Lisboa, Portugal

Avaliações e Dicas - Lisboa

Total de Avaliações: 38

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 87.0% 33
Bom 14.0% 5
Razoável 0.0% 0
Ruim 0.0% 0
Péssimo 0.0% 0

Nota Média

Nota Média 4.85

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Avaliações

  • 1 avaliação.
    Narjara Lins

    Narjara Lins (Praia Grande) escreveu:

    Lisboa, Porto e Coimbra

    • Destino visitado em Fevereiro de 2010
    • Avaliação feita em 21 de Junho de 2012

    A viagem foi excelente!

    Com certeza irei novamente!

    Em Lisboa nos hospedamos num residencial em conta...mas muito aconchegante

    bem próximo do centro da cidade e ao lado do famoso El Corte Ingles (famoso shopping na Europa).

    segue abaixo o residencial que ficamos

    http://www. residencianazareth. com/

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    3 fotos em 1 lugar.
    taysamc

    taysamc escreveu:

    O prazeroso caminho de volta à velha metrópole

    • Destino visitado em Setembro de 2011
    • Avaliação feita em 12 de Abril de 2012

    Ao pensar em destinos europeus, Paris, Barcelona, Amsterdam e Berlim são os primeiros que vêm à mente de muitas pessoas. Para mim, foi Lisboa. A cidade é belíssima, repleta de monumentos históricos e dona de uma beleza natural estonteante.

    Um bom aviso a quem quer visitar a capital portuguesa é que ela, assim como o Porto, é formada por ladeiras. Há muitos bondes (ou elétricos, como são chamados por lá) que nos carregam para cima e para baixo, mas em alguns momentos é necessário encarar a subida. O de número 28 passa pelos principais pontos turísticos da região. O passeio é bem legal! Uma dica é comprar o bilhete de transporte público válido para o dia inteiro, por economizar dinheiro e tempo (procurando lugar para adquirir outro).

    As cansativas ladeiras têm suas vantagens: a existência de mirantes (conhecidos como miradouros pelos portugueses) por toda a cidade, que permitem a observação de boa parte da beleza de Lisboa lá do alto. Um dos que mais gostei foi o de Santa Catarina, onde os jovens se reúnem para tomar vinho e cerveja, enquanto tocam instrumentos e apreciam o visual.

    Outro ponto onde a vista é incrível é o castelo de São Jorge. A entrada é paga, mas vale muito a pena. Além de ver a cidade inteira, é possível explorar o que restou do palácio medieval e conferir objetos históricos encontrados, como moedas, pedaços de louças, talheres, entre outros.

    Quem visita a capital da nossa antiga metrópole também não pode deixar de conhecer o Monumento dos Descobrimentos, localizado na freguesia de Belém. Ao subir no miradouro da construção é possível visualizar o mapa do mundo e a rosa-dos-ventos talhados no chão aos pés do escultura. E nem preciso dizer que é mais uma paisagem belíssima.

    Na mesma região fica a loja Pasteis de Belém, a criadora do famosos pastéis de nata, uma ótima pedida. Lá, o doce consegue ser ainda mais gostoso, saindo sempre quentinho e crocante. As longas filas que se formam do lado de fora ou a falta de lugar para sentar - apesar da imensidão do estabelecimento - podem ser um problema. Mas nada como sentar no parque em frente, aproveitar o dia de sol e saborear o manjar dos deuses.

    E para quem, como eu, gosta de conhecer a vida como ela é de fato nas cidades, o passeio pelo bairro de Alfama é indicado. As vielas, becos e escadarias nos levam a caminhar entre casinhas coloridas, com roupas estendidas em varais externos e a captar um pouco mais da essência lisboeta. Afinal, o famoso fado português nasceu no bairro, onde é possível conferir ainda um museu dedicado ao ritmo e restaurantes que possibilitam unir dois prazeres: comer ouvindo as canções locais.

    A Praça do Comércio, a vida noturna do bairro alto e a travessia do rio Tejo para admirar a cidade de outro ângulo também não podem ficar de fora do roteiro. Arrependeria-me se não fizesse nenhum deles.A capital de Portugal tem tantos, mas tantos lugares legais que fica muito difícil resumir tudo em uma crítica. A simpatia de seu povo, sua comida deliciosamente barata e a beleza sem fim não sairão jamais da minha cabeça.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 4 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

    • Miradouro de Santa Catarina
    • Castelo de São Jorge
    • Vista do Monumento dos Descobrimentos
  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    Rosemeri Engel Balle

    Rosemeri Engel Balle escreveu:

    Um país maravilhoso

    • Destino visitado em Janeiro de 2012
    • Avaliação feita em 4 de Março de 2012

    Lisboa é uma cidade com história espalhada por todos os cantos. Além dos monumentos, a arquitetura da cidade encanta, o povo é educado e solícito.Uma dica é comprar cartão de passagens que dá acesso à todos os meios de transporte da cidade e que voc~e carrega de acordo com sua necessidade.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 4 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

    • Vista interna do Panteão Nacional
  • 1 avaliação.
    Batouka

    Batouka escreveu:

    Lisboa linda

    • Destino visitado em Julho de 2011
    • Avaliação feita em 25 de Dezembro de 2011

    Perfeito para familia com criancas. Um viager muito linda

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    ricardo f sarabando

    ricardo f sarabando escreveu:

    Excelente aproveitamento!

    • Destino visitado em Abril de 2010
    • Avaliação feita em 19 de Novembro de 2011

    Fiz essa viagem de 20 dias a Portugal, visitando cerca de 10 cidades e superou a minha expectativa. Encantei-me com Lisboa e a facilidade de locomoção pela cidade e arredores. Pena não ter conhecido tudo aquilo que almejava, mas quero fazer isso em outras ocasiões. Ah, faltou a região do Algarve que quero conhecer na próxima primavera. Desejo-me boa sorte para essa empreitada e quem sabe ganhar essa promoção ao RJ. Abraços.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

    Fotos

    • Santuário de Fátima
  • 2 avaliações.
    6 fotos em 2 lugares.
    Carlos Mattos

    Carlos Mattos (Rio de Janeiro) escreveu:

    Descobrindo nossos descobridores.

    • Destino visitado em Setembro de 2011
    • Avaliação feita em 12 de Outubro de 2011

    A visita à Lisboa tem um encanto especial. A afinidade existente entre brasileiros e portugueses fica bem evidente quando pisamos naquela terra que fala nossa língua e é responsável pelo “nascimento” do nosso país. Os nossos “irmãos” portugueses nos recebem com hospitalidade e carinho e nos fazem sentir como se estivéssemos em casa.

    A cidade impressiona pelo orgulho do seu passado e valorização da sua história. É grande o acervo de monumentos históricos que vale ser visitado. Sugiro ficar hospedado em um dos diversos hotéis na Praça Marques do Pombal, de onde saem os ônibus panorâmicos, que circulam pelos mais importantes pontos turísticos da cidade. Com um ticket você pode subir e descer quantas vezes quiser, durante todo o dia. É prático, econômico e foi o que eu fiz.

    A primeira parada deve ser na Praça do Rossio, com seus belos monumentos, fontes, diversos cafés e restaurantes. Próximo a esta praça fica o Elevador de Santa Justa. O antigo e famoso elevador, trabalhado em ferro fundido, é considerado uma obra de arte. Vale a pena algumas fotos, mas a subida é muito rápida e “sem graça”. Fique só nas fotos.

    Para quem gosta de uma caminhada, seguir pelas ruas centrais de Lisboa até a Praça do Comércio é uma ótima pedida. As ruas são super charmosas e ao final da Rua Augusta, você se depara com um impressionante arco, decorado com estátuas de figuras históricas, que dá acesso à Praça do Comércio. A praça é simplesmente majestosa e te proporciona, ainda, uma bela vista do Rio Tejo.

    De lá, siga para a parte mais saborosa de Lisboa: o bairro de Belém. A confeitaria onde são vendidos os famosos e deliciosos pastéis de Belém é parada obrigatória. Depois de se fartar com os pastéis, o destino é o Mosteiro dos Jerônimos, uma obra arquitetônica de uma beleza impressionante.

    E com uma pequena caminhada você chega à Torre de Belém. Majestosa e imponente é também visita obrigatória.

    Logo ao lado da torre fica o Padrão dos Descobrimentos. É um monumento muito bonito e que nos emociona pela relação que tem com a história do povo brasileiro. Um mapa mundi, desenhado no chão em frente ao monumento, mostra as rotas e todas as terras descobertas pelos navegantes portugueses. É fascinante e vale uma foto ao lado de Porto Seguro, cidade indicada no mapa do Brasil.

    O Castelo de São Jorge é outra atração que deve constar no roteiro. Tire uma tarde para passear nesta bonita região, que nos presenteia com uma vista divina.

    O bairro do Chiado, com seus cafés, também merece ser explorado. E um brasileiro que se preze não pode voltar sem a famosa foto no Café “A Brasileira”, junto à estátua de Fernando Pessoa.

    Uma noite em uma boa casa de fado (são diversas as opções na cidade) finaliza este roteiro onde tentei descrever o que mais me impressionou. Mas fique certo de que Lisboa tem muito mais. Vale a pena uma viagem à terra dos nossos descobridores.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 6 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

    • Torre de Belém
    • Praça do Comércio
    • Café
  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    monicaliberato

    monicaliberato (Maceió) escreveu:

    Lisboa, linda Lisboa!

    • Destino visitado em Setembro de 2010
    • Avaliação feita em 8 de Outubro de 2011

    “Não sei o que é mais lindo em Lisboa.

    A sua arquitetura histórica que nos faz voltar ao passado;

    As belezas naturais exuberantes que nos enche os olhos e nos dar a certeza que existe um ser superior;

    Ou mesmo o romantismo que o clima deixa no ar, nos levando ao mundo de fantasias e sonhos.

    Lisboa, linda Lisboa, só tu faz termos o prazer de encontrar tanta beleza em um só lugar!

    Lisboa, linda Lisboa!

    Autora: Mônica Liberato

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 4 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

    • Eletro
  • 1 avaliação.
    3 fotos em 1 lugar.
    REGINA CARVALHO

    REGINA CARVALHO escreveu:

    Otimo

    • Destino visitado em Abril de 2010
    • Avaliação feita em 5 de Outubro de 2011

    Foi muito lindo!!!! aproveitamos bastante foi inesquecível

    gostaria muito de voltar...

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

    • LISBOA PORTUGAL
    • FÁTIMA
    • RUA DA CIDADE ANTIGA
  • 17 avaliações.
    3 fotos em 1 lugar.
    Gustavo Maiato

    Gustavo Maiato (Rio de Janeiro) escreveu:

    Muito mais do que a "Cozinha da Europa"

    • Destino visitado em Agosto de 2008
    • Avaliação feita em 12 de Setembro de 2011

    Já ouvi a infeliz expressão de que Portugal é a "Cozinha da Europa" pois estaria em um patamar inferior a países como Alemanha, Inglaterra e França. Isso pode ser verdade quando o assunto é economia, mas nos quesitos cultura, turismo e beleza, Portugal e mais precisamente Lisboa está mais para "Sala de Estar da Europa".

    Eu fiquei 10 dias na capital portuguesa e o que vi foi um lugar que dá aula de preservação de sua (riquíssima) história. Todos os castelos, igrejas, museus, mosteiros e praças que visitei estão impecavelmente bem cuidados. Não encontrei nenhuma pichação nem nada quebrado. O grandioso Mosteiro de Jerónimos, às margens do rio Tejo, é um convite ao passado: o interior é imenso, com uma arquitetura impressionante que faz a gente se sentir pequeno em meio a tanto ouro, tantos detalhes. O rio Tejo, aliás, é o maior da região e é cortado pela ponte Vasco da Gama, a maior do mundo. A ponte faz parte do conjunto de obras para a Expo 98. Também foi construído o Parque das Nações e o Aquário da cidade. Tudo com muito bom gosto.

    Voltando no tempo, uma visita imperdível é o castelo de São Jorge, que proporciona uma vista esplendorosa da parte mais antiga da cidade. Os canhões ainda estão lá, apontando para o Oceano Atlântico. O Castelo fica situado numa parte alta da cidade ee você pegar um tradicional bonde para chegar lá.

    O cartão postal mais conhecido de Portugal é a Torre de Belém, de onde partiram as caravelas que descobriram nosso país. A emoção de estar nesse lugar que foi o ponto de partida paras o que somos hoje é muito especial. Perto da Torre, está o também famoso Monumento aos Descobrimentos, uma imponente estátua que dá uma bela vista para o Tejo.

    A culinária é ótima. Os famosos doces portugueses são maravilhosos, incluindo o famoso pastel de belém (eu achei que fosse um pastel, mas são espécies de empadas de nata de leite). A cidade possui também inúmeros restaurantes brasileiros, para quem não consegue deixar o feijão com arroz de lado.

    Entre outras atrações, estão também o Museu da Marinha, o Zoológico da cidade (com direito a show de golfinhos!) e o teleférico sobre o Tejo. Além disso tudo funciona, o sistema de metrô é ótimo, ligando todos os pontos da cidade. Os trens levam para outros pontos de Portugal com grande facilidade. Só o aeroporto que estava em obras e causou pequenos transtornos, mas nada que estragasse o passeio.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 5 pessoas, e para você? Sim

  • 6 avaliações.
    2 fotos em 1 lugar.
    jussara amorim

    jussara amorim escreveu:

    patricios

    • Destino visitado em Maio de 2011
    • Avaliação feita em 23 de Agosto de 2011

    Conhecer portugal foi como voltar as raizes, muito interessante reconhecer a arquitetura das nossas cidades historicas em Portugal. muitissimo interessanteeeeeeeeeee. Recomendo nao imaginei q fosse gostar tanto : )

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 3 avaliações.
    4 fotos em 1 lugar.
    claudia bragança

    claudia bragança (Rio de Janeiro) escreveu:

    Cidade Linda

    • Destino visitado em Agosto de 2011
    • Avaliação feita em 16 de Agosto de 2011

    Essa cidade é incrível, linda, e para os mais gordinhos, chega a ter cheirinho de pão. Une história, gastronomia e belas paisagens. Super recomendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Maristela Kiss

    Maristela Kiss escreveu:

    Uma cidade que facilita o turismo

    • Destino visitado em Julho de 2008
    • Avaliação feita em 27 de Julho de 2011

    Quando visitei Portugal fiquei algum tempo em Lisboa, e descobri que eles tem várias facilidades para o turista. Possuem um cartão para transportes em geral que você compra para o período de um dia e usa quantas vezes conseguir e precisar serve para metro, onibus, bondinho, etc.

    A comida nem se fala! é muito boa e farta além dos preços serem bem razoáveis; no bairro Belém tem os famosos pastéis de nata (de Belém).

    Quanto as atrações são bem explicadas e tem muita coisa gratuita, enfim um lugar delicioso...

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Martha Bacci

    Martha Bacci escreveu:

    Memorável

    • Destino visitado em Outubro de 2010
    • Avaliação feita em 14 de Julho de 2011

    Ao respirar os ares portugueses, tive aquela sensação de liberdade, de ter os meus pés fora do chão. Uma viagem romântica, cheia de história, belezas naturais e culinária peculiar. Vivi um pouco da minha história, tive a oportunidade de descobrir o início da nação brasileira e de me encantar com ela ainda mais. Lisboa e seus céus claros, seu pôr do sol dourado e vermelho, que inspira casais e famílias, e a mim não seria diferente. Chorar ao ver o sol indo e a noite chegando, dentro do bonde, esperando que aquele momento dure para sempre. Lisboa, uma inspiração que eu viveria novamente!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    3 fotos em 1 lugar.
    2 respostas.
    Rosiane Machado

    Rosiane Machado escreveu:

    Charmosa Lisboa

    • Destino visitado em Março de 2009
    • Avaliação feita em 9 de Julho de 2011

    Lisboa é uma capital muito charmosa, acolhedora e fascinante!!!

    Confesso que quando meu marido resolveu ir a Portugal, terra natal de seus avós, não fiquei muito entusiasmada, mas topei logo, afinal uma viagem não faz mal a ninguém.

    Chegando a Lisboa fomos recebidos pelos parentes portugueses que nos esperaram no aeroporto, fomos a casa deles, mas no mesmo dia nos despedimos para nossos passeios, queríamos conhecer tudo!

    Ficamos encantados com o pavilhão da Expo, próximo a estação de metro Oriente, um complexo moderno que deu um ar moderno a este lado da cidade.

    Nosso hotel ficava numa rua paralela a avenida da Liberdade, uma bela avenida por sinal, muito arborizada, com início na estátua do Marques de Pombal, também próxima a uma estação de metrô com o mesmo nome. No próprio hotel encontramos um mapa com a localização exata de todas as estações do metrô de Lisboa e acreditem pessoal, é muito fácil andar pela cidade, quase inteira de metrô!!!

    Há cafeterias espalhadas por toda a cidade, onde você pode encontrar também os maravilhosos doces portugueses.

    Da estação do Marques de Pombal íamos até a estação Restauradores, saíamos na Baixa(nome dado a esta parte da cidade), dali caminhávamos a pé pelas ruas do Ouro, da Prata, rua Augusta(ao final desta rua saíamos na praça do Comércio).Nesta praça há ponto de ônibus(chamados de ligeiros) e também de alguns bondes. Todos os pontos de ônibus ou bondes tem um mapa nos informando para onde vão e também por onde vão passar, não tem perigo da gente se perder, tudo bem explicadinho.

    Os bondes e os ônibus, em sua maioria não tem o nome do bairro, mas sim um número.(Ex. o bonde nº28 é um dos mais famosos, aquele que vai até o castelo de São Jorge, ao Miradouro da Graça e outros pontos turísticos importantes. De lá descemos a pé(uma caminhada longa, mas que valeu a pena!), encontrando várias curiosidades pelo caminho, uma catedral medieval do séc XII, entre tantas outras.

    Para ir ao famoso bairro do Belém, onde há aqueles famosos pastéis maravilhosos não tem metrô. Tomamos um bonde na praça do comércio com destino ao bairro Alges, mas descemos no Belém.

    Há também uma estação chamada Cais de Sodré, de lá partem alguns trens para cidades próximas, como por exemplo a bela Sintra, uma cidade serrana, a 30 min de Lisboa, que é uma gracinha!!!Lá não deixe de entrar numa das docerias e provar o doce típico de lá, o travesseiro(massa folhada recheada com doce de ovos e amendôas), para quem aprecia, é dívino!!

    Na cidade há muitas opções para e comer e beber bem, gastando pouco e gastando muito, depende do que se pretende.

    Próximo ao Cais de Sodré, fica uma região chamada Docas, com restaurantes de alto nível, onde pode-se apreciar também uma bela taça de vinho as margens do rio Tejo.

    Na parte chamada baixa, próximo da rua Augusta, fica a rua dos Correeiros, cheia de restaurantes, lá pode-se apreciar a culinária típica, um belo bacalhau a Brás ou com legumes no restaurante João do Grão, um restaurante com mais de um séc.de existência, vale a pena conferir.

    Há outros bairros que não são frequentados por turistas, como por exemplo o bairro do Alges, um bairro calma, onde encontrei lojinhas interessantes com preços mais acessíveis do que os do centro da cidade.

    Como o país fala a mesma língua que nós, vale a pena fazer um planejamento e viajar sem medo, se quiser fazer um passeio mais tranquilo e com mais liberdade.

    Próximo a praça do comércio tem também os ferry boats, aquelas barcas semelhantes as que atravessam rio-niterói, um transporte barato e você pode conhecer os bairros do outro lado do rio Tejo.

    Os táxis de Lisboa são todos mercedes, muito confortáveis e também não são muito caros, uma alternativa pra quem não quer ficar andando em transportes públicos.

    Pegamos um táxi para a estação de trem de Santa Apolônia, de lá partem os trens para o Porto(cidade famosa pelos seus vinhos) e também alguns internacionais como o trem para Madri.

    Valeu a pena, inesquecível!!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

    • Praça de Touros-Campo Pequeno
    • Torre de Belém
  • 1 avaliação.
    robertapeleve

    robertapeleve escreveu:

    excelente

    • Destino visitado em Março de 2011
    • Avaliação feita em 27 de Junho de 2011

    Maravilhosooooo !!!!!!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    alessandramelo

    alessandramelo escreveu:

    irresistivel

    • Destino visitado em Março de 2011
    • Avaliação feita em 25 de Junho de 2011

    Modernização aliada às tradições.Sofisticada e irresistivel.Os aromas da sua gastronomia estão presente em todos os cantos das suas ruelas e inebriam a atmosfera lisboeta

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    Josefina Goncalves

    Josefina Goncalves escreveu:

    Visite o Oceanário

    • Destino visitado em Maio de 2011
    • Avaliação feita em 20 de Junho de 2011

    Lisboa é uma cidade aconchegante, os portugueses são gentis e sempre estão querendo que a gente prove alguma delícia, é um pastelzinho ou um travesseiro.meu deus não há quem resista. a cidade é muito fácil de andar,e de todos os lugares um em especial me encantou foi o oceanário...pense que você é passageiro de um submarino e que está conhecendo as belezas do mar, é apaixonante,eu me senti criança, senti uma paz que só mesmo a natureza nos dar,

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

    • OCEANÁRIO DE LISBOA
  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    Lamassis

    Lamassis escreveu:

    Cidade Mãe.

    • Destino visitado em Junho de 2011
    • Avaliação feita em 12 de Junho de 2011

    Lisboa é sem dúvida uma cidade fascinante! O berço de nossa colonização!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

    Fotos

    • Belém
  • 1 avaliação.
    danimota

    danimota escreveu:

    Comer, Beber e Admirar

    • Destino visitado em Maio de 2011
    • Avaliação feita em 9 de Junho de 2011

    Quem vai para Lisboa não se cansa, não se cansa de comer comidas maravilhosas regadas a azeite, não de cansa de beber vinhos agradabilíssimos, não se cansa de contar azulejos revestidos nas casas, não se cansa de atravessas as pequenas ruelas e se deparar de repente com um castelo, não se cansa sequer de experimentar diversos doces a base de ovos...Lisboa é sem dúvida um lugar formidável repleto de belezas históricas e de histórias. Sem dúvida, vale a pena conhecer esse país que nos colonizou e amar como se ama o Brasil.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 3 avaliações.
    telmabibiana

    telmabibiana escreveu:

    um sonho

    • Destino visitado em Março de 2011
    • Avaliação feita em 23 de Março de 2011

    Muito agradável...lindos lugares...pessoas acolhedoras, belissimas e agradáveis. Completando om Cascais e Sintra. Muito bello este país onde está sitiada Lisboa. Adorei..

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim




Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade