Itanhaém, SP

Avaliações e Dicas - Itanhaém

Nota Média

Nota Média 5.0

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Total de Avaliações: 1

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 100.0% 1
Bom 0.0% 0
Razoável 0.0% 0
Ruim 0.0% 0
Péssimo 0.0% 0

Avaliações

  • 1 avaliação.
    Raquel Anjos

    Raquel Anjos escreveu:

    Itanhaém - praia ou interior?

    • Destino visitado em Julho de 2010
    • Avaliação feita em 21 de Outubro de 2010

    Imagina um lugar bem próximo a loucura de São Paulo com ótima infra-estrutura e com cara de interior. Sim, esse lugar existe e está a 111 km da capital.

    Itanhaém conta com o diferencial de não possuir nenhum farol, porém existe muito respeito entre o motorista e o pedestre. Um grande motivo para se sentir no interior! Um lugar acolhedor, que as pessoas estão sempre vestidas a vontade e parecem estar de férias o ano inteiro.

    Possui uma boa variedade de hotéis e pousadas, próximas aos principais pontos turísticos e com um valor que cabe no bolso de qualquer pessoa!

    As praias são limpas, com boa quantidade de guarda vidas e os quiosques contam com sanitários e chuveiros.

    A cidade conta com vários pontos turísticos lindíssimos, como a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes que ao lado possui a famosa Cama do Anchieta, que é possível acessa-la através de uma passarela em torno do morro e de frente ao mar (digno de lindas fotos!).

    Outro lugar que a mulherada vai amar visitar é a feirinha de artesanato localizado no Centro. Dá para comprar lembrancinhas para a família inteira.

    E quem não lembra da famosa novela "Mulheres de Areia"...localizado na "Prainha" ou "Praia dos Pescadores" conta com uma escultura entre as pedras que simbolizou a novela e nada melhor do que voltar da viagem com uma foto e mostrar para aquela vizinha que também acompanhou cada episódio.

    Existe restaurantes ótimos para comer no Centro, mas também existe os quiosques na beira da praia, por exemplo do Cibratel, que contém diversos petiscos para passar a tarde inteira com a família se divertindo e sentindo a brisa do mar.

    Uma coisa que me chamou a atenção, foi a quantidade de policiais que rondam as ruas. Lá possui a Colônia de férias da PM e pode parecer impressão minha, mas me senti mais segura por isso!

    Ah e nada melhor do que nos prevenir né, então antes de ir para lá, verifiquei se possui hospital e conta tanto com o PS do Centro, quanto clínicas de convênios.

    E mais uma dica: se gosta de pescar, procure a Plataforma de Pesca....vai amar!!!

    Impossível ir para Itanhaém e não querer voltar...é muito acolhedor!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

1



Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade