Marechal Deodoro, AL

Avaliações e Dicas - Marechal Deodoro

Nota Média

Nota Média 5.0

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Total de Avaliações: 2

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 100.0% 2
Bom 0.0% 0
Razoável 0.0% 0
Ruim 0.0% 0
Péssimo 0.0% 0

Avaliações

  • 1 avaliação.
    3 perguntas.
    Natália Cavalcante

    Natália Cavalcante escreveu:

    marecal deodoro

    • Destino visitado em Abril de 2006
    • Avaliação feita em 19 de Outubro de 2011

    Foi lindo conheci muitos lugares em que mim surpreendi, os lugares históricos são lindos, um lugar muito aconchegante pessoas maravilhosas, sensacional, com um clima muito bom. Sem palavras.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Blandina de Freitas

    Blandina de Freitas escreveu:

    Terra dos Marechais

    • Destino visitado em Fevereiro de 2011
    • Avaliação feita em 12 de Março de 2011

    Moro em Maceió, mas sempre que posso visito a cidade mais próxima da Capital das Alagoas, Marechal Deodoro.Cheia de belezas e encantos naturais, Marechal Deodoro, oferece uma gastronomia fantástica, além de proporcionar momentos de prazer com a natureza.Cheia de praias destacando a praia do Francês, que recebe os turistas, com passeios pela praia,som ambiente nas barracas e um delicioso caldinho de massunim(marisco da região).Além de poder passear pela cidade histórica de Marechal, onde foi gravada recentemente as cenas do filme O BEM AMADO. A cidade tem um museu histórico onde conta toda a história do tempo de Marechal Deodoro.Oferece também uma orla lagunar na região chamada Massagueira, com o passeio das 7 ilhas, em uma embarcação com som e regada de frutos da região.Passeios de jet sky podem também facilmente ser observados pela praia.A região também apresenta aos convidados, sua renda típica, a Renascença, e também o Filé, que encanta seu tear, em roupas de praia, e acessórios para decoração de ambientes. Para sua estadia, a praia do francês oferece pousadas relaxantes, que ficam próximas a praia oferecendo comodidade ao cliente. Ah, a variedade de comida é imensa, que também tem um restaurante de comida mineira, para quem sentir saudade da sua comida típica.Localizada há mais ou menos 26km da capital, o turista, também observará que na estrada existem vendedoras de doces típicos, como a cocada e o suspiro, com preços acessíveis e sabor irresitível.O acesso é fácil, pois na capital Maceió, há disponibilidade de transporte diariamente com valor de 3,00 reais por pessoa, e poderá retornar, caso não queira dormir lá, até a noitinha.Após a praia do francês, o turista, poderá também dar um pulinho na Barra de São Miguel , que em 10 minutos ele estará nesse destino, também aproveitando e conhecendo uma nova praia.Na Praia do Francês existem o Programa de Saúde a Família, que conta com equipe de saúde para atender o turista ou qualquer outra pessoa, que apresente algum problema de saúde, caso a pessoa não tenha plano de saúde em mãos.

    Várias lojinhas existem perto da praia, onde pode-se comprar tanto souvenirs, como acessórios de ´praia. Conta também com lanchonetes e LAN HOUSE, para quem quiser acessar a net.

    Bom mandarei algumas fotos, minhas e de meus afilhados, quando vêem passar as férias em maceió, pois eles são de São Paulo e João Pessoa.

    Bom espero ter contado um pouco dessa maravilhosa cidade, e poder ajudar as pessoas que alí um dia visitarem.

    Bjus e até lá.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

1



Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade