Londres, Reino Unido

Avaliações e Dicas - Londres

Total de Avaliações: 47

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 94.0% 44
Bom 7.0% 3
Razoável 0.0% 0
Ruim 0.0% 0
Péssimo 0.0% 0

Nota Média

Nota Média 4.9

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Avaliações

  • 3 avaliações.
    sammy78

    sammy78 escreveu:

    Os mercados de Londres são uma ótima experiência

    • Destino visitado em Março de 2012
    • Avaliação feita em 31 de Março de 2012

    Londres tem mercados de rua fantásticos... todos os dias da semana, espalhados por toda a cidade. Tem os famosos Farmer's Market, normalmente no fim de semana, vendendo produtos frescos, produzidos e cultivados localmente. Tem os mercados que vendem comidinhas fantásticas de todos os canto do mundo! O famoso Borough Market é um mercado excelente e conhecido... mas tem tantos outros (menos na mira dos turistas):

    - Broadway Market, é um mFarmer's Market no leste de Londres, no parque London Fields, aos sábados de manhã até as 13:00 - vários pubs, restaurantes e lojunhas na rua, encantador!

    - o Whitecross market - com barraquinhas de comida pronta, perfeito para um almoço no parque num dia de verão! Dá para se perder ali no meio de tantas gostosuras! Tem o brasileiro, servindo uma moqueca maravilha e uma feijoada de matar saudade. Tem a barraquinha do mexicano, italiano, outra com uma infinidade de saladas, indiano, árabe, chinês.. e as de pàes, de cupcakes, doces, bolos, cafés... um paraíso para os foodies!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    DURAN

    DURAN escreveu:

    Voltar sempre

    • Destino visitado em Dezembro de 2010
    • Avaliação feita em 23 de Fevereiro de 2012

    Londres é tudo de bom ! A viagem já vale a pena apenas em caminhar pelo Parlamento , que alias é parecido com o de Budapeste. Também embora hoje comum, baixar músicas pela internet, vale a pena ir em lojas de Cd´s, onde é possível encontrar novidades do Duran Duran, lado B de Amy Winehouse, raridades dos Beatles e tudo o que você possa imaginar em música. Mas o principal é conhecer toda Inglaterra e seus fascinantes castelos. O de Warwick, onde você pode realizar um passeio , visualizando algumas decorações da época, e o de Leeds, que vale a pena, pois é rodeado de um dos lagos mais belos.Enfim Londres é síntese da Europa.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    leticia.woodrow

    leticia.woodrow escreveu:

    10

    • Destino visitado em Dezembro de 2007
    • Avaliação feita em 18 de Janeiro de 2012

    Fish and chips!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 2 avaliações.
    24 fotos em 1 lugar.
    Mariinhacardoso

    Mariinhacardoso escreveu:

    Inglaterra,um sonho de viagem!!!

    • Destino visitado em Maio de 2011
    • Avaliação feita em 4 de Novembro de 2011

    Bom,eu e meu esposo,embarcamos rumo à inglaterra,no dia 28/05/2011.

    começou assim,um sonho que estava dentro de mim,desde minha adolescência,pois como tantos,eu amava os beatles.mas nesse ano,deu certo,economizamos bastante e fomos.

    eu não tenho palavras para descrever tamanha felicidade.lá,conhecemos a famosa "abbey road".o big ben,o castelo de windsor,as ruínas de corfe castle,algumas ruínas perto de reading,uma linda praia na cidade de bournemouth,o museu de histórias naturais em londres e o famoso museu de cera de madame tussauds.ah,fomos também no musical do quenn "we will rock you",em londres também,que foi assim,maravilhoso.conhecemos a base aérea britânica,enfim,foram 25 dias de total felicidade,ainda mais,que ficamos juntos de nossos filho e filha,que nos acompanharam.

    então,só posso dizer,que por mais que eu viva,nunca me esquecerei desses dias de inteira felicidade.

    foi tudo de bom!!!!!!!!!!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

    Fotos

    • Bornemouth!
    • Ruínas nas proximidades de Reading!!
    • Eu,meu esposo,junto de meus ídolos,claro,de cera,Beatles!!!!
    • Praia de Bournemouth!
    • Museu de histórias naturais!!
    • Castelo de Windsor!
    • Abbey Road
    • Guarda Real!!
    • Big Ben!
    • Corfe Castle!
    • Ah,Abbey Road!!!
    • Museu de Cera de Madame Tussauds
  • 7 avaliações.
    60 fotos em 5 lugares.
    2 respostas.
    walter leite

    walter leite (Natal) escreveu:

    Londres e sua pontualidade britânica

    • Destino visitado em Agosto de 2011
    • Avaliação feita em 31 de Outubro de 2011

    LONDRES, A PONTUALIDADE BRITÂNICA.

    Foi surpreendente nossa estadia de quatro noites em Londres. Logo na chegada, ficamos encantados com a Estação St Pancras pela grandiosidade e pela sua arquitetura bem preservada. Ficamos num hotel na região central por ficar perto dos principais pontos turísticos e de maior concentração de meios de locomoção.

    Iniciamos nossa visita a cidade contemplando a beleza e as atrações do Hyde Park, considerado uma das melhores áreas de lazer e de cultura de Londres. No verão, cadeiras de todos os tipos e para todos os gostos, estão espalhadas por todos os gramados e jardins do parque, veja as fotos. São tantas as atrações que não dá para descrever todas aqui, mas, uma que encontramos às margens do Lago Serpentine, inaugurado em 2004, (recomendamos) um elegante memorial que homenageia a Princesa Diana; a fonte é um grande círculo onde as águas descem e sobem circulando e se renovando e, um gramado que tem no seu centro o formato de um coração. Sua construção foi dedicada ao lazer das crianças. Mais à frente, chegamos num belo memorial, o Royal Albert Teatro, construído pela princesa Vitória em homenagem ao seu falecido marido, o Príncipe Albert. Mais adiante, depois de passarmos pelo grande Arco Wellington, chegamos ao Palácio de Buckingham onde dependendo do dia e horário, você poderá assistir a troca da guarda, o palácio está localizado no Green Park, região central. Nossa dica é que você chegue ao local por volta das 10 horas.

    Para o dia seguinte, mapeamos três pontos turísticos para conhecermos e por estarem localizados próximos um do outro, a Abadia de Westminster, a Roda Gigante e o passeio de barco River Cruise pelo Rio Tâmisa.

    Na Abadia de Westminster, ingresso na hora ao preço de £ 13,00 com direito a um Áudio Guia e Mapa com as indicações, disponível em Português, onde a gente segue a numeração espalhada pela Abadia e aos números utilizados no guia áudio. Fundada no século X, os túmulos e monumentos existentes dentro da igreja, proclamam a dignidade e os feitos humanos, bem como a confiança Cristã na vida depois da morte. Recomendamos e nossa dica é de que você reserve no mínimo umas 2 horas para mergulhar nessa história. Seguimos para a roda gigante e já chegamos com o ticket em mãos, compramos on-line diretamente no site oficial, (www.londoneye.com), recomendamos por ser mais barato e você evita filas. Foi uma experiência incrível. São aproximadamente 40 minutos para apenas uma rodada, cada cápsula tem capacidade para até 35 pessoas e por sua localização as margens do Rio Tâmisa, a gente consegue a 360 graus, ver toda a cidade de Londres. Ao término, fomos transferidos para o barco, já que o nosso ticket era combinado, roda gigante + o barco. Foi um passeio de uma elegância extraordinária e nos surpreendeu em tudo que havíamos imaginado. Para encerrar o dia, abrimos nosso mapa e caminhando, passamos pelo Parlamento do Reino Unido, um belíssimo Palácio com suas torres, incluindo ai a torre do Relógio Big Bem e seguimos até a movimentada Praça Trafalgar, visitamos a famosa Galeria de Artes Nacional, (recomendamos) que abriga fotografias, caricaturas, pinturas, desenhos e esculturas de pessoas famosas. No centro da Praça existem duas fontes e uma imensa coluna com a estátua do Almirante Nelson no seu topo. A três quadras dali, fomos curtir a Time Square de Londres, conhecida como Piccadilly Circus, local de grande concentração de entretenimentos, teatros, cinemas, artistas de rua e também, ponto de encontro dos turistas que visitam a cidade. Aqui fica nossa dica, uma parada para a gastronomia, já que existe uma concentração muito boa de bares e restaurantes.

    Já no terceiro dia após visitar o mais famoso templo religioso da cidade, a Catedral de São Paulo, enorme, cheia de estórias e local do casamento da Princesa Diana, fomos direto para a ponte mais famosa de Londres, a Tower Bridge. Pagamos apenas £ 6,00 para entrar e conhecer toda a sua estrutura e história. Recomendamos e você vai ficar surpreso com o quanto acontece em torno da ponte, desde inicio da sua construção até os dias de hoje.

    No incrível Museu de Cera de Madame Tussaud, onde estão figuras tão perfeitas que só faltam falar, dentre as quais, tiramos fotos com os Beatles, o Papa João Paulo II, Airton Senna, Pelé, Fidel Castro e claro, a Rainha Elizabeth e a Princesa Diana. Já ao entardecer até o entrar da noite, tiramos para caminhar pelas principais Avenidas comerciais da cidade, admirar as elegantes e sofisticadas vitrines e a imponente arquitetura dos prédios das Avenidas Oxford e Regente. Fizemos algumas compras e fomos para um barzinho próximo ao nosso hotel, comemorar nossa visita à cidade.

    O último dia foi para arrumar as malas, organizar as fotos, responder e-mail e partir de volta ao Brasil para organizar outra ida.

    Natal – RN, 31 de Outubro de 2011.

    Walter Fernandes Leite e

    Lucineide Amorim Carlos Leite

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

    • Praça Piccadilly Circus, a Time Square de Londres
    • Hyde Park - Escultura de uma cabeça de cavalo.
    • Visitando a imponente e monumental Estação St Pancras
    • Nossa visita a famosa Ponte de Londres ou Tower Bridge
    •  A Abadia de Westminster
  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    Lu Oliveira

    Lu Oliveira escreveu:

    Um sonho inesquecível

    • Destino visitado em Março de 2009
    • Avaliação feita em 31 de Outubro de 2011

    Sempre tive uma queda por Londres e não me decepcionei quando finalmente cheguei lá. A começar pela organização do aeroporto Heathrow, as pessoas muito educadas, tudo funciona, lá encontramos uma infra estrutura quase perfeita. Londres é diferente, as pessoas são diferentes, o ar é diferente. Ao chegar na Piccadilly Circus e Leicester Square (meu ponto de partida na cidade) me deparei com uma verdadeira babilônia, pessoas de todos os tipo se misturam, mas como isso não poderia ser diferente estando-se em Londres, me acostumei logo de cara. E assim começou meu sonho londrino. Como fui recebida por amigos residentes lá tive a oportunidade de conhecer lugares um pouco fora do circuito principal turistico. Como por exemplo, Camden Town, um distrito do centro-norte de Londres que hoje deve sua fama infelizmente à morte da cantora Amy Winehouse, que residia no local, mas em 2009 não era tão conhecido por turistas convencionais, lá existe uma feira (se é que se pode chamar assim), sensacional, onde você encontra desde produtos medievais até uma loja com roupas ao maior estilo “Os Jatsons”. Outro passeio imperdível é uma ida ao Covent Garden Market, que se localiza no distrito de mesmo nome. Outros pontos turísticos imperdíveis são a Abadia de Westminster junto ao Big Ben, as Casas do Parlamento, o Museu de Cera Madame Tussaud, o Palácio de Buckingham, o Palácio de St. James, a Tower Bridge, a Torre de Londres, o London Eye, a St Paul's Cathedral, e os Parques Reais de Londres, entre eles o Hyde Park, que na minha opinião é o mais perfeito.

    Falando de vida noturna, não se enganem, por mais “baladeira” que Londres pareça tudo lá acaba, digamos assim, cedo. As pessoas têm o costume de ir aos Pubs direto do trabalho e saem (ou são expulsos) por volta da meia-noite, sim, expulsos mesmo, não tem tolerância nenhuma, afinal estamos em Londres, capital conhecida pela sua pontualidade. Mas nada disso desmerece o atendimento e o respeito britânico. Muito dificilmente você será mal atendido em qualquer lugar que seja.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

    Fotos

    • London Eye
  • 2 avaliações.
    24 fotos em 1 lugar.
    Mariinhacardoso

    Mariinhacardoso escreveu:

    Viagem à Inglaterra!

    • Destino visitado em Maio de 2011
    • Avaliação feita em 22 de Outubro de 2011

    Nossa,foram 28 dias de maravilhas.

    Visitamos o Castelo de Windsor,as ruínas de Corfe Castle,praia de Bournemouth,

    claro,o Big Ben,Abbey Road,que era meu sonho por causa dos Beatles,Londres,que é tudo de bom,visitamos o museu de cera de Madame Tussauds,o museu de histórias naturais,que é imenso,visitamos outras ruínas nas proximidades de Reading e principalmente,fomos ver o musical "We will rock you" do Queen,no Teatro Dominion em Londres.

    Nessa maravilhosa viagem,fomos eu e meus esposo,visitamos nossos filhos que moram em Reading UK.

    Ainda estou meio que tonta por tantas maravilhas e espero poder voltar muito breve.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

    Fotos

    • Bournemouth!
    • Windsor!!
    • Museu de Histórias Naturais em Londres!!!
    • Castelo de Winsor!!!
    • Travessia na Abbey Road!!
    • Big Ben!!
    • Musical do Queen!!!
    • Torres de Londres!!
    • Ruínas nas mediações de Reading!!
    • Abbey Road!!
    • Museu de cera de Madame Tussauds!!!!
    • Corfe Castle.
  • 1 avaliação.
    deboracasagrande

    deboracasagrande escreveu:

    Inesquecivel

    • Destino visitado em Agosto de 2011
    • Avaliação feita em 15 de Outubro de 2011

    Foi inesquecivel, Londres, Paris. Rom a. Genova, Corsega, Barcelona, Cannes, Palma de Malorca... Muito lindo!!!!

    Fui sozinha com minha filha comemorar seu niver de 15 aninhos!!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 12 avaliações.
    53 fotos em 8 lugares.
    41 respostas.
    jeanwt

    jeanwt escreveu:

    East London

    • Destino visitado em Julho de 2009
    • Avaliação feita em 14 de Outubro de 2011

    Quem vai à Londres não pode perder essa parte da cidade que fica fora do circuito convencional. O leste de Londres é considerada a área da Europa com maior criatividade por metro quadrado, pois nesta área se encontram diversos, ateliês, galerias, lojas, clubs, etc. Reduto de artistas que queriam fugir do caos do centro da cidade, o lugar se tranformou num centro cultural que borbulha todos os dias da semana.

    Aos sábados e domingos as pessoas vão para Bick Lane e estendem no chão qualquer coisa que queiram vender, transformando a rua em uma enorme feira livre. Cada passo que você dá têm uma boate diferente, com pessoas de estilos diferentes e o melhor...quase tudo DE GRAÇA. Pode-se passar o fim de semana inteiro em Brick, não se cansar e nem repetir um club.

    Outra área badalada do leste de Londres é a Old Street e Hoxton Square com seus bares alternativos que levam pessoas do rock ao eletrônico se acabarem em suas pistas de dança. Indico o Bingo Indie, que funciona extamente como um bingo, mas ao invés de números na cartela são nomes de bandas, e ao invés de alguém cantando os números é um DJ quem toca as músicas. Quem completar a cartela ganha algumas libras de consumação.

    Hackney possui o Broadway Market no domigno um mercado onde você encontra diversas barracas de roupas vintage, ao lado de artistas de rua e muitas barracas de comida, incluindo um sanduíche de cogumelos com grana padano que é viciante. Aos domingos também é o mercado das flores, uma rua lotada de barracas de flores na frente de pequenas galerias de arte. Um charme, um cheiro, um lugar maravilhoso.

    East London é onde Londres é Londres, onde está a alma da cidade, de onde sai toda a cultura inglesa exportada mundo afora.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Thais do Valle

    Thais do Valle escreveu:

    Londres a qualquer tempo, estação ou estadia!

    • Destino visitado em Julho de 2006
    • Avaliação feita em 13 de Outubro de 2011

    Ola Pessoal, minha estadia em Londres foi nada mais nada menos do que três anos, logo, acho que posso falar com certa intimidade dessa cidade tão charmosa e britânica que definitivamente, marca a vida de qualquer pessoa a escolha como destino, seja para uma semana, três anos, ou a vida inteira!!!! Vou tentar resumir ao máximo algumas atividades turísticas da cidade.

    Há muitas coisas para se fazer de graça em Londres:

    Museus e galerias: a maioria tem entrada livre, por exemplo: Britsh museum, Tate Britain, Museum of London, Science museum, Victoria and Albert museum, Natural History museum, etc ah e National gallery e Tate modern. Ah!, pode-se passar horas e não se ve tudo num dia... então a sugestão é escolher alguns setores e visitá-los e retornar em um outro dia. Aprende-se muito a respeito de tudo! E para mim isto é o que é mais fascinante ... muito daquilo que se ouve falar ou se ler nos livros e jornais você encontra em um destes museus, galerias, ou nas esculturas e monumentos espalhados pela cidade. O museu de cera - Madame Tussau - é pago!

    Alguns lugares: BigBen – um lindo ponto turístico e quase sempre estava por lá -, Casa do parlamento - o prédio mais lindo que já vi... principalmente a vista que se tem quando se está na ponte perto de Embankment a noite -, Trafalgar square, Buckingham palace - palácio da rainha ... ali também acontece a troca da guarda (para entrar no castelo precisa pagar), Picadilly circus - área agitada do centro de Londres, Covent garden - há muitos artistas de rua, lugar interessante! -, Oxford Circus - fazer compras, London Eye - paga-se -, Aquário - paga-se -, Alexandra palace - vale a pena só pela vista que tem... e lindíssima, principalmente ao anoitecer!

    Parques: Há muitos, e são lindíssimos, para citar alguns: Hyde park, James park, Victoria park, Regents park, Green park, Hampstead Heath, etc. No verao estao lotados com pessoas fazendo piquinique, jogando futebol ou outros jogos, lendo e tomando banho de sol, com biquini e tudo. Na primavera, os parques estão floridos, belíssimos; no outono, as folhas ficam amareladas, alaranjadas, etc.. outro espetáculo da natureza! ... aos poucos as folhas vão caindo com a chegada do inverno, as árvores ficam "peladas"; é um cenário muito triste principalmente quando o tempo está nublado e/ou chuvoso.

    Teatros: algo que adorava fazer. Há muitos musicais, ballets, etc... e nem todos são caros, muitos com preços acessíveis... claro, tudo depende do lugar que se escolhe para sentar. Mas por exemplo, no Royal Opera House, quem é estudante pode se inscrever e pagar somente 10 libras pelas apresentações selecionadas e as vezes tem-se sorte e senta-se lá na frente - o teatro manda um email, informando a respeito do espetáculo e oferecendo o desconto para quem já está cadastrado. Ah assisti algumas operas também. Mas as operas assisti, de graca, através de um screen, uma vez colocado na Trafalgar Sq e outro na praca do Covent garden em frente do Royal opera house. No verao também acontecem várias apresentações nos parques, algumas de graca, outras pagas.

    Bem acho que já são algumas opções, isto sem contar com os night clubs, pubs, etc. Ah aos fumantes, há uma lei que proíbe fumar dentro de locais públicos. Pubs, nem todos ficam abertos até tarde e são autorizados a vender bebida alcoólica depois das 11 da noite. E em alguns lugares públicos não é permitido tomar bebida alcoólica... então, preste atenção...Uma vez meu amigo, saindo de um pub, foi parado na rua porque estava tomando uma latinha de cerveja - teve que jogar a lata no lixo para não ter maiores problemas.

    Agora é só aproveitar esta cidade linda repleta com suas características culturais e belezas excêntricas. Vocês poderão sentir o verdadeiro espírito londrino!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Railena

    Railena escreveu:

    Tour em Londres

    • Destino visitado em Dezembro de 2007
    • Avaliação feita em 10 de Outubro de 2011

    Simplismente Maravilhoso,

    Acertar meu relógio com o horário do Big Beng, não tem preço!

    Andar com os amigos pela Trafalgar Square, traz uma paz Imensa

    Visitar a National Galery foi um aprendizado e tanto!

    Admirar a Beleza da Tower Bright, me fez querer voltar sempre!

    Um pequenique no Hyde Park, me trouxe lembranças da infância!

    Comprar na Primark de tudo pelo menor preço, foi o máximo!

    Entrar no London Eye, e ver aquela paisagem de tudo o que não podemos ver lá de baixo, é inexplicável!

    E para terminar o dia, uma noite bem agitada no Walkabout encerrou meu dia com chave de ouro!

    Recomendo a todos! uma dica é andar sempre com um mapa turístico, pois te leva aos melhores lugares e não tem perigo de se perder, lá é tudo mutio organizado e fácil de encontrar, um ponto negativo pra quem não gosta muito de multidão: Londres é bem lotado! Mas concerteza vale a pena embarcar nessa aventura!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Ricaterroso

    Ricaterroso escreveu:

    Hostel Hyde Park

    • Destino visitado em Setembro de 2011
    • Avaliação feita em 4 de Outubro de 2011

    Foi uma surpresa, a primeira vez que decidimos alojar-nos num hostel e tivemos uma boa experiencia, pessoal 5*, atendimento atencioso e tudo muito limpo. Recomendo vivamente ;)

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    Isis Docinho

    Isis Docinho escreveu:

    Maravilhosa!

    • Destino visitado em Outubro de 2010
    • Avaliação feita em 18 de Setembro de 2011

    A cidade além de muito segura, de ter transporte público para todos os lugares, ser organizada, limpa e linda, tem pessoas extremamente simpáticas e educadas!

    4 dias foram muito pouco, com certeza voltarei!

    Dica: London Eye ao pôr do sol!! É LINDO!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

    Fotos

  • 6 avaliações.
    2 fotos em 1 lugar.
    jussara amorim

    jussara amorim escreveu:

    London London : )

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 27 de Agosto de 2011

    Londres eh uma cidade maravilhosa com um diversidade surpreendente de lojas estilos e tribos,sem falar dos parques com jardins encantadores, a arquitetura se mistura num estilo classico com harmonia com o moderno, completamente diferente do q imaginava, conhecer Londres eh como andar em varias partes do mundo, pessoas de todos os lugares vivem aqui com suas culturas e particularidades preservadas.seu transporte eh quase perfeito e muito eficiente é simplesmente facil deslocar pela cidade, muito lindaaaaaa mesmoooooooooooooooooooooooo

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

    Fotos

    • tower bridge
    • kew garden london
  • 4 avaliações.
    guacsr

    guacsr escreveu:

    Londres para quem gosta de agitação

    • Destino visitado em Outubro de 2008
    • Avaliação feita em 8 de Agosto de 2011

    Morei em Londres 1 ano e meio. Para quem gosta de agitação, cultura e compras, esse é o lugar.

    Dicas de compras:

    Vá para a Oxford Street se quiser encontrar lojas diversas de roupas, acessórios, perfumes, etc. O shopping Selfridges, que fica nesta mesma rua, possui diversas lojas de grife. Outras lojas do mesmo estilo podem ser encontradas em Bond Street e Picadilly Circus. Eletrônicos podem ser encontrados em Tottenham Court Road.

    Passeios:

    British Museum - múmias, arte grega, esculturas, etc. Acho esse museu melhor que o Louvre.

    Camden Town - bairro alternativo. Você encontra roupas, vinil, acessórios, tudo baseado no rock e seus derivados. Vale a pena conferir.

    Tate - museus e galerias de arte espalhadas por Londres. Possuem mais arte moderna.

    National Gallery - museu com obras de arte como Van Gogh

    Madame Tussauds - museu de cera sobre celebridades.

    Little Venice - passeio de barco pelos canais de Londres. É maravilhoso.

    Passeio de barco Waterloo até Greenwich pelo rio Thames - passa pela Torre de Londres e pela ponte Tower Bridge. Fantástico.

    Waterloo - tem o aquário, que é gigantesco e o museu do Salvador Dali. Nos arredores, feiras de livros e uma vista perfeita do rio Thames.

    Baladas:

    Ministry of Sound

    Tiger Tiger

    The Zoo

    Entre outras

    Pubs: tem um em cada esquina.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    acbnagy

    acbnagy escreveu:

    Cidade Cosmopolita!

    • Destino visitado em Janeiro de 2010
    • Avaliação feita em 13 de Julho de 2011

    Londres é uma cidade maravilhosa. Estar lá é conhecer a história e ver a modernidade, uma ao lado da outra. Estive lá duas vezes e volto ainda este ano. Não me canso! Há sempre uma novidade, nova ou antiga... É imperdível! Quem quiser conhecer o MUNDO, deve ir para Londres. Uma vez, duas vezes, três vezes... quantas vezes puder. Até a neve lá tem mais brilho! E o entorno de Londres também vale muito a pena, como Salisbury. Que cidadezinha mágica.... Claro que não se pode deixar de visitar os pontos turísticos tradicionais, mas há tanta coisa que somente o londrino conhece e se torna inesquecível para o visitante. Londres, Londres, Londres. Hoje, amanhã e sempre. Uhu!!!!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 7 avaliações.
    9 fotos em 5 lugares.
    1 pergunta.
    Crizaine Mattos

    Crizaine Mattos (Rio de Janeiro) escreveu:

    Londres - cultura e diversão.

    • Destino visitado em Agosto de 2009
    • Avaliação feita em 6 de Julho de 2011

    Apesar de sempre ouvir falar que Londres é uma cidade “fria”, “cinzenta” e com um povo sério demais, resolvi passar 10 dias na casa de amigos, no bairro de Chelsea e descobri que Londres, além de ser uma cidade belíssima, tem um povo que, apesar da sua pontualidade britânica (que assusta um pouco os brasileiros), nos recebe muito bem e com uma educação também britânica.

    O londrino é um povo super prático e organizado, e com isso, tudo na cidade funciona muito bem. Você pode e deve se locomover de metrô e de ônibus, pois o transporte público funciona perfeitamente. Mas lembre-se de que os horários são cumpridos com rigor. Compre um passe de metrô e não deixe de andar também naqueles ônibus vermelhinhos, de dois andares. Você vai se sentir um londrino.

    Alguns passeios são imperdíveis. Vou tentar enumerar os mais marcantes:

    - London Eye – a famosa roda gigante nos presenteia com uma vista maravilhosa de Londres. Não perca o filminho 3D sobre a cidade, que é exibido em uma sala ao lado. É rápido e muito interessante.

    - Big Ben – dispensa comentários. Ir a Londres sem apreciar e tirar milhões de fotos do famoso relógio não é ir a Londres.

    - Greenwich – com um agradável passeio de barco pelo Rio Tâmisa, de aproximadamente 50 minutos, você chega à localidade de Greenwich, onde te esperam um belo parque, uma visita ao observatório real e ao meridiano zero, isto é, uma linha prateada que marca o centro do planeta Terra. Será? Não importa se é real ou imaginária. De qualquer forma, é emocionante.

    - Palácio de Kensington – um chá da tarde no café situado no parque onde viveu a princesa Diana é inesquecível. Servido de 15 às 17 horas, com vista para um belo jardim e esquilos passando ... Perfeito.

    - Troca da guarda no Palácio de Buckingham - procure saber dias e horários, pois sempre há alterações, e chegue pelo menos meia hora antes para pegar um bom lugar. É um bonito espetáculo.

    - Portobello, a feira de antiguidades em Nothing Hill – acontece aos sábados e além de encontrar algumas pechinchas (vende de tudo um pouco) você sente bem o espírito londrino.

    - Museu Madame Tussauds – dependendo da época do ano, você vai precisar enfrentar filas. Mas não dá para voltar sem uma foto do seu ídolo, mesmo que seja de cera.

    Para quem gosta de museus, o Museu Britânico e a Galeria Nacional valem uma visita, além da Catedral Saint Paul, que também é bastante interessante. E como ninguém é de ferro, umas comprinhas na mais badalada rua da cidade, a Oxford Street, fecham com “chave de ouro” o seu passeio a Londres.

    É só arrumar as malas e... Boa viagem!!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 13 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

    • Vista da cidade.
    • Catedral de Saint Paul ao fundo.
  • 1 avaliação.
    Juliana Conti

    Juliana Conti escreveu:

    Londres, uma cidade com céu azul!

    • Destino visitado em Maio de 2011
    • Avaliação feita em 24 de Junho de 2011

    Londres é linda, vibrante e cosmopolita! É possível conhecer diferentes culturas, comer em ótimos restaurantes, visitar museus e ir ao teatro. Londres é capaz de agradar diferentes pessoas em diferentes idades. Tem lugares lindos! Acomoda todos os bolsos... É ótima para compras também! Enfim, sou uma apaixonada por Londres.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Cristina Hipocreme

    Cristina Hipocreme escreveu:

    O melhor destino

    • Destino visitado em Março de 2006
    • Avaliação feita em 17 de Junho de 2011

    Londres supera qualquer expectativa: seja pra ver coisas modernas e descoladas ou pra fazer um passeio pela história, Londres sempre oferece uma opção. A cidade é ao mesmo tempo cosmopolita e aconchegante. Tradicional e cheia de novidades. Eu voltaria sem sombra de dúvida !

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    PabloRockefeller

    PabloRockefeller escreveu:

    Inesquecível

    • Destino visitado em Junho de 2011
    • Avaliação feita em 9 de Junho de 2011

    A viagem dos sonhos, inesquecível, se o valor máximo é 10, então a nota é 1.000. Inesquecível

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim




Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade