Maceió, AL

Avaliações e Dicas - Maceió

Nota Média

Nota Média 4.6

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Total de Avaliações: 239

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 76.0% 180
Bom 18.0% 41
Razoável 4.0% 8
Ruim 2.0% 4
Péssimo 3.0% 6

Avaliações

  • 1 avaliação.
    Jonny_35

    Jonny_35 escreveu:

    Paraíso

    • Destino visitado em Novembro de 2012
    • Avaliação feita em 27 de Agosto de 2013

    Já fui três vezes a Maceió, sendo a última agora em agosto de 2013. Não me canso de ir até Maceió e pretendo voltar muito em breve. A cidade é simplesmente maravilhosa, não existe no nordeste um destino mais completo e encantador que Maceió. Muitas opções gastronomicas, praias maravilhosas e limpas tanto na orla central, quanto as praias do sul e do norte. Só conhecendo para saber! O melhor é ficar hospedado na Jatiúca, Ponta Verde ou Pajuçara, devido a todas as opções dessa orla central, fazendo o deslocamento para as praias retiradas, como o francês, gunga, maragogi e por aí vai. Cidade encantadora, receptiva, bonita e agradável. Melhores viagens da minha vida foram para Maceió com certeza!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 7 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    fabio m

    fabio m escreveu:

    Vale a pena

    • Destino visitado em Novembro de 2012
    • Avaliação feita em 9 de Julho de 2013

    No geral boa avaliação apesar da chuva que caiu em alguns dias. escolha os passeios com cuidado pois alguns não vale. exemplo. ilha da croa e o almoço no capitão nicolas é muito caro , são miguel dos milagres muito longe para pouca coisa. outra coisa cuidado com as vans que oferece passeios mais baratos.principalmente com uma chamada luau ela não tem seguro contra acidentes nem carro reserva para defeito mecânico. o barato pode sair caro

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 16 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    ana mylan

    ana mylan escreveu:

    Maceió, cidade maravilhosa

    • Destino visitado em Novembro de 2012
    • Avaliação feita em 20 de Novembro de 2012

    Passei 10 dias em maceió, cidade maravilhosa, povo educado, prestativo, o Hotel onde fiquei Hospedada foi o Coqueiros Express, desde a recepção até as camareiras, td nota 10, aconchegante, simples, mas otimo.

    Fiz Varios passeios, comecei pelo Praia do Francês para Fotos, depois Barra de S. Miguel peguei lancha pra ir ate a prainha, dque delicia, de lá fomos ate o Gunga e andamos de Buggy, falesias e rio de agua morna!!! Belo passeio!

    Fiz o passeio dos Canios de S. Francisco - é longo 5 h de viagem, mas vc ve a seca de alagoas, conhece a hidreeletrica de Xingó, Passeio no Rio S.Francisco, direito ao banho a 35 metros de Profundidade, use a boia e os espaguetes que td vira brincadeira de criança, e depois não deixe de almoçar no Karrancas, é 10!!!

    O por do Sol no passeio das 9 ilhas é sensacional, as nove ilhas a gente só visualiza de longe, mas td de bom o por do sol!

    Dunas de Marapé é linda a praia, passeio ao mangue, banho de lama, pra deixar a pele macia e tentar pegar os carangueijos, muito bommmmm!

    As piscinas Naturais eu fiz com a embarcação Vivi aos cuidados do Carlos e com seu Alcides, fui 02 vezes de tão bom que é, ver os peixes nas piscinas naturais, qdo a maré estiver baixa, tirar fotos, td lindo!

    O unico passeio que não gostei foi Maragogi, achei que não tem infraestrutura, falta local limpo pra comer, apenas a agua que é verde e limpa, mas de resto não vi nada d mais!

    Fui ver o mercado da produção, fui conhecer algumas praias andando pela orla, ou seja, Maceió nada de ruim

    Almoçar e Jantar a um preço otimo é no Parmegiano, Comer Chiclete de camarão no Imperador dos Camarões o que eu sei é que não queria ir embora, pena que as ferias estão acabando e pra poder desfrutar dessa maravilha tenho que trabalhar pra guardar dinheiro, mas quem puder venha a Maceió, tenho certeza que não vai se arrepender.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 25 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Tatilua

    Tatilua escreveu:

    Simplesmente demais!!!

    • Destino visitado em Maio de 2012
    • Avaliação feita em 8 de Maio de 2012

    Lugar maravilhoso, pessoas educadas e acolhedoras, praias de águas mornas e limpas... Já tinha vindo com amigas e agora voltei com o maridão.. As praias do Francês e Gunga no litoral sul são imperdíveis... Não deixem de experimentar o mini acarajé no Gunga e a batida de abacaxi servida na fruta da praia do Francês..

    Ao Norte não deixe de ir até a praia de Paripueira, e fique no restaurante Mar e Cia... Preço justo e bom atendimento.. A praia é linda e o restaurante fica em frente às melhores piscinas naturais... Eles têm uns bangalôs deliciosos pra gente ficar deitado curtindo o visual depois do banho de mar nas piscinas, que têm águas mornas e transparentes...

    Não deixem de passar um dia na praia de Angra de Ipioca.. Praia privada dentro de um condomínio fechado.. Quando ver a placa do restaurante Hibisco, pare no portão do condomínio e diga que vai ao restaurante.. Os preços são um pouco mais salgados, mas vale a pena pelo lugar.. A comida é maravilhosa!!! Depois você pode ficar deitado nos pufes cuietindo o visual...

    Não deixem de provar o chiclete de camarão do imperador.. E a moqueca de camarão do Parmeggiano.. Mas vá ao Parmeggiano da orla da praia, que é muito melhor do que o outro..

    Ah.. E se ainda não decidiram o hotel, ficamos num hotel novinho e maravilhoso.. O Eitz Suites.. Decoração linda e atendimento maravilhoso..

    Aproveitem esse lugar lindoooo!!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 27 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Bárbara Lima

    Bárbara Lima (Santana do Livramento) escreveu:

    Férias Maravilhosas!!!

    • Destino visitado em Março de 2012
    • Avaliação feita em 16 de Abril de 2012

    Estivemos em Maceió em Março de 2012. Inicialmente, a expectativa era grande, pois achávamos que nada superaria Natal. Porém, Maceió foi uma linda e agradável surpresa para nós. E tanto foi, que pretendemos voltar para lá o ano que vem. As praias são paradisíacas, uma beleza estonteante, uma cor inigualável, de temperatura muito mornas e tranquilas.

    Nos hospedamos no hotel Pajuçara, localizado na orla da mesma praia. O hotel é muito bom, embora a piscina da cobertura não estivesse funcionando no período de nossa hospedagem. Porém, nada que pudesse abalar nossa estada naquele paraíso.

    Ao contrário do que havia lido em vários comentários, as praias urbanas não são tão sujas, sendo propícias para o banho (claro que não em todos os locais), em especial, na orla de Pajuçara, onde ficamos.

    As Praias do Gunga e Maragogi, meu Deus, são muito lindas!!! Não fizemos o mergulho em Maragogi porque já havíamos feito em Natal. Então resolvemos investir em outro passeio.

    No quinto dia, fomos à praia de Paripuera. O lugar é muito legal e o restautante é de um gaúcho que acabou se erradicando em Maceió. De lá, fizemos o passeio de lancha à Praia do Carro Quebrado. Gente... é imperdível, o lugar é muito lindo, parece um paraíso. Vale muito à pena investir nesse passeio. Os guias contaram que essa praia é a sétima praia deserta mais bonita do mundo!!!

    Em relação à gastronomia, Maceió foi a melhor cidade que já visitamos. Os preços dos restaurantes são muito acessíveis e existem muitas opções em toda a orla. O único detalhe é que tudo lá acontece muito cedo. Assim, depois das 23h, quase não há movimento nas ruas.

    Não deixe de experimentar, por nada neste mundo, o famoso Chiclete de camarão, no Imperador dos Camarões (É MARAVILHOSO).

    Outro lugar muito bom é o Parmeggiano, o preço é justo e o atendimento nota 10.

    O preço dos passeios também é excelente, o mais barato de todo o nordeste.

    Na orla de Pajuçara também se localiza a famosa "Feirinha de artesanato". Lá existem muitas coisas lindas e lembrancinhas com ótimo preço para agradar toda a parentada.

    Em relação à segurança, não tivemos nenhum problema em todo o tempo de nossa estada. A orla, à noite é bem movimentada e sempre há policiais e seguranças particulares ao redor dos hoteis.

    Enfim, Maceió é MARAVILHOSA!!!! Vale a pena ir conferir, superou todas as minhas expectativas. Esperamos voltar em Breve!!!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 26 pessoas, e para você? Sim

  • 2 avaliações.
    alexandro silva rosa

    alexandro silva rosa escreveu:

    Paradisiaco

    • Destino visitado em Fevereiro de 2009
    • Avaliação feita em 27 de Fevereiro de 2012

    Cheguei anoite, então em um primeiro contato não deu para ter um ideia, mas quando deu 5 horas da manhã fui ate a janela do quarto e fiquei parado uns 30 minuto bem imprescionado com tamanha beleza, o lugar e maravilho, conheci varias praia, como a do gunga, francês, jatiuca, ponta verde. fiquei apaixonado com o lugar e ja retornei por mais duas vezes, e pretendo ainda esse ano ir novamente. de inicio tinha ido pra fica 7 dias mas acabei fica 20 dias. conheci pessoas legais em maceio.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 8 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    carla-

    carla- escreveu:

    Exelente

    • Destino visitado em Agosto de 2011
    • Avaliação feita em 14 de Fevereiro de 2012

    Um muito boa a viajem e amei as belezas naturais que Maceió oferece.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 7 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Bruitinhas

    Bruitinhas escreveu:

    Espetacular!!

    • Destino visitado em Dezembro de 2010
    • Avaliação feita em 8 de Fevereiro de 2012

    Lugar maravilhoso, com praias PERFEITAS. Além das belezas naturais, a recepção dos alagoanos, o calor humano, a alegria fizeram parte de toda perfeição da viagem. Recomendo a visita, em especial a Praia do Gunga.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 8 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    luciana.feitoamao

    luciana.feitoamao escreveu:

    Como foi conhecer Maceió

    • Destino visitado em Janeiro de 2012
    • Avaliação feita em 3 de Fevereiro de 2012

    No geral, foi uma viagem agradável, Maceió tem muitas praias bonitas, e com boa estrutura para receber os turistas. Fiquei hospedada na orla, que além de linda oferece inúmeras opções gastronomicas. Um ponto negativo, que observei é quanto a polícia militar, no caminho para todas as praias tem uma blitz ou mais. Eu nunca tinha ido a um lugar que a polícia para seu carro a todo momento. Teve dias em que fomos parados mais de uma vez. Achei isso meio exagerado.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 12 pessoas, e para você? Sim

  • 3 avaliações.
    andreianapoleao

    andreianapoleao escreveu:

    Maceio águas inesqueciveis....

    • Destino visitado em Janeiro de 2007
    • Avaliação feita em 27 de Janeiro de 2012

    Maceió superou todas as minhas expectativas no que diz respeito a mar, águas cristalinas e beleza natural. Uma cidade pequena, aconchegante e que encanta qualquer turista. Me orgulho de ter em meu país uma cidade tão linda quanto Maceió.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 9 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    cleusmari

    cleusmari escreveu:

    O paraiso

    • Destino visitado em Janeiro de 2012
    • Avaliação feita em 27 de Janeiro de 2012

    Eu tinha ouvido falar que a praia do Gunga era linda,mais qdo cheguei lá pude comprovar

    que era muito mais do que imaginava,muito limpa parece um paraiso cheio de coqueiros

    quiosques muito bons. eu recomendo para qualquer idade é lindo mesmo

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 8 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Michelle Santos Ribeiro

    Michelle Santos Ribeiro escreveu:

    Espetacular

    • Destino visitado em Junho de 2007
    • Avaliação feita em 26 de Janeiro de 2012

    Gostei muito da cidade. Muito organizada e limpa. As praias são de area branca e fina... as aguas chegam a ficar quentes. Tenho vontade de voltar com meu esposo, pois quando fui era solteira. E ele não conhece nenhuma praia.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 6 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    fabduan

    fabduan escreveu:

    "Muito alem de uma praia um Paraiso"

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 26 de Janeiro de 2012

    Um execelente lugar para se estar a dois, linda e com pessoas acolhedoras e amigavel...

    um lugar excelente para ter vários dias de verdadeira paixão, pela vida e curtir com a pessoa amanda as praias mais linda que eu ja vi, um lugar para voltar quantas vezes mais quiser curtir a vida ..... Todos os lugares do mundo pode encontrar coisas que nem todos gotem mas quando querem que sua viagem seje a melhor, isso nao faz sua viagem mudar o rumo de amor e alegria pela vida... Entao vamus curti a vida e ser Feliz ....

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 6 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    3 fotos em 1 lugar.
    joel stutz

    joel stutz escreveu:

    parece Outro mundo

    • Destino visitado em Dezembro de 2010
    • Avaliação feita em 26 de Janeiro de 2012

    Inicio dizendo do azul picina das praia que ficam no litoral norte e sul, das jangadas que partem para o mar, fazendo entao conhecer a famosa picina natural.Não posso deixar de falar das lojas de artezanatos que ficam nas praias,ponta verde e pasjuçara.Na noite nas mesmas praias se deliciar das tapiocas conhecidas em todo o nortesde,sem contar das casas de show sempre ao vivo.Fala serio da pra esquecer esse paraiso.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 9 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 2 avaliações.
    tetela

    tetela escreveu:

    Saudade

    • Destino visitado em Abril de 2010
    • Avaliação feita em 23 de Janeiro de 2012

    minha linda Maceio! Destino excelente, lindas praias de águas quentes..

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 8 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    makaltda

    makaltda escreveu:

    Arrasouuuuuuuuuuu, fui apenas 6 vezes

    • Destino visitado em Janeiro de 2007
    • Avaliação feita em 21 de Janeiro de 2012

    Já viagei há muitos lugares, mas uma cidade como Maceió, não tenho nem palavras para descrever o quanto é mágico estar num lugar desse, no ano de 2007 foi a primeira vez que fui, gostei tanto que após 2 dias em São Paulo eu e minha amiga estávamos de volta a Maceió, conhecemos tudo o que pudemos, fizemos os passeios com o pessoal da Luau Turismo, fizemos amigos incríveis como o Delano, a Bia, o Ruy, a Mara, o David e retornei nos anos seguintes, foi a todos os lugares que podia, praia do gunga, do francês, maragogi, sonho verde, foi a uma praia incrível que tinha acabada de ser descoberta e comi a melhor lagosta de maceió, fui as feirinhas, comprei artesanatos, comi muito bem e fui muito bem acolhida, quero ver se no próximo ano quando conseguir férias, vou com meu marido para ele conhecer, tenho a certeza que ele vai se apaixonar pela cidade assim como eu. Para vcs que nunca foram, recomendo que conheçam e tirem suas próprias conclusões, garato que não vão se areepender.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 9 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Daniel Loschiavo

    Daniel Loschiavo escreveu:

    Praia do Gunga em Roteiro, Alagoas, Brasil

    • Destino visitado em Janeiro de 2012
    • Avaliação feita em 19 de Janeiro de 2012

    Quando conheci a bela Praia do Gunga localizada em Alagoas, ao sul de Maceió, pude conferir aquele paraíso feito para quem prefere tanto mares de águas azuis quanto de águas verdes. A cor varia de acordo com a maré e quando ela está alta, além de ficar esverdeada, ainda se junta com a lagoa. Quando se avista do mirante temos dois mares. Um mar verde de coqueirais a perder de vista e mais à frente o mar de águas cristalinas. O que se vê, de onde se vê é emocionante e inacreditável, mas é real e vale a pena conhecer e voltar e visitar quantas vezes for possível...

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 9 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Livia Ferreira

    Livia Ferreira escreveu:

    Maceió- Caribe Brasileiro, não deixem de conhecer

    • Destino visitado em Fevereiro de 2010
    • Avaliação feita em 17 de Janeiro de 2012

    No Gunga, a praia é maravilhosa, e tem um mirante que é fascinante onde vc vê infinitos coqueiros, um local que é maravilhoso tambem é as Dunas de Marapé onde tem uma areia branca e o mar é maravilhoso tambem quando a maré está baixa, mais tem que ir bem cedinho pra lá, lugar onde tem o encontro do mar com o rio. Tambem fui à um lugar que é pouco conhecido mais que tambem possui piscinas naturais que é em sao miguel dos milagres, ainda tem pouca infraestrutura.A praia do frances, é super lotada e badalada, em alta temporada como por exemplo no carnaval que foi na época que eu fui, ficamos mais de 1 hora e meia no transito pra chegar até la. Maragogi tambem é super lindo, tem corais lindos e vc pode mergulhar de cilindro.. Na orla das praias que ficam na cidade é cheio de pessoas vendendo esses passeios, mais se naum forem a nenhum, a praia da cidade nos serve muito bem, la tem várias comidas típicas, feirinha de artesanato, praias calmas. No litoral norte tem uma praia paradisíaca que se chama Praia do Carro quebrado que é maravilhosaaaaaaaaaaaa, apesar de ter ainda pouca infraestrutura!!! Nao deixem de aproveitar esse lugar, como eles mesmo falam é o caribe brasileiro, de aguas azuis e quentinhas!!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 8 pessoas, e para você? Sim

  • 2 avaliações.
    MMM

    MMM escreveu:

    Não vá a praia do gunga

    • Destino visitado em Janeiro de 2012
    • Avaliação feita em 15 de Janeiro de 2012

    Caros amigos que desejem aproveitar suas férias na famosa praia do Gunga em Maceio comentam que não é uma praia que vocês devam conhecer pelos motivos por mim e minha família vivida e que aqui vou brevemente relatar.

    1 – As fotos apresentadas nos cartões postais são todos desatualizados em relação à realidade, pois muitas barracas tomaram conta das areias;

    2 – Estão presente muita sujeira junto ao curto espaço de areia, como resto de comida, tampos de garrafas e outros objetos contundentes que certamente irão machucá-lo;

    3 – Falta de sanitários assim como cuidados com os poucos existentes, já ouviu a expressão “o banheiro urinou em você”, pois é o que podemos encontrar;

    4 – Falta de pessoas atendendo junto as barracas, com isto você ficará horas sem si quer poder tomar um simples refrigerante;

    5 – Por se falar em barraca, ficamos em uma barraca chamada DOM PERO, que não indico nem para meu pior inimigo, devido ao péssimo atendimento, pessoas grosseiras, e com o mínimo de consideração as pessoas de idade, crianças e principalmente com deficiência física. Nesta barraca foi possível constatar uma senhora com criança de colo que necessitava limpar as areias contida em sua criança e quando o CHEFÂO da barraca viu, desligou o sistema de água que ate então era disponível a todos, para finalizar o mesmo saiu rindo da situação causada. Comento achas mesmo este um lugar para levar os seus?

    6 – Para chegar nesta praia uma das opções é através de escuna. Então surge o primeiro problema, descer desta condução, você certamente ira descer na água, pois neste local não possui um local ideal para atracação. Saiba que este local são os fundos dos ditos banheiros mau cheirosos e que parte deste esgoto é jogado neste local, então esteja preparado pelos coliformes fecais que se apresentam em abundancia. Devido a não existência de um atracadouro, as pessoas sobem junto as embarcações no final da tarde, horário este que normalmente a maré sobe, dificultando ainda mais o embarque. Testemunhei varias pessoas que caíram neste momento de embarque, algumas destas com graves escoriações.

    Meus amigos mediante o exposto vos digo que quando a revista quatro rodas esteve neste local, certamente não havia estes picaretas como da barraca DOM PERO, estas escunas sem condições, entre outros pontos abordados neste comentário. Também comento que possuo fotos de todos estes comentários pois tive o desprazer de conhecer este até então famoso local. Mais uma vez NÃO INDICO A PRAIA DO GUNGA NEM PARA MEU PIOR INIMIGO.

    Nota Média 1

    Pessimo "Uma experiencia frustrante."

    Esta avaliação foi útil para 25 pessoas, e para você? Sim

  • 2 avaliações.
    6 fotos em 1 lugar.
    aitinic

    aitinic escreveu:

    Maravilhas de maceio

    • Destino visitado em Fevereiro de 2009
    • Avaliação feita em 15 de Janeiro de 2012

    Amei, lindo, as praias são maravilhosas, mais a que mais gostei foi a praia do francês. Um lugar lindo vale a pena viajar pra lá. Tem muitos lugares legais, tem um restaurante que fica em um lago a paisagem é maravilhosa. Adorei a piscina natural da praia de pajuçara, a feirinha nem se fala amei muito artesanato e coisas legais pra vc comprar. Amei se pudesse voltaria.

    Nota Média 1

    Pessimo "Uma experiencia frustrante."

    Esta avaliação foi útil para 6 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Próxima



Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade