica ao vivo. A culinaria muito saborosa .Uma coisa me chamou a atenção eles nao exploram o turista e sim explora o turismo por isso nos sentimos tao acolhidos e felizes. Por isso meu sonho de voltar é muito grande, pode ser que seja nossa chance de voltar a este paraiso. Obrigado pela oportunidade de participar.Abraços.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 5 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Paulo Bastos

    Paulo Bastos escreveu:

    Natal - RN

    • Destino visitado em Fevereiro de 2012
    • Avaliação feita em 8 de Fevereiro de 2012

    Fui 3 vezes à Natal - RN, um lugar que me cativou muito na primeira viagem. No entanto, nesta ultima viagem fiquei decepcionado com a forma que a cidade está esquecida. Praias sujas, calçadões malcuidados, boeiros jorrando esgoto, motoristas que deixam carros estacionados nas calçadas e vias públicas deterioradas.

    Infelizmente já não recomendo mais Natal como sendo um lugar para se passar as férias.

    Nota Média 2

    Ruim "Evitaria voltar."

    Esta avaliação foi útil para 10 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    rodsaisse

    rodsaisse escreveu:

    Lua realmente de mel !!!

    • Destino visitado em Abril de 2011
    • Avaliação feita em 31 de Janeiro de 2012

    Foi tudo maravilhoso, o hotel, a paisagem, os passeios, as pessoas, tudo encaixa um no outro, tornando o lugar inesquecível para até os mais viajantes !!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Daniel Rodrigo Rosa

    Daniel Rodrigo Rosa escreveu:

    Natal , superando expectativas!

    • Destino visitado em Novembro de 2009
    • Avaliação feita em 30 de Janeiro de 2012

    Fomos para natal em novembro de 2009 , o lugar é lindo com belas praias , gente hospitaleira , mesmo com um tempo nublado na chegada conhecemos lugares maravilhosos que todos deveriam conhecer , como os parrachos de maracajau o lugar mas lindo para um mergulho , com peixes e corais que nunca havia visto antes , de uma beleza unica , as praias de pitangui, buzios , com suas aguas azuis , ponta negra e toda sua badalacao, o maior cajueiro do mundo que ocupa uma area incrivel , indico a todos que pretendem ir a natal nao deixem de ir fazer o ski bunda e o aero bunda da lagoa de jacuma , que é otimo , em todos os restaurantes que fomos super bem atendidos e para min o que mas valeu de tudo foi ver o sorriso de felicidade nos rostos dos meus dois filhos e minha esposa

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 5 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    cleversonjf

    cleversonjf escreveu:

    Natal a cidade do sol

    • Destino visitado em Dezembro de 2010
    • Avaliação feita em 30 de Janeiro de 2012

    Estive em Natal com minha esposa em dezembro de 2010 e adoramos. A cidade é maravilhosa! As praias são fantásticas! Um verdadeiro paraíso.

    Para quem está planejando ir pra Natal sugiro ficar hospedado na praia de Ponta Negra e visitar o forte dos Reis Magos, o Maior Cajueiro do mundo, as praias de Pipa, Barra do Cunhau, fazer mergulho em Maracajau e fazer o passeio de bugue.

    Ah e recomendo o restaurante Camarões... ótimo!

    Natal é um verdadeiro paraíso!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 6 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    5 fotos em 1 lugar.
    Gabriela França Alves

    Gabriela França Alves escreveu:

    Onde o azul é mais azul - Natal, RN

    • Destino visitado em Julho de 2010
    • Avaliação feita em 28 de Janeiro de 2012

    Pela segunda vez que fui a Natal, pensei que não havia como gostar mais do lugar e de me surpreender com a recepção das pessoas tão queridas que lá residem e trabalham. Porém me enganei, a segunda viagem para a capital do Rio Grande do Norte foi ainda melhor que a primeira e pude conhecer lugares incríveis e rever os já visitados antes. Praias como Pipa, conhecer o famoso morro do careca, andar de bugre pelas dunas, conhecer a lagoa de Arituba, andar de balsa e ver o sol se pondo sobre o mar. E o que mais encanta sobre a cidade, é a versatilidade, ao mesmo tempo temos uma cidade praiana e moderna, com belos restaurantes, shoppings e lazer. Há também um lindo Resort, no litoral Norte, no qual a caminho passamos pelo maior cajueiro do Brasil. Vale a pena conhecer e digo mais, vale a pena voltar e rever uma das capitais mais lindas do Brasil, com pessoas adoráveis e hospitaleiras.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 7 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    2 fotos em 1 lugar.
    mauromp74

    mauromp74 escreveu:

    Belas praias, incríveis paisagens

    • Destino visitado em Junho de 2011
    • Avaliação feita em 26 de Janeiro de 2012

    Natal é uma cidade muito agradável, com clima quente o ano todo e muitos lugares para se conhecer.

    Estive por lá em um feriado de junho, fugindo do frio de São Paulo. E essa foi uma decisão acertada. De acordo com o que ouvimos dos guias turísticos, nas altas temporadas as atrações ficam sempre muito cheias. Fica difícil ir a restaurantes, agendar passeios e curtir as belas praias.

    Existem hotéis de todos os tipos, dos grandes resorts às simples pousadas.Optei por uma pousada situada na praia de Ponta Negra. Famosa, Ponta Negra é uma praia extensa, com muitos bares e quiosques em sua orla. Movimentada, não é a praia mais bonita nem a mais tranquila. O aspecto positivo é que está em lugar central, a 10 minutos de taxi de bons restaurantes. Lá há também balcões de agencias de turismo que vendem passeios.

    É importante fazer o seu roteiro, pois há uma grande quantidade de passeios possíveis, através de bugue ou outros vans. Antes de fechar um pacote, consulte 2 ou mais agencias. Elas promovem roteiros para os mesmos destinos, mas podem fazer mais ou menos paradas.

    Considero alguns imperdíveis:

    Genipabu e Jacumã. As dunas são mesmo maravilhosas. O visual é incrível, com as dunas e o lago de Genipabu. O passeio, todo de bugue, emocionante. Além disso, você poderá - e deve - fazer os famosos " skibunda" e "aerobunda". O primeiro é a descida de uma duna em uma prancha de madeira, terminando em uma piscina. O outro uma espécie de tirolesa que sai da duna e cai em um lago. Uma delicia. Dicas para casal: Verifique com a agencia quantas pessoas irão com você. Alguns bugues são menores e não comportam 5 pessoas. Exija bugues em boas condições, com lugares adequados para sentar e para se segurar. É importante levar dinheiro, pois essas atrações são pagas e não se aceita cartão.

    Pipa. Há passeios diretos ou aqueles que fazem mais paradas. Escolhi o ultimo e nao me arrependo. Ele passa pelo maior cajueiro do mundo (vale uma breve visita), na Lagoa de Arituba (imperdível), Cacimbinhas, Praia do Madeiro, Pipa. De agua doce e cristalina, Arituba é linda. Tem estrutura de bar, caiaques para alugar e é uma delicia para nadar. Foi um dos lugares que mais gostei. Em Cacimbinha se poder ter uma ótima vista das praias e das falésias que compoem a paisagem. Lindo. A Praia da Pipa tem um lado bem cheio, com bares, mesas na praia e por isso as vezes nao é tao limpa. O mais bacana mesmo é fazer um passeio de lancha até a baía dos golfinhos.Com aguas claras e tranquilas, nadar lá é muito bom. E ver os golfinhos de perto é incrível. Dificilmente você os verá enquanto estiver nadando, pois eles nao se aproximam muito das pessoas.

    Barra do Punaú. Local onde o rio Punaú se encontra com o mar, formando uma paisagem linda, com dunas e coqueirais. Geralmente as operadoras incluem a ida a Maracajau no mesmo passeio.

    Para comer, há opções bem bacanas. Recomendo o Camaroes, que oferece excelentes pratos com frutos do mar a um preço honesto. O pessoal é bem atencioso. Mesmo fora de temporada, é possível que tenha espera.

    Resumindo, Natal vale a visita. Programe-se e divirta-se.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 10 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 3 avaliações.
    MARIA DO SOCORRO NETA

    MARIA DO SOCORRO NETA escreveu:

    Linda!!!

    • Destino visitado em Setembro de 2010
    • Avaliação feita em 25 de Janeiro de 2012

    Fui em setembro de 2011 e me apaixonei pelas praias de Natal, as mais lindas que já conheci!!!! Recomendo com certeza!!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 4 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Paulinho Santa Cruz

    Paulinho Santa Cruz escreveu:

    Viagem inesquecivel

    • Destino visitado em Novembro de 2007
    • Avaliação feita em 25 de Janeiro de 2012

    Natal é uma das cidades mais belas e atraentes para se visitar principalmente as praias, a pra de ponta negra nem se fala, realmente é exuberante, é um ótimo lugar para se visitar, você que nunca visitou um lugar para ficar encantado visite Natal

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    5 fotos em 1 lugar.
    Arnaldo Xavier

    Arnaldo Xavier escreveu:

    Natal ... Eu voltarei !

    • Destino visitado em Dezembro de 2010
    • Avaliação feita em 25 de Janeiro de 2012

    Viajei a Natal com muita espectativa, viajou eu, minha namorada, meu irmão e minha prima. Beleza das Dunas parece esculpidas a mão tem passeio de buggy que dispara o coração. Ida ao Forte lindo e maravilhoso, a vista para o mar, ô lugarzinho gostoso. Cajueiro gigantesco fora do normal, passeio que vale a pena, foi muito legal. As praias são incríveis de beleza explendorosa, acontece de tudo, carinho e muita prosa. Povo alegre, festeiro e muito acolhedor, eu diria que Natal é a cidade do amor. Mar lindo e transparente só faltava o tubarão, o mergulho é incrível e os peixes comem na mão. A culinária é excelente, lá ninguém passa fome, o trânsito é tranquilo tem até rua com meu nome. Digo agora para o povo com muito alegria, Natal é maravilhoso e com certeza eu voltaria.

    Arnaldo Xavier da Silveira

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 7 pessoas, e para você? Sim

    Fotos




Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade