Florianópolis, SC

Avaliações e Dicas - Florianópolis

Nota Média

Nota Média 4.65

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Total de Avaliações: 165

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 76.0% 125
Bom 22.0% 35
Razoável 0.0% 0
Ruim 2.0% 3
Péssimo 2.0% 2

Avaliações

  • 1 avaliação.
    apaulak

    apaulak escreveu:

    o melhor hotel de floripa - hotel don zepe

    • Destino visitado em Novembro de 2012
    • Avaliação feita em 13 de Maio de 2013

    A visita a florianopolis so foi sensacional por causa dos colaboradores deste hotel que por acaso eu fui me hospedar. fiz a reserva em um outro hotel na lagoa, mas acabou que o hotel perdeu a minha reserva e me enviou para o www.donzepehotel.com.br.... e foi o melhor que me aconteceu.... os colaboradores sao otimosss, sensacionais... fazem roteiros para todos os seus dias com as melhores dicas e da maneira que voce mais vai aproveitar. o que parecia ser ruim acabou se tornando a salvacao da minha viagem, pois o hotel ta bem no centrinho da lagoa, em meio aos barzinhos, restaurantes e casas noturnas.,... tem tudo a 100 mts do hotel e os quartos sao limpos e muitooo cheirosos. vale muito.

    nao deixe de fazer o passeio na costa da lagoa... um vilarejo muito bacana e a sequencia de camarao do restaurante cabral é sensacionalllll

    boa viagemmmm e aproveite a ilha da magia

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 4 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    elainie

    elainie escreveu:

    Furto

    • Destino visitado em Janeiro de 2013
    • Avaliação feita em 30 de Janeiro de 2013

    Gostaria de postar o relato de minha viajem de dois dias a floripa.

    Nao conhecia a cidade, so ouvia relatos de ser muito bonita, praias maravilhosas…

    No dia 12 de janeiro de 2013 chegamos de carro em floripa e alugamos uma casa por dois dias. Chegamos no final da tarde. Iriamos passar so o dia 12 e 13.

    No dia 12 (sabado) depois de nos organizar na casa alugada saimos para conhecer o centrinho…e a praia dos ingleses. Um passeio de no minino uns 30 minutos e voltamos para casa alugada.

    Durante a noite comecei a ouvir passos de gente em volta da casa mas pensei que era sonho e nao dei importancia…

    No dia seguinte (domingo) fomos a praia era 13h e voltamos as 16h…. para nossa surpresa e desgosto a casa foi furtada. Estava tudo revirado… levaram tudo o que nos tinhamos… porem nao levaram nada da casa que nos alugamos…nada mesmo!!! nem tv, microondas…nada…

    Registramos o b.o e nao foi feito pericia, pois o efetivo na regiao sao 2 peritos para a grande florianopolis. E quando chamamos a brigada militar demorou em torno de uma hora para eles chegarem ao local. Ou seja, se tivesse morrido alguem, seria em torno de uma hora para eles chegarem ao local…e se fossemos esperar a pericia….

    Senti total insegurança depois do ocorrido. E fiquei surpresa com a facilidade que os ladroes entraram na casa... e os vizinhos disseram que nao viram nada.

    Na minha opiniao o crime foi realizado por uma quadrilha especializada em furtos, pois levaram so as coisas novas que tinhamos comprado para a viagem.

    E na delegacia, o policial nos informou que ja havia ocorrido outro furto no mesmo dia e com as mesmas caracteristicas.

    Agradeço a Deus por nao estarmos na casa na hora do furto...

    Infelizmente esse é o relato de minha viagem.

    Nota Média 1

    Pessimo "Uma experiencia frustrante."

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 2 avaliações.
    Adriana B Velho

    Adriana B Velho escreveu:

    Mui linda

    • Destino visitado em Abril de 2007
    • Avaliação feita em 4 de Julho de 2012

    Muito bom ,morei la oito anos,quando puder vou voutar ,e maravilhosa.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    felipe.mgdf

    felipe.mgdf escreveu:

    Expetacular Ilha da Mágia

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 24 de Fevereiro de 2012

    Lugar de incrível beleza, praias paradisíacas e paisagens de tirar o fôlego. Isso é floripa. Uma cidade banhanda pelo oceano em seu centro e com peninsulas ao seu redor, lugares incriveis.Ao mesmo tempo toda estrutura de uma cidade grande, com todo serviço necessário como jurere internacional, e ao mesmo tempo uma ilha pequena com praias pequenas e vazias como campeche. Para surfistas boas ondas para os baladeiros festas incríveis com pessoas selecionadas e um ambiente deslumbrante. A poucos km de distância várias praias que valem a pena conhecer com outros atrativos, pequenas cidades onde a galera jovem se encontra, junto com muitos hermanos argentino. Muito bom, só tenho coisa boa pra falar de floripa.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 5 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    2 fotos em 1 lugar.
    Bruna Cuttier

    Bruna Cuttier escreveu:

    inesquecivel

    • Destino visitado em Dezembro de 2011
    • Avaliação feita em 2 de Fevereiro de 2012

    Conhecer Florianópolis foi muito bom pra mim e pra minha família desfrutei de algo deslumbrante e amei as comidas da região por ser de Campo Grande, MS pra mim foi uma maravilha conhecer a praia dos ingleses e barra da lagoa. Fiquei em uma pousada a 100m da praia da barra da lagoa e foi uma delicia. mas em Florianópolis o tempo varia muito de manha pode estar um sol de racha e logo depois estar chovendo. Vale muito apena conhecer Florianópolis pelo seu encanto de praias e arreia branquinhas.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 4 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 9 avaliações.
    27 fotos em 4 lugares.
    1 resposta.
    Smile_SP

    Smile_SP (São Paulo) escreveu:

    Barra da Lagoa: uma boa opção no litoral norte de Floripa.

    • Destino visitado em Setembro de 2011
    • Avaliação feita em 29 de Janeiro de 2012

    "Um lugar ideal para relaxar próximo ao centro de Florianópolis é a Barra da Lagoa. Praia limpa, tranquila e com opções de trilhas ecológicas na Mata Atlântica. E, aproveite para visitar o Projeto Tamar: as tartarugas gigantes são lindas!

    O local é muito agradável, cercada por muito verde e que ainda tem a vantagem de ser pertinho da famosa praia da Joaquina, amada pelos surfistas. A Barra da Lagoa é uma pequena área residencial, mas com muitas opções de hospedagem porque a praia é bem frequentada o ano todo. É um local de fácil acesso e seguro, onde você pode andar tranquilamente. Além do ambiente ser agradável, com muita gente bonita e simpática, os preços dos hotéis são menores que nas praias vizinhas e mais badaladas no verão.

    Para chegar até lá há várias opções, inclusive bons serviços de transporte público. Dica: informe-se sobre os ônibus executivos que saem do Shopping Iguatemi e circulam pelas praias. São confortáveis, com ar condicionado e a passagem é só 5,00. A distância da Barra da Lagoa ao aeroporto ou a rodoviária de Floripa é, em média, 30 km. Mas, são várias praias pertinho, lugares interessantes e que vale a pena visitar.

    Nos outros bairros, a infraestrutura é melhor, principalmente na Lagoa da Conceição, onde há muitos restaurantes, bares com música ao vivo e casas noturnas. O esporte mais comum da Lagoa é o kitesurf, uma espécie de surf que usa uma pipa (também chamada de papagaio) e uma prancha presa nos pés. É interessante e bonito de se ver.

    Não deixe de conhecer o mirante da Barra: a vista panorâmica é maravilhosa. Conheça a praia da Joaquina; boas ondas para surf o ano inteiro. Outra opção divertida é deslizar nas dunas. Mas, por segurança, a dica é alugar os equipamentos com monitores que auxiliam e dão orientações quanto à melhor forma de se divertir nas areias branquinhas, que são um convite à brincadeira e diversão. Evite aceitar ofertas de equipamentos muito baratos; o risco de quebrar e provocar acidentes é muito grande. A Joaquina é a praia mais agitadada da região; então, fique atento aos seus pertences e evite se isolar do grupo.

    Foi minha primeira vez no litoral norte catarinense e gostei muito. Passei por lá no meio da semana, fora de temporada e estava tranquilo durante o dia e bem agitado a noite.

    Para quem curte esportes aquáticos, ecoturismo e vida noturna não faltará diversão. Ou seja, lugar ideal tanto para descansar ou se divertir em qualquer época do ano. Vale a pena conferir!”

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 8 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    Quequé

    Quequé escreveu:

    cidade encantanda!!!!!!!

    • Destino visitado em Dezembro de 2010
    • Avaliação feita em 29 de Janeiro de 2012

    foi uma viagem maravilhosa!!!!!!!!!! um sonho de cidade..... as praias são lindas. Fiz um passeio de barco de 6h no mar, foi incrível. visitei varios fortes como: fortaleza de santa cruz, fortaleza de anhatomirim, de são josé, de santo antonio, ilha de ratones. Quem for a Florianópolis, não deixe de fazer este passeio que é mais que bom. AH esqueci de mencionar que este passeio passa pela baia dos golfinhos. já ouvi falar que as praias do nordeste são incomparáveis, meu sonho é conhecer Natal ou Maceió.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 4 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Eder Polesi

    Eder Polesi escreveu:

    Floripa, a ilha da magia!

    • Destino visitado em Agosto de 2011
    • Avaliação feita em 27 de Janeiro de 2012

    Com 30 anos, nunca havia viajado, ainda não conhecia o mar, e tive a primeira experiência em Florianópolis, ou Floripa como foi elegantemente batizada.

    Localizada no sul do nosso Brasil, beleza é o que não falta em Florianópolis, seja na natureza, na cidade ou nas pessoas. Não é à toa que a Ilha de Santa Catarina é conhecida como Ilha da Magia. Senti o alto-astral sempre presente em suas maravilhosas e diferentes praias, nas noites agitadas e na rotina de seus quase 500 mil habitantes que vivem por lá.

    Visitada por inúmeros estrangeiros, principalmente argentinos, descobri que ela também oferece opções para os aventureiros: trilhas, cachoeiras, escaladas e vôo livre, todos acompanhados por paisagens deslumbrantes de mangues, lagoas, morros, dunas e pequenas ilhas.

    No meu segundo dia, visitei vilas e lugarejos onde a vida corre leve e solta, e sobrevivem as principais manifestações do folclore e do artesanato.

    Para mim, a praia é com certeza o principal ponto turístico de lá. Com quase cinco quilômetros de extensão, a faixa estreita de areia é banhada pelo mar aberto, de águas esverdeadas e com média ondulação. Jurerê é uma praia típica e muito famosa da região norte da Ilha. São pouco mais de três quilômetros de extensão de areia fina e clara, que propiciam uma caminhada agradável.

    Mais as praias não são as únicas atrações de Florianópolis. Há lugares que são parada obrigatória no roteiro de quem chega a Ilha, como o Mirante do Morro da Cruz, situado num dos locais mais estratégicos, é também ponto de referência para muitas pessoas. Eu tirei lindas fotos deste lugar.

    As dunas são outro atrativo natural imperdível. Ali é praticado o sandboard, esporte criado em Florianópolis que consiste em descer as dunas em uma prancha, fazendo manobras ou não. Para praticar, eu tive que ter equilíbrio e alugar uma prancha.

    Em matéria de acomodações para turistas, Florianópolis oferece várias opções em hospedagem e alimentação, para todos os gostos e bolsos. O setor de serviços também é um ponto forte.

    No canto esquerdo da Ilha, está o loteamento residencial Jurerê Internacional. Totalmente planejado, conta com parques, supermercados, shopping a céu aberto, bares, restaurantes requintados e amplos estacionamentos para quem quer apenas passar um dia na praia. Essas características atraíram pessoas preocupadas com o conforto e com a qualidade de vida, que transformaram o lugar numa espécie de parque de mansões, que me deram a impressão de estar em um bairro norte americano.

    Fiquei impressionando pela beleza da Ponte Hercílio Luz, que por si só, é uma atração à parte, devido a sua imponente figura que iluminada à noite que a transforma em um visual digno de cartão postal.

    Fora os ambientes naturais, temos que ressaltar a Praça XV de Novembro, que é o principal ponto de convergência da cidade. Destaca-se por seus valores arquitetônicos, culturais e comportamentais

    São variados os museus e galerias na capital catarinense, tais comoo Museu Victor Meirelles (casa onde viveu o pintor, com obras em exposição), a galeria de arte Fundação Cultural Badesc, Museu de Arte de Santa Catarina - MASC, Museu da Imagem e Som e Espaço Lindolf Bell, Museu Histórico de Santa Catarina, Museu de Armas Major Lara Ribas, Museu Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina e a galeria do Espaço Cultural Arquipélago. A cidade tem sua academia de letras, denominada Academia Desterrense de Letras,

    Florianópolis tem sua economia alicerçada nas atividades do comércio, prestação de serviços públicos, indústria de transformação e turismo.

    Em meu último dia de visita, fui conhecer a casa de shows Pacha, onde são realizados shows de grandes artistas nacionais e internacionais.

    Um brinde a este maravilhoso destino que foi Floripa. Uma viagem que renovou minha vida!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 4 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    mariperez

    mariperez escreveu:

    Festas em Florianopolis

    • Destino visitado em Dezembro de 2011
    • Avaliação feita em 26 de Janeiro de 2012

    Florianopolis, lá você encontra gente bonita. Recomendo o parador P12, localizado no bairro Jurerê Internacional. P12 fica de frente para o mar, tem uma estrutura ótima, onde tem uma piscina enorme e alguns camarotes com hidro. Fica aberto durante o dia geralmente das 10:00 as 22:00, lá o som geralmente é eletronico, mas também tem show como Seu Jorge e Kid Abelha. Para baladas noturnas eletronicas as melhores opções são Café de la Music, Pachá, El Divino.

    Florianopolis tem vários encantos, por ser uma ilha, cada canto tem uma praia. Para a pratica do surf indico Praia Mole e Joaquina, lá ocorre etapas do WCT.

    Se não der um dia de praia e for ser refugiar no shopping, tem o Iguatemi, fica próximo ao centro.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Alceu-junior

    Alceu-junior escreveu:

    A Ilha mágica das belezas naturais

    • Destino visitado em Dezembro de 2009
    • Avaliação feita em 23 de Janeiro de 2012

    Não é à toa que Florianópolis é chamada de Ilha da Magia, pois possui as praias mais belas do planeta!

    Estive por lá em Janeiro de 2009, e foi a melhor viagem da minha vida.

    O que mais ganhou minha admiração é que as águas das praias de banho estão sempre em boa temperatura para curtir, nem da vontade de sair, muito gostoso!

    As areias são finas e fofinhas, recheadas de belas espécies de conchinhas.

    Possui restaurantes deliciosos, especializados em frutos do mar.

    E não posso me esquecer de citar os navios piratas que nos levam para viagens ao mar e visitas a belas ilhas históricas, com direito a música e dança, nunca vi uma galera tão animada, e tudo isso com probabilidade de ver um dos animais mais queridos do mar, os golfinhos!

    Além de ir às belas praias de Floripa, também recomendo o grande parque Beto Carreiro World, que fica pertinho, as apresentações artísticas são inesquecíveis!

    Quem visita a Ilha da Magia sente vontade até de morar lá, o que explica a grande população.

    Vale a pena conferir!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    studioimpactar

    studioimpactar escreveu:

    EU moro nessa maravilhosa cidade

    • Destino visitado em Setembro de 2007
    • Avaliação feita em 4 de Janeiro de 2012

    muito bom o melhor lugar do brasil de morarn a minha opiniao

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Manu Nogueira

    Manu Nogueira escreveu:

    Ilha da Simpatia

    • Destino visitado em Dezembro de 2011
    • Avaliação feita em 30 de Dezembro de 2011

    Todos da cidade são receptivos do guia turistico as pessoas da praia Floripa como a maioria conhece e uma cidade excelente para conhecer tive a sorte de aproveitar dias bem ensolarados nesse ano foi ate dia 23 de dezembro quando chove voce tem opcao de conhecer os shoppings e mercado municipal repleto de variedade e bons precos nas mercadorias . Ponto chave da cidade é a simpatia das pessoas todos dispostos a te ajudar informam como chegar aos lugares do centro para praia o caminho e bem sinalizado entao e impossivel voce se perder em canasvieiras podera fazer passeio do perola negra , barco pirata de jack sparrow , entretenimento brincadeiras com lindo visual do mar de sc e que litoral abençoado!! Se voce gosta de comer bem e de frutos do mar indicação é sequencia de camarao ...camarao ao bafo a milanesa ao alho e oleo peixe com molho de camarao arroz e salada uma porção serve bem de 2 a 3 pessoas na praia de santo antonio tem restaurante que serve ostra com requeijao divino! Ah cada praia tem um centrinho pelo menos as principais voce encontra muito artesanato relogios oculos farmacia supermecado aconselho voce se hospedar hotel proximo aos centros comerciais ou no centro de florianopolis !Aproveitem bem o verão com responsabilidade e esteja pronto para sempre retornar floripa tem 42 praias para voce conhecer e sempre vai te deixar satisfeito e com muita vontade de conhecer outras praias ....

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    gui345

    gui345 escreveu:

    Uma boa cidade

    • Destino visitado em Dezembro de 2011
    • Avaliação feita em 22 de Dezembro de 2011

    Sensacional

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Márcia Savino

    Márcia Savino escreveu:

    Ilha da Magia

    • Destino visitado em Novembro de 2010
    • Avaliação feita em 24 de Novembro de 2011

    Floripa é uma cidade maravilhosa, com pessoas hospitaleiras, praias apaixonantes e pontos turísticos interessantes. A foto na ponte Hercílio Luz é clássica, quam sabe um dia voltarei a tirar a foto, com ela em funcionamento. Viagem recomendadíssima.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 2 avaliações.
    4 fotos em 1 lugar.
    Eder Polesi

    Eder Polesi (Terra Roxa) escreveu:

    Floripa, a elegante Ilha da Magia

    • Destino visitado em Agosto de 2011
    • Avaliação feita em 20 de Novembro de 2011

    Com 30 anos, nunca havia viajado, ainda não conhecia o mar, e tive a primeira experiência em Florianópolis, ou Floripa como foi elegantemente batizada.

    Localizada no sul do nosso Brasil, beleza é o que não falta em Florianópolis, seja na natureza, na cidade ou nas pessoas. Não é à toa que a Ilha de Santa Catarina é conhecida como Ilha da Magia. Senti o alto-astral sempre presente em suas maravilhosas e diferentes praias, nas noites agitadas e na rotina de seus quase 500 mil habitantes que vivem por lá.

    Visitada por inúmeros estrangeiros, principalmente argentinos, descobri que ela também oferece opções para os aventureiros: trilhas, cachoeiras, escaladas e vôo livre, todos acompanhados por paisagens deslumbrantes de mangues, lagoas, morros, dunas e pequenas ilhas.

    No meu segundo dia, visitei vilas e lugarejos onde a vida corre leve e solta, e sobrevivem as principais manifestações do folclore e do artesanato.

    Para mim, a praia é com certeza o principal ponto turístico de lá. Com quase cinco quilômetros de extensão, a faixa estreita de areia é banhada pelo mar aberto, de águas esverdeadas e com média ondulação. Jurerê é uma praia típica e muito famosa da região norte da Ilha. São pouco mais de três quilômetros de extensão de areia fina e clara, que propiciam uma caminhada agradável.

    Mais as praias não são as únicas atrações de Florianópolis. Há lugares que são parada obrigatória no roteiro de quem chega a Ilha, como o Mirante do Morro da Cruz, situado num dos locais mais estratégicos, é também ponto de referência para muitas pessoas. Eu tirei lindas fotos deste lugar.

    As dunas são outro atrativo natural imperdível. Ali é praticado o sandboard, esporte criado em Florianópolis que consiste em descer as dunas em uma prancha, fazendo manobras ou não. Para praticar, eu tive que ter equilíbrio e alugar uma prancha.

    Em matéria de acomodações para turistas, Florianópolis oferece várias opções em hospedagem e alimentação, para todos os gostos e bolsos. O setor de serviços também é um ponto forte.

    No canto esquerdo da Ilha, está o loteamento residencial Jurerê Internacional. Totalmente planejado, conta com parques, supermercados, shopping a céu aberto, bares, restaurantes requintados e amplos estacionamentos para quem quer apenas passar um dia na praia. Essas características atraíram pessoas preocupadas com o conforto e com a qualidade de vida, que transformaram o lugar numa espécie de parque de mansões, que me deram a impressão de estar em um bairro norte americano.

    Fiquei impressionando pela beleza da Ponte Hercílio Luz, que por si só, é uma atração à parte, devido a sua imponente figura que iluminada à noite que a transforma em um visual digno de cartão postal.

    Fora os ambientes naturais, temos que ressaltar a Praça XV de Novembro, que é o principal ponto de convergência da cidade. Destaca-se por seus valores arquitetônicos, culturais e comportamentais

    São variados os museus e galerias na capital catarinense, tais comoo Museu Victor Meirelles (casa onde viveu o pintor, com obras em exposição), a galeria de arte Fundação Cultural Badesc, Museu de Arte de Santa Catarina - MASC, Museu da Imagem e Som e Espaço Lindolf Bell, Museu Histórico de Santa Catarina, Museu de Armas Major Lara Ribas, Museu Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina e a galeria do Espaço Cultural Arquipélago. A cidade tem sua academia de letras, denominada Academia Desterrense de Letras,

    Florianópolis tem sua economia alicerçada nas atividades do comércio, prestação de serviços públicos, indústria de transformação e turismo.

    Em meu último dia de visita, fui conhecer a casa de shows Pacha, onde são realizados shows de grandes artistas nacionais e internacionais.

    Um brinde a este maravilhoso destino que foi Floripa. Uma viagem que renovou minha vida!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    4 fotos em 1 lugar.
    Talitha Polom

    Talitha Polom escreveu:

    Um local paradisiaco

    • Destino visitado em Março de 2008
    • Avaliação feita em 9 de Novembro de 2011

    A cidade de Floripa è simplesmente fantàstica. Desde o trecho que desce a serra de Curitiba vc jà pode desfrutar o prazer de uma belissima paisagem, a rodovia beira mar è maravilhosa. Uma cidade com um nivèl cultural diferenciado, pessoas bonitas e bem educadas. Praias de tirar o folego, muito bem preservadas e limpas. Mercado municipal cheio de opçoes para arriscar uma culinària local. Peixes frescos e um atendimento especial. Falar de Floripa e nao mencionar a ponte velha è um pecado. Um marco na història da cidade e um dos cartoes postais mais importantes da cidade. Se vc procura um lugar pra aproveitar de dia e de noite o local certo è Florianòpolis.

    Uma cidade que te permite vàrios tipos de programas, desde se sua viagem è sozinha ou se vai acompanhada pela familia. O mais interessante è a segurançA que a cidade passa. Em 10 dias nao ouvi sequer falar de assalto ou outro inconveniente. Fiquei em Canasvieira e adorei. Otima praia, otimas pessoas. Bem localizada com vàrias opçoes de restaurantes, bares, farmàcias e afins.

    Minha viagem a Floripa foi sem dùvidas inesquecivèl. Aproveitei pra fazer um passeio no barco do pirata com direito a animaçao. Muito bom!

    Fui com a minha familia e conheci algumas praias maravilhosas, a minha preferida, claro, a famosa Joaquina. Muitas ondas, muitos surfistas e gente bonita.

    Se eu voltaria a floripa?? Jà estou de malas prontas... Dezembro chego pra passar a virada do ano nesse lugar maravilhoso.

    Fora isso falta apenas conhecer a cidade maravilhosa do Rio que ainda nao tive oportunidade!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    acarce1974

    acarce1974 escreveu:

    Cidade dos Sonhos

    • Destino visitado em Dezembro de 2010
    • Avaliação feita em 9 de Novembro de 2011

    A cidade de Florianópolis é um lugar espetacular. As praias de águas calmas como Jurerê e Daniela dão paz e tranquilidade aos visitantes. Jurerê Internacional possui os melhores agitos e casas noturnas.

    O mar é mais agitado nas praias da Joaquina e Mole, mas o visual do mar aberto não tem igual.

    No Centro, tem o Mercado Municipal onde curti tomar um chopp com casquinha de siri.

    No Sul da Ilha existem restaurantes fabulosos com um vasto cardápio de frutos do mar, onde me fartei com ostras gratinadas e mariscos.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    luciano melo

    luciano melo escreveu:

    Maravilhosa viagem

    • Destino visitado em Maio de 2011
    • Avaliação feita em 8 de Novembro de 2011

    esta cidade é muito linda em todos os sentidos, tem otima infraestrutura, as praias sao limpas e bem conservadas, a cidade é limpa, fica dificil escolher a melhor praia, o melhor bairro, recomendo conhecer todas as praias principalmente joaquina, jurere internacional, canasvieiras, lagoa da conceição, ha um mirante muito lindo, ingleses, enfim tem praia para todos os gostos, uma dica é ir com bastante tempo pois a ilha de floripa é um show, voce nao vair se arrepender, entre todas as cidades que ja visitei florianopolis é a mais linda, nao tem lixo nas ruas, as praias alem de serem lindas, sao bem limpas, enfim "se eu pudesse e se meu dinheiro desse eu viveria por te florianopolis, pois voce me conquistou"

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    brucedsny

    brucedsny escreveu:

    Boa Viagem

    • Destino visitado em Fevereiro de 2010
    • Avaliação feita em 6 de Novembro de 2011

    Praias para vários tipos de gostos com diversas opções de lazer. Para quem vai sem carro há um bom transporte público para deslocamento dentro da ilha. Recomendo no mínimo uma semana para poder conhecer as praias de mar aberto e as que dão para o continente.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Espiao56

    Espiao56 (Rio de Janeiro) escreveu:

    Paraisópolis

    • Destino visitado em Julho de 2011
    • Avaliação feita em 31 de Outubro de 2011

    Florianópolis é um cantinho do Éden cravado em uma ilha do sul do Brasil. Ilha da Magia, da alegria, uma elegia ao bem viver, verdadeira ode à beleza – seja a natural, de suas praias e dunas de areia – seja a naturalmente encantadora de suas meninas, suas sereias. Passeando por seus caminhos, me perco em suas curvas, inebriado de tanto sol, sal, sul. Uma manhã na Mole, uma tarde na Joaquina, uma noite na Lagoa não me deixa dúvidas: a vida é boa. Por tudo isso, tenho convicção, de alma e coração, de que Florianópolis, poesia pura, deveria mudar de nomenclatura: Paraisópolis.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próxima



Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade