Itacaré, BA

Avaliações e Dicas - Itacaré

Nota Média

Nota Média 4.7

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Total de Avaliações: 30

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 84.0% 25
Bom 14.0% 4
Razoável 0.0% 0
Ruim 0.0% 0
Péssimo 4.0% 1

Avaliações

  • 1 avaliação.
    zelia tofoli

    zelia tofoli escreveu:

    Um paraíso que esta sendo descoberto.

    • Destino visitado em Outubro de 2012
    • Avaliação feita em 14 de Dezembro de 2012

    Estive em Itacaré para conhecer mais um pedacinho do nordeste, fiquei encantada. Tive medo de não gostar da vila porque as fotos que vi antes não eram la essas coisas mas pessoalmente é bonito e aconchegante, tem bons bares, restaurantes, pousadas e as pessoas são hospitaleiras. A beleza natural é um capitulo a parte é o melhor tem em Itacaré, ´praias paradisíacas com cachoeiras e trilhas, coisa pra quem gosta e respeita o meio ambiente, maravilhoso. Apenas a Orla me decepcionou porque esta desdeixado precisa melhorar tem potencial.Vou voltar com certeza, já estou programando.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 8 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    19 fotos em 1 lugar.
    Malu Franca

    Malu Franca escreveu:

    Paradise

    • Destino visitado em Fevereiro de 2011
    • Avaliação feita em 8 de Janeiro de 2012

    Itacaré fica bem no meio do litoral sul baiano,Praias Belíssimas é um Paraiso Natural com praias de águas cristalinas, rios, cachoeiras, trilhas e a cidade com o povo espontâneo e sorridente que está em cada esquina confirmando as boas vindas.A minha experiência em Itacaré foi Fantástico, não faltaram opções de diversão o fim tarde é maravilhosoooo com um belo por do Sol ,um breve passeio pelo Centro da cidade.tem mais,a vida noturna é D+ com muito reggae, o movimento dos bares e restaurantes é perfeitos para uma noite de agito e badalação.posso dizer com toda sinceridade a e minha experiência foi massa pois trata-se de um ambiente perfeito para o descanso em meio a natureza.Isso é um Paraiso que vc só encontra na Bahia.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 5 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    4 fotos em 1 lugar.
    luizamendes

    luizamendes escreveu:

    Paraíso rústico

    • Destino visitado em Novembro de 2011
    • Avaliação feita em 25 de Dezembro de 2011

    Itacaré surpreende pela beleza das praias, uma mais linda que outra. Para os aventureiros, ela possui trilhas que levam a praias pouco exploradas, para família, as praias da cidade e a cachoeira do Tijuipe é muito agradável, além da culinária. Tem um crepe maravilhoso no Tio Gu café, moquecas e comida típica de excelente qualidade. Para quem gosta de massa, conheci uma pizzaria rústica (Beco das Flores) com uma pizza deliciosa. Vale muito a pena. O lugar é lindo e histórico

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 7 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 3 avaliações.
    6 fotos em 1 lugar.
    Regina Barboza

    Regina Barboza escreveu:

    Louco por ti Bahia!

    • Destino visitado em Agosto de 2011
    • Avaliação feita em 26 de Novembro de 2011

    Foi minha primeira visita a Bahia e por indicações de amigos aportei em Itacaré, o estilo vilarejo me encantou, a hospitalidade superou minhas espectativas, e falar bem do lugar é fácil, pois tinhamos a cada dia lugares lindos pra visitar, opções esportivas como trilha, rafting, tirolesa, etc, e a noite todos os dias tinha uma programação variada, na culinária, acreditem não consegui "provar" os pratos/quitutes que me propus de tanta variedade, desde o crepe até o vatapá me acabei, mas eu voltarei, porque não gosto de deixar "desafios" incompletos, rss.

    Para coroar esta viagem conheci pessoas maravilhosas de diversas partes do Brasil, várias delas que mantenho o contato e quero rever, tinha mineiros, baianos, cariocas, paulistas inesqueciveis, que reafirmaram a frase:

    "O Brasil é uma terra abençoada" Axé

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 5 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    anitamtc

    anitamtc escreveu:

    perfeito

    • Destino visitado em Outubro de 2009
    • Avaliação feita em 31 de Outubro de 2011

    Conheci lugares maravilhosos, trilhas que te levam a praias e cachoeiras perfeitas, é indescritível. Há muito ainda o que conhecer por lá, por tanto voltarei em breve, contato com a natureza é purificante, adorei ter ido com minha família.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 5 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    2 fotos em 1 lugar.
    Giuliana Kaori

    Giuliana Kaori escreveu:

    Paraíso quase intocável

    • Destino visitado em Dezembro de 2010
    • Avaliação feita em 12 de Outubro de 2011

    Antigamente uma vila de pescadores, Itacaré tornou-se um dos principais locais de ecoturismo no Brasil, localizada no Sul da Bahia, a cidade reserva paisagens exuberantes, praias intocadas de beleza única e o jeitinho baiano em cada habitante de um povo acolhedor.

    O aeroporto de Ilhéus é o mais próximo do destino, tendo uma distância de um pouco mais de 70 km, ocasionando uma viagem de quase uma hora por estradas, vez ou outra de terra, com vistas naturais. A primeira impressão não é das melhores, aeroporto pequeno, antigo, sem muita estrutura, cercado de áreas vazias. Quem antes não esperava tanto "eco" no turismo se decepcionará ao pousar o avião, mas ao se adentrar nas trilhas e mares se surpreenderá cada vez mais.

    O centro é pequeno, mas cheio de estabelecimentos coloridos, a cidade que só fica cheia na alta temporada é tranquila, todo o comércio se baseia em uma única rua chamada Pedro Longo, lá são encontrados barzinhos, restaurantes e muitas das pousadas, opção mais barata sem perder a qualidad. A prolongação desta rua é dada como o Caminho das praias, várias praias sequenciais que exigem uma caminhada para serem conhecidas.

    As melhores praias de Itacaré estão distantes do centro e partem de um pequeno trecho da rodovia, mata adentro. Essa hora é indispensável ter um guia ao lado para lhe conduzir pelo caminho que lhe trará belas surpresas a cada feixe de mar observado. Uma das trilhas oferecidas leva o turista a conhecer as praias do Itacarézinho, Engenhoca e Hawaizinho, nome proposital pelas suas águas de intenso azul e ambiente que lembra o Hawaii, todas estas quase desertas, com apenas pequenos pontos comerciais para oferecer suplementos pela longa caminhada de mais de meia hora. Ao final da trilha será possível ver a bela cachoeira do Tijuípe, com as quedas d'água cristalinas.

    Há ainda opções mais esportivas que não são caras, como o Rappel e o Rafting no Rio de Contas junto ao arvorismo e a tirolesa. Pra quem gostar de surfar, Itacaré é o lugar perfeito, já considerado como o paraíso brasileiro dos surfistas, há praias com grandes e agitadas ondas que tornaram ponto de encontro do surf, como a Prainha.

    Hospedei-me no Resort Itacaré Village, situado no Condomínio Residencial Villas de São José, que tem ao lado outro resort, o Itacaré Eco Resort. Lá é oferecida uma área ampla, com pequenos "bângalos", sendo estes poucos (menos de 30), proporcionando uma privacidade ótima para quem quer tranquilidade e descanso. O restaurante do Hotel localiza-se em frente a uma praia exclusiva, a Praia São José, que é marcada pelo encontro do rio com o mar, formando um contraste de cores em meio a piscinas naturais e uma paisagem magnífica.

    Por ser um dos melhores points de Surf do Brasil, Itacaré atrai gente bonita de todo o país, sendo o destino certo para quem quer estar junto à natureza e não ficar parado. Boa comida com aquele tempero baiano, noite agitada e praias lindas, dentre as melhores do nosso país que atraem famosos e muitos estrangeiros por suas maravilhas. Quem não conhece, deve conhecer. Quem já conhece, nunca deixará de ter como opção para uma próxima viagem.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 5 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    crismg

    crismg escreveu:

    Um Paraíso Ecológico

    • Destino visitado em Maio de 2011
    • Avaliação feita em 8 de Setembro de 2011

    Itacaré já é famosa por suas ilhas paradisíacas,mas conhecer pessoalmente superou todas as minhas expectativas.O lugar reune trilhas fantásticas para serem feitas a pé,com o prêmio de descobrir uma praia após a outra,sendo que,cada uma por sua vez é mais bela ainda!A magia está no fato de praticarem turismo ecológico, o que concerne ao lugar uma característica de terra inexplorada,fazendo-nos sentir parte de um verdadeiro espetáculo da natureza.Voltaria lá quantas vezes pudesse, e a recomendo para todos que conheço!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 2 avaliações.
    ev samira

    ev samira escreveu:

    A vila perfeita

    • Destino visitado em Setembro de 2010
    • Avaliação feita em 29 de Agosto de 2011

    Itacare e um pequeno lugarejo , com pousadas relaxantes e um mar lindo e calmo .A vila com algumas ruas tem um pequeno comercio e restaurantes com uma comida bem tipica . Existe um otimo rafting feito no rio que realmente adorei ,arvorismo e um pequeno rappel na cachoeira para completar a adrenalina . Se quiser relaxar , o lugar e ideal tambem . Tudo bome para todos gostos . Recomendo .

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    alessandrarbarros

    alessandrarbarros escreveu:

    Excelente!

    • Destino visitado em Agosto de 2011
    • Avaliação feita em 6 de Agosto de 2011

    As praias são lindas, a natureza é exuberante! Estivemos lá em 2003 e ao chegar no "Centro", a primeira impressão não foi lá essas coisas...mas ao visitar as pousadas gostamos muito da Pousada Abaré e a primeira impressão se apagou. Curtimos demais todas as praias! E para conhecê-las, pois são longe, é necessário veículo e um bom fôlego para as caminhadas que estão por vir!!! Voltaria com certeza!!!!!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    maria elizabeth boura pereira

    maria elizabeth boura pereira escreveu:

    maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Destino visitado em Março de 2006
    • Avaliação feita em 26 de Julho de 2011

    Foi um lugar, que me marcou muito, pois eu cheguei à noite e achei que não iria gostar, a primeira impressão foi horrível. cheguei na pousada e o dono não estava, mas achei a pousada linda, a rua da pousada ainda por cima não tinha luz; ai eu disse p mim mesmo:ferrou. eu fui sozinha, aliás eu e deus. mas depois tudo mudou, fui logo à padaria do "mineiro", maravilhosa, ai lanchei e fui me ambientando. depois conheci uma turma de paulistas e nos entrosamos e ai foram passeios maravilhosos, fui a península de maraú e muitas praias, cujo acesso , eram por trilhas, cachoeiras, rapel, tiroleza e fiz caminhada até no mangue, olha foi espetacular. a noite é maravilhosa, com restaurantes para todos os gostos, jantamos em restaurantes finésimos, lindo tanto a decoração,como a comida maravilhosa. foi um passeio que marcou muito a minha vida. uma coisa boba, mas que me tocou muito. uma senhora estava numa outra pousada e ai ela apresentou um processo alérgico por ter sentado num tronco de árvore e ela me pediu ajuda um dia bem cedinho, eu passei uma pomada e liguei para um médico amigo meu , pq sou enfermeira e contei tudo, ele falou , toma um anti alérgico e passa tal pomada e não pega sol, ai ela ficou boa e não mais a vi; ai um dia eu chego na pousada tinha um bilhete, ela havia voltado p são paulo e me deixou um presentinho e um bilhete de agradecimento. isso é civilização, viajar é isso é ser solidário. bjs fiquem c jesus.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 4 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    tathyta

    tathyta escreveu:

    Um dos lugares mais lindos do mundo!

    • Destino visitado em Janeiro de 2010
    • Avaliação feita em 15 de Junho de 2011

    Itacaré é uma cidadezinha contagiante, muito linda, natureza exuberante....pela primeira vez foi praticamente uma lua de mel, a energia tão boa, o sol sempre escaudante, pessoas animadíssimas. Gostei tanto que depois da primeira viagem voltei lá mais 2 anos seguidos...PARAÍSO!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Osmar Ponciano

    Osmar Ponciano escreveu:

    Itacaré, paraíso na Bahia

    • Destino visitado em Março de 2011
    • Avaliação feita em 12 de Junho de 2011

    Itacaré é uma daquelas cidades que fazem o turista querer voltar sempre. O clima é agradável, as pessoas são muito hospitaleiras, há muitas opções de passeios e atividades e a comida é ótima. Tem ótimas pousadas e restaurantes. As praias são lindíssimas e a temperatura da água é das mais agradáveis do litoral brasileiro. O acesso é fácil a partir de Ilhéus, onde ficam o aeroporto e o porto. Precisa melhorar apenas a oferta de caixas eletrônicos, pois são poucos e o dinheiro sempre acaba. Os restaurantes que recomendo são Beco das Flores, Cabana da Luzitânia e a Creperia Tio Gu. As pousadas Vira Canoa e Ecoporan são ótimas, sendo a primeira malhor para casais e a segunda para famílias.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 2 avaliações.
    2 fotos em 2 lugares.
    carlabalsimelli

    carlabalsimelli escreveu:

    Paraiso!

    • Destino visitado em Junho de 2011
    • Avaliação feita em 10 de Junho de 2011

    Itacaré é o lugar que ninguém consegue encontar defeito, além do sol e água quente o ano inteiro, os moradores são muito simpáticos e sempre estão com um sorriso estampado no rosto (dá pra entender o motivo quando se visita o lugar!). Com ajuda deles ou dos guias locais pode-se percorrer muitas trilhas que levam à praias paradisíacas e cachoeiras que definitivamente lavam a alma! Pra quem gosta de esportes opções não faltam, ondas com excelente condição para o surf, pista de skate, canoagem, tirolesa, rappel e muitas outras aventuras. E quando o dia acaba, a noite esta só começando, restaurantes de todos os tipos, barzinhos, forró, reggae e até casas com música eletrônica. Cada segundo em Itacaré vale a pena, recomendo a todos!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 13 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    joaldo

    joaldo escreveu:

    belezas de itacaré

    • Destino visitado em Junho de 2011
    • Avaliação feita em 9 de Junho de 2011

    para que deseja esta com a natureza, vc estará cercado de belas praias, lindas paisagens naturais.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    1 foto em 1 lugar.
    junniormk

    junniormk escreveu:

    ferias

    • Destino visitado em Maio de 2011
    • Avaliação feita em 13 de Maio de 2011

    Itacaré é um excelente lugar para quem gosta de praias lindas, aguas claras, um lugar rustico ideal para passeios de trilhas e etc... culinaria baiana entao sem comentarios, acarajé, abará, vatapá, cocada e muitas outras delicias que voce pode degustar ao meio da natureza e de lindas praias tais como, havaizinho, itacarezinho, praia das conchas, ribeira, prainhas e muitas outras belezas naturais alem de contar com passeios de rafting, cachoeiras e uma gigantyesca tiroleza... fiz esta viajem de férias em 2010 fiquei lá por 7 dias, muito bom, eu recomendo e assino em baixo. junior.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    cristiano wobeto

    cristiano wobeto escreveu:

    Paraíso

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 4 de Maio de 2011

    Itacaré fica + ou - a 75 quilômetros de ilhéus. No trajeto, indo de ilhéus a itacaré, você começa a ter uma visão deslumbrante da natureza, apenas uma aperitivo do que irá encontrar pela frente, com cachoeiras, praias, restaurantes, com locais praticamente intocáveis, mostrando de fato a existência de uma criação superior. Dentre varias praias na região, gostaria de falar sobre uma em especial, a chamada praia de itacarezinho. O acesso a ela deixa duvidas sobre a praia, por sua entrada parecer mais uma fazenda. Logo é cobrada uma taxa para entrar de carro, onde próximo a praia existe um estacionamento, dando mais segurança aos veículos. Após passar alguns metros, você dá de cara com uma maravilhosa vista da praia, pois a estrada fica encima de um morro dando uma vista deslumbrante de toda a praia. Possui uma praia calma, com grande extensão de areia, com restaurante. Portanto, lugar ideal para conhecer, acompanhado, com familia, amigos...Está ai um ótima dica, eu fui influenciado por amigos e não me arrependi, voltarei assim que puder, e tenho certeza que quem for terá ótimas recordações para levar consigo. Abraço e fica ai a minha dica!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 4 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    leyzinha_paullynhomel

    leyzinha_paullynhomel escreveu:

    os melhores dias da minha vida

    • Destino visitado em Fevereiro de 2011
    • Avaliação feita em 15 de Abril de 2011

    Itacare é uma cidade maravilhosa, nao falta opcoes de diversao e lazer para qualquer pessoas, fica bem no meio do litoral sul baiano,tem uma formaçao geologica unica no nordeste brasileiro

    O Centro Historico da reserva um grande passei , tem muita gente bonita , alegre , e a noitinha com muito reggae,forro e rock a cidade se ilumina e esquenta o comercio eo movimento dos bares e restaurantes, muito agita , badalaçao, festas, musicas, tudo sob um lindo ceu estrelado !

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    tayana24

    tayana24 escreveu:

    ferias maravilhosas

    • Destino visitado em Janeiro de 2006
    • Avaliação feita em 5 de Abril de 2011

    essa cidade sem duvidas e uma cidade maravilhosa alem de tdo ser perto assi que possivelvoltarei la e e swmpre o lugar que recomendo pra tdos os meus amigos,tem gente bonita musica boa comida gostosa,resumindo perfect...

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Kalahary Multsports

    Kalahary Multsports escreveu:

    fantastico

    • Destino visitado em Fevereiro de 2010
    • Avaliação feita em 2 de Abril de 2011

    Belas praias com aguas limpidas e transparentes, comida boa e boa receptividade!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 2 avaliações.
    2 fotos em 1 lugar.
    vanescamagal

    vanescamagal (Fortaleza) escreveu:

    Paraíso nordestino!

    • Destino visitado em Dezembro de 2009
    • Avaliação feita em 22 de Outubro de 2010

    Oito dias não são suficientes para desfrutar de todas as belezas naturais e passeios inesquecíveis que essa cidade baiana possui; essa foi a conclusão que eu e meu marido chegamos ao passar esse tempo em Itacaré. Fomos de avião, e desembarcamos no pequeno, porém acolhedor, aeroporto de Ilhéus, onde fomos recepcionados pelo guia local, um "nativo", como eles mesmos se denominam, e fomos levados de táxi até Itacaré, passando pela orla, centro histórico, Bar Vesúvio (onde fotografamos ao lado da estátua, em tamanho natural, de Jorge Amado), Igreja matriz, Porto de Ilhéus, Mercado Modelo e Casa do Chocolate(onde tiramos uma foto hilária como Nacib e Gabriela). Ah, também conhecemos o "Cristo Redentor Junior", uma miniatura da maravilha "carioca" do mundo! Ainda no tour pré-Itacaré, passamos em Serra Grande e visualizamos um mirante indescritível, de onde se podia fazer uma tirolesa... Enfim, depois de pouco mais de uma hora, chegamos à Itacaré, nos hospedamos na pousada Atlântica e fomos para a praia da Concha, a "dois passos" dali; o clima era ameno, a praia estava praticamente deserta, o atendimento na "Cabana" Ximbica foi excelente e a comida(camarão pistola) estava deliciosa... o que nos fez voltar outras 6 vezes lá, para almoçar ou jantar! À noite, passeio a dois pelo centro de Itacaré; conhecemos a famosa Pituba, que tinha bares e restaurantes para todos os gostos, muito artesanato... dava vontade de entrar em cada um deles e "experimentar" a Bahia!

    Nos 5 dias seguintes, os guias "Miquiba" e "Cumprido" nos levaram para fazer as famosos eco passeios: começando pela trilha de 2h, a pé, pelas praias urbanas (Concha, Resende, Tiririca e Ribeira) que terminaria na Prainha, uma praia paradisíaca parecia que estávamos no Caribe! Em outro passeio, conhecemos as praias de Jeribucaçu, Engenhoca, Havaizinho e Itacarezinho, parte de carro com um grupo de turistas, outra a pé, somente nós dois e o guia; nesse passeio, o "gran finalle" era a Cachoeira do Tijuípe; um banho em águas doces, embrenhadas sutilmente na Mata Atlântica. No penúltimo dia, fizemos o passeio de canoa pelo Rio de Contas; sensação nunca experimentada e enriquecedora... nós mesmos, em 5 na canoa, ajudávamos o canoeiro guia a navegar no mar, passando pelo mangue, avistando caranguejos e pássaros em seu habitat natural, até chegar à foz do rio, uma cachoeira. Na volta, uma passadinha em um restaurante na beira do rio, cuja especialidade era o Guaiamu(caranguejo-azul gigante)... hum, provado e aprovado! À noite, fomos curtir um forró pé-de-serra no Restaurante Mar e Mel, ponto de encontro de nativos, turistas e VIPs "Globais"! Dançamos até 2h da madrugada, o que tornou ainda mais deliciosa a dormida na pousada! No último dia, programa de turista; de manhã, compra dos presentes "baianos" para a parentada, no centro, aproveitando para conhecer mais a cidade á luz do sol. À tarde nova volta pela praia da Concha, nossa preferida, ficando por ali até o pôr-do-sol, e despedida noturna no "Baguetão", lanchonete especializada em sanduíches de metro! De volta à pousada, passando pelas ruas calmas da cidade, eu e meu marido falávamos dos dias inesquecíveis passados naquele paraíso, e prometemos que aquela seria, somente, a nossa primeira, mas não a última viagem para Itacaré!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 8 pessoas, e para você? Sim




Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade