Maraú, BA•
Avaliações e Dicas - Maraú
• Avaliações
-
1 avaliação.
mbaioco escreveu:
Maraú, Bahia, bucólico com sofisticação
- Destino visitado em Março de 2009
- Avaliação feita em 11 de Setembro de 2011
•A peninsula de Maraú nos remonta à Bahia bucólica e exótica, onde é possível encontrar tranquilidade, com simplicidade e sofisticação. Maraú consegue manter seu charme e preservar suas belas praias, com bons hotéis e restaurantes para todos os gostos e bolsos.
Barra Grande é uma ótima opção para hospedagem pelo charme do lugar, opções de hotéis e restaurantes, passeios, além das suas praias charmosas e convidativas. Estando em Barra Grande o por do sol na praia é imperdível, assim como a caminhada até a Taipus de Fora. Para curtir um passeio de barco, pode-se optar por um passeio coletivo saindo do cais ou por alugar uma lancha com marinheiro. Nas duas opções as ilhas são belíssimas e o almoço provando os frutos do mar e a famosa cachaça em Sapinho.
Outra grande opção é o aluguel de um quadriciclo ou moto trail para curtir as praias da peninsula e conhecer o farol e a lagoa do Cassange, apreciando a bela vista e lindas praias. o roteiro é divertido com as belas trilhas e praias. Se você não tem habilitação para o quadriciclo e moto, ou quer algo menos radical, o aluguel de bugre é uma grande opção. As agencias de viagem oferecem também passeios em grupos com veiculos 4x4, que são mais confortáveis para quem não curte motos e bugres.
À noite Barra Grande oferece várias opções de restaurantes, todos charmosos, com cardápios variados e boa comida. O atendimento tem o calor característico da Bahia que o faz sentir-se em casa. O cardápio é variado, indo da cozinha baiana a portuguesa, passando pelos lanches naturais, todos com muita qualidade.
Para nós que apreciamos descobrir novos lugares e curtir o charme original que só a Bahia tem, estar em Maraú relembra Morro de São Paulo e Arraial D'Ajuda recem descobertos, com todo o seu charme e sem a exploração comercial excessiva que muda a identidade do lugar.
Nota Média 4Bom "Voltaria certamente."
• Esta avaliação foi útil para você? Sim
-
1 avaliação.
demisson escreveu:
Peninsula de maraú
- Destino visitado em Janeiro de 2011
- Avaliação feita em 28 de Maio de 2011
•Um lugar especial,maravilhoso.praias limpissimas com piscinas naturais,aguas deliciosas, com otimas opçoes de pousadas.adorei conhecer a peninsula!!!!!!
Nota Média 5Excelente "Superou as expectativas!"
• Esta avaliação foi útil para você? Sim
-
1 avaliação.
salatiel.adv escreveu:
Paraíso baiano
- Destino visitado em Abril de 2010
- Avaliação feita em 28 de Julho de 2010
•Maraú... que saudades !!!
Para se chegar até Maraú já é uma aventura... BR 030 (de terra). Para quem gosta de estar perto de restaurantes e várias pousadas o melhor é ficar em Barra Grande, mas para quem prefere o (quase) isolamento ficar em Taipus de Fora é a melhor pedida, sem contar aquela praia maravilhosa, com suas piscinas naturais formadas na maré baixa pelos recifes de corais. Ideal também é alugar um barco e passear pelas várias ilhas próximas, como a do Sapinho, onde vivem poucos nativos, mas que atendem ao turista com toda a hospitalidade, podendo-se saborear deliciosa lagosta a preço muito acessível.
Nota Média 4Bom "Voltaria certamente."
• Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim
-
1 avaliação.
polyane escreveu:
O paraíso Baiano
- Destino visitado em Julho de 2010
- Avaliação feita em 28 de Julho de 2010
•Se o paraíso existe, ele fica na Bahia e seu nome é Maraú. É um lugar incrível, água azul como o céu, piscinas naturais, peixinhos nadando a sua volta...é simplesmente expetacular. Só quem já foi pode imaginar o que estou falando. Maraú parece ser um mundo a parte: longe de tudo, longe do cinza, do estresse, dos prédios, da fumaça. É uma oportunidade para respirar fundo, mergulhar no melhor da vida, recuperar as energias e ser feliz!
Nota Média 5Excelente "Superou as expectativas!"
• Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim
-
7 avaliações.
1 foto em 1 lugar.
W.F.Schmidt (Porto Alegre) escreveu:
Vale a pena conhecer
- Destino visitado em Abril de 2010
- Avaliação feita em 28 de Julho de 2010
•Lugar bonito e tranquilo para quem curte a natureza e praias bonitas.
Nota Média 5Excelente "Superou as expectativas!"
• Esta avaliação foi útil para você? Sim
• Pesquise preços
Receba ofertas imperdíveis!
Assine a newsletter do Mundi e receba promoções de passagens aéreas e hotéis por email.
Veja um exemplo