Costa do Sauípe, BA

Avaliações e Dicas - Costa do Sauípe

Total de Avaliações: 39

qualidade das avaliações porcentagem das avaliações quantidade de avaliações
Excelente 62.0% 24
Bom 16.0% 6
Razoável 6.0% 2
Ruim 6.0% 2
Péssimo 13.0% 5

Nota Média

Nota Média 4.05

Excelente "Superou as expectativas!"

Faça uma avaliação

Avaliações

  • 1 avaliação.
    Delma Souza

    Delma Souza escreveu:

    Uma viagem frustante e cara

    • Destino visitado em Novembro de 2012
    • Avaliação feita em 24 de Abril de 2013

    Chegamos no dia 15 por volta das 16 hs, so conseguimos entrar no quarto por volta das 20 hs. A minha reserva era quarto triplo e me deram um duplo tinha que providenciar uma cama extra e o ar condicionado estava vazando agua que teve que chamar o tecnico para resolver isso tudo levou umas 4 hs.E não e so isso estava com o meu esposo que e um cadeirante quando eu telefonei me disseram que tinha quarto adaptado que não foi o caso no banheiro não tinha barras o piso escorregadio o meu esposo ate caiu e machucou o braço. O acesso a praia e horrivel para um cadeirante. Funcionarios com muita má vontade de atenter. Os restaurantes caros e sem muita opção de cardapios. A fazendinha que horror parece estar abandonada. Em fim não acredita em tudo que se fala na hora que for fazer a reserva. Eu não recomendo para deficientes.

    Nota Média 1

    Pessimo "Uma experiencia frustrante."

    Esta avaliação foi útil para 6 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Rose220

    Rose220 escreveu:

    Um local lindo, mas com algumas restrições

    • Destino visitado em Dezembro de 2012
    • Avaliação feita em 15 de Janeiro de 2013

    Acabei de retornar da Costa do Sauípe, ficamos hospedadas no Sauípe Class, um lindo hotel, o quarto onde ficamos era enorme, bem arejado e com camas confortaveis, mas tivemos alguns problemas com roupa de cama, toalha e reposição do frigobar. O complexo é muito legal principalmente para crianças, gostamos muito das atividades do pessoal da animação, são profissioanais muito antenciosos. Os funcionarios do Class na grande maioria são muito atenciosos, pricipalmente o pessoal da recepção e dos restaurantes, agora o pessoal dos bares (piscina e lobby), parece que estavam de mal humor sempre. Achei que deveriam ter uma estrutura de praia, ter que sair da praia para beber e se alimentar é muito ruim, acho que poderia disponibilizar coller para o hospede abastecer no bar, levar sua bebida para praia e depois devolver como é o caso das toalhas. Uma coisa que estranhei foi o tempero das comidas, havia muita opção no restaurante mas não eram alimentos saborosos, os petiscos então, nem se fala de tão ruins. Para quem gosta de compras, é um péssimo local para esta atividade é tudo extremamente caro é melhor voltar para Salvador mais cedo e comprar por lá. E pra quem gosta de passeios e conhecer lugares proximos, esqueça porque você vai ficar preso no complexo. Mas mesmo assim vale a pena conhecer. Jan/2013

    Nota Média 3

    Razoavel "De acordo com o esperado."

    Esta avaliação foi útil para 7 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Taisa braga

    Taisa braga escreveu:

    Péssimo!!

    • Destino visitado em Setembro de 2012
    • Avaliação feita em 17 de Setembro de 2012

    A estrutura do hotel é boa mas o restante deixa a desejar! A comida é terrível, o cardápio é o mesmo todos os dias, foram 8 dias e nem se quer vimos camarão, um absurdo! Os petiscos servidos são quibe, batata frita, bolinho de queijo e para diferenciar dos outros hotéis é servido arroz, feijão e carne. Servir isso de petisco??? Decepção total!

    Os pães do café da manha são velhos, duros, horríveis! Os sucos são intomáveis! A praia do premium não presta, só tem pedras, para ir a praia tem que caminhar uns 600mts para freqüentar a praia do fan, e um dos maiores defeitos : Não tem bar na praia, pra vc beber, comer, seja o que for, água, refri, cerveja ... Tem que andar muito para conseguir algo, até voltar a praia já esquentou! A noite o complexo fica escuro, as luzes das piscinas, de tudo são apagadas. Escuridão total! Achamos que a vila poderia oferecer alguma coisa boa, principalmente pra comer mas foi ilusão, são as mesmas comidas, ruins, sem sal, horríveis! E vc não tem outra opção pra comprar. É bem longe de Salvador.

    Não volto nunca mais e não indico pra ninguém! A lugares BEM melhores com toda certeza!

    Nota Média 1

    Pessimo "Uma experiencia frustrante."

    Esta avaliação foi útil para 9 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    bira01

    bira01 escreveu:

    Fantastico

    • Destino visitado em Junho de 2012
    • Avaliação feita em 7 de Julho de 2012

    Estive na costa do sauipe com minha familia e mais duas familias amigas e com crianças, hospedado no sauipe Fan, sem modesta o melhor, lugar maravilhoso, comida muito boa, atendimento perfeito, lugar muito limpo e muito mais, animadores da piscina perfeitos sabendo dosar a animação no local, indicaria para qualquer um, lugar maravilhoso e atenção dos funcionarios nota mil.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 10 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    5 fotos em 1 lugar.
    Fabiula Sanchez Perez Fecchio

    Fabiula Sanchez Perez Fecchio escreveu:

    SAuipe Folia

    • Destino visitado em Setembro de 2011
    • Avaliação feita em 18 de Janeiro de 2012

    Eu e meu marido fomos para o Sauipe Folia e simplesmente adoramos o esquema da festa. Sendo o sistema all incluse, a refeição era farta durante o dia e também na madrugada.

    Adoramos e este ano voltaremos com certeza

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 5 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

    • nativos!
    • Nascer do sol na Bahia
    • Hotel
    • Compexo Costa do Sauipe Class
    • entardecer
  • 1 avaliação.
    Patricia Pratts

    Patricia Pratts escreveu:

    nota 10

    • Destino visitado em Janeiro de 2012
    • Avaliação feita em 13 de Janeiro de 2012

    um lindo lugar

    Nota Média 3

    Razoavel "De acordo com o esperado."

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Nil Docinho

    Nil Docinho escreveu:

    Deveria se referir Spa não Resort

    • Destino visitado em Janeiro de 2012
    • Avaliação feita em 8 de Janeiro de 2012

    Não vou negar que o lugar é realmente paradisiaco, um maravilhoso contato com a natureza, tive até o privilegio de ver uma familia de macaquinhos bem de pertinho parecia que ficavam se exibindo para a gente, o o Complexo tem uma bela infra estrutura, só que infelizmente tem muito o que melhorar, ficamos no Hotel Class e o serviço que quarto é péssimo as vezes faltam toalhas, as vezes tiram o lençol extra e não colocam outro, se quer passam um pano no chão que fica tudo encebado se andar descalso o pé fica nojento, teve dias de não reabastecerem o frigobar e quando abastessem ficam regulando refrigerante e colocam só agua sem falar na comida que horrivel, qualquer boteco do centro de São Paulo serve uma comida melhor, salada frequinha? só se for quando eles tiram da geladeira e colocam no buffet porque vem tudo murcho, e o arroz gente o que é aquilo pelo amor de Deus, tudo ruim sem sabor, sem tempero nem parece que é feito por baino, e a moça da massa que joga a mesma no prato e o mesmo faz com os ingredientes parece que faz com raiva, os petiscos da piscina totalmente engordurado um perigo, fora a má vontade de alguns funcionarios do bar manga rosa que ficam conversando com alguns hospedes e parece que não gosta quando fazemos um pedido, algumas vezes pedi pinacolada ele nem se deu o trabalhado de colocar proximo de mim, tive que ir até onde ele colocou a minha bebida, meu fillho de 3 anos não quis comer nada também dava dó de dar uma comida tão ruim para ele, enfim ele queria só tomar leite e só comeu porque o levamos aos restaurantes da vila, se você que curtir a natureza e perder uns quilinhos vai para lá porque e realmente perde por isso deveria ser spa não resort. Tirei muitas fotos porém mostra-las seria iludir que vê.

    Nota Média 1

    Pessimo "Uma experiencia frustrante."

    Esta avaliação foi útil para 5 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    monajapinha

    monajapinha escreveu:

    Costa do Sauípe - Paraíso da Bahia!

    • Destino visitado em Agosto de 2010
    • Avaliação feita em 30 de Setembro de 2011

    O complexo da Costa do Sauípe oferece aos visitantes muitas opções de lazer e descanço. Os Resorts são completos, excelente atendimento, integrados, e ficam beirando a praia. A cidade tem um ar de cidade do interior, o que oferece aos visitantes bastante conforto, e ao mesmo tempo não perde em tecnologia! Existem áreas para prática de esportes, e a noite é bastante animada, com shows ao vivo e barzinhos bem localizados.

    Sem contar a beleza que o lugar proporciona, a Costa do Sauípe é uma boa pedida para quem vai com família, ou só casal, grupo de amigos, um lugar que vale a pena conhecer!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 2 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    MARIA DENISE PIVA

    MARIA DENISE PIVA escreveu:

    Péssimo

    • Destino visitado em Setembro de 2011
    • Avaliação feita em 28 de Setembro de 2011

    Boa tarde!

    em abril deste ano meu filho minha nora e eu fomos para um concreso de uma grande multi nacional na qual eramos em torno de 1.000,00 participantes. eu tive a minha maior deçepção com costa do sauipe. o hotel em qual ficamos que não faço questão de lembrar o nome ,era pessimo, no meu quarto passei 3 noites matando baratas,a sujeira tomava conta o cheiro de mofo nos apartamentos era enorme. todos os participantes falaram que costa do sauipe nunca mais.foi a pior praia que ja estive até hoje.

    obrigado

    maria denise piva

    obs. não tenho fotos...não tive prazer de tirar nenhuma.

    Nota Média 1

    Pessimo "Uma experiencia frustrante."

    Esta avaliação foi útil para 9 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    patricia alejandra

    patricia alejandra escreveu:

    quase paraiso

    • Destino visitado em Fevereiro de 2011
    • Avaliação feita em 15 de Agosto de 2011

    Com certeza, a beleza natural é muito generosa, o local é paradisiaco.

    Porém, acho que os serviços devem ser melhorados, por exemplo, a limpeza pode ser mais eficiente; os funcionários devem ter um preparo melhor no geral, pois no meu caso, ninguém soube dar informações precisas sobre o que perguntei.

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 5 pessoas, e para você? Sim

  • 2 avaliações.
    2 fotos em 1 lugar.
    ViCadima

    ViCadima (São Paulo) escreveu:

    Sauipe

    • Destino visitado em Janeiro de 2011
    • Avaliação feita em 11 de Agosto de 2011

    Não posso negar que o lugar é um paraiso e que gostamos da viagem sim, porém o complexo virou um show de empurra empurra, vc fecha em um dos hoteis do complexo e quando chega está lotado e vc não tem opção a não ser aceitar e ficar no que está vago, mesmo porque da Bahia até São Paulo tem uma "certa" distância. Mas já na chegada com a noticia da lotação, com o desgaste na recepção do Sauipe Class conseguimos no Sauipe Premium que acredito que seja o melhor dos hoteis dentro do complexo, porém ainda assim, vc não encontra funcionários para perguntar, servir, auxiliar, criticar...é dificil encontrá-los quando precisamos deles. Nesta viagem fomos comemorar o aniversário do meu filho no qual se tornou inesquecivel, porém pelo lado ruim. Aqui em SP já havia perguntado sobre pedir um bolinho para cantar parabéns no dia, me disseram sem problemas e para comunicar alguém do hotel, trocamos de hotel e falei na recepção que a resposta foi "não sei lhe responder onde vc pode solicitar o bolo", ah "não sei" é uma palavra muito usada pelos funcionários que não se esforçam em buscar a resposta. Perguntei para outro funcionário em outro horário e o mesmo tb não sabia e pediu para falar na cozinha. Fui até a cozinha procurei o chefe de cozinha e o mesmo não estava, mas o substituto anotou todos os meus dados e que ficasse tranquila que no dia haveria o bolo. No dia, para não ter qualquer risco perguntei novamente sobre o bolo e me tranquilizaram dizendo que estava tudo ok (tudo isso porque o unico presente que meu filho de 7 anos pediu foi um bolo de chocolate então não poderia correr o risco de algum engano). Bom, chegou o dia e vocês podem adivinhar o que aconteceu, chegamos na hora do jantar perguntei novamente do bolo, disseram que estava tudo ok, na hora de pedir para cantar parabéns ...cadê o bolo? Não tinhaaaaaaaaaaa.... meu filho morreu de chorar!!!! Foi quando o gerente se propos a trazer um doce e colocar velinhas...ficamos das 22 a 24 horas aguardando esse tal doce... quando em fim chegou e nao era de chocolate e sim damasco (qual criança gosta de damasco?rsrs) meu filho ficou muito triste e até hoje ele lembra do ocorrido, ele diz que foi o unico aniversário que ele não teve bolo para cantar parabéns...e quando digo para ele em retornar lá...ele diz prontamente...JAMAIS...

    Nota Média 2

    Ruim "Evitaria voltar."

    Esta avaliação foi útil para 7 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    2 fotos em 1 lugar.
    Juares Riva Vanz

    Juares Riva Vanz escreveu:

    Muito recomendavel

    • Destino visitado em Julho de 2006
    • Avaliação feita em 9 de Agosto de 2011

    Excelente em tudo !!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    tuissi

    tuissi escreveu:

    Costa do Sauípe, uma maravilha de espetáculo...

    • Destino visitado em Março de 2011
    • Avaliação feita em 5 de Agosto de 2011

    Costa do Sauípe, uma maravilha de espetáculo......

    Algo Inexplicável ,uma maravilha de lugar para que possamos deixar de lado o stress do dia a dia e aproveitar o sopro da felicidade.....foi minha melhor viagem até agora e com certeza para minha família também .Um lugar cheio de vantagens para deixar o seu passeio recheado de emoções e realizações...venham comigo descobrir essa vantagem...

    O destino turístico Costa de Sauípe possui vasta infra-estrutura de lazer e esportes. Composto por cinco hotéis de bandeira internacional, seis pousadas temáticas e outras instalações, também de nível internacional, o complexo tem capacidade para abrigar até 3,5 mil pessoas.

    Eu e minha família tivemos o privilégio de ficar hospedados no hotel Sauípe fun , um dos melhores se falando de atividades para adultos e crianças......ao lado do hotel tem uma estrutura fundamental para as crianças denominada Sauípe kids, que vocês pode deixar seus filhos o dia todo com os monitores e buscar somente à noite , com isso os adultos aproveitam muito mais o complexo sem ter que deixar os filhote para trás.....

    Um dos grandes hotéis possui, inclusive, um salão que comporta 1,2 mil congressistas. As pousadas temáticas estão localizadas na Vila Nova da Praia, um típico vilarejo praiano com todo o romantismo de uma capela colonial e ruas calçadas com paralepípedos. Em cada uma, traços regionais peculiares remetem o hóspede a algum encanto da Bahia.

    A Vila Nova da Praia é um lugar que convida o visitante tanto a descansar na rede e ler um bom livro, quanto a curtir praias, serenatas e festas típicas promovidas no local. É nela que fica a Praça do Cruzeiro, onde o turista poderá encontrar barzinhos, restaurantes típicos, butiques, joalherias e lojas de artesanato.

    A Pousada Aldeia, construída um pouco afastada das demais, prima por reproduzir o cenário de uma aldeia de pescadores; a Pousada Agreste, por sua vez, faz uma referência à cultura nordestina com arquitetura colonial e clima de forró; a Pousada Torre é inspirada no primeiro castelo medieval construído no Brasil por Garcia d´Ávila; a Pousada Pelourinho remete às sacadas, balcões e cores do conjunto arquitetônico colonial do Centro Histórico de Salvador; a Pousada Carnaval tem fachada em estilo colonial nas cores do Ylê Aiyê, Olodum e Araketu, os mais famosos blocos afros da Bahia; a Pousada Gabriela, que homenageia o escritor baiano Jorge Amado, levando o nome da sua personagem mais famosa, preserva características típicas dos casarões de Ilhéus, cidade natal do romancista.

    Com a proposta de buscar uma integração com o meio ambiente, o paisagismo do empreendimento foi desenvolvido com vegetação original da região, que possui coqueirais, manguezais, restingas, dunas, rios e lagoas, além de trechos de Mata Atlântica.

    A praia da Barra do Rio Sauípe é a mais frequentada devido ao encontro entre as águas mornas do mar e as águas tranqüilas do rio. É excelente para a prática de esportes náuticos, como caiaque, jet-ski, banana-boat. Perfeita também para quem quer relaxar ou saborear um dos quitutes servidos nas barracas.

    A praia do Porto de Sauípe tem boas ondas que atraem os surfistas. Por toda a faixa costeira há uma grande concentração de bares, restaurantes e pousadas.

    A Costa do Sauípe fica a 76 km da Estação Rodoviária de Salvador. O complexo hoteleiro disponibiliza ônibus exclusivo para fazer transportes entre Sauípe e o Aeroporto. A partir do Terminal Rodoviário de Salvador, a empresa Expresso Linha Verde (71) 3450-0321 faz o percurso.

    De carro, o visitante deve pegar a Estrada do Coco, saindo de Salvador, e seguir por 53 km até a Praia do Forte. Neste ponto começa a Linha Verde (BA-099), na qual deve-se seguir mais 23 km até a Costa do Sauípe.

    Saindo de Sergipe, é possível chegar a Costa do Sauípe a partir da Linha Verde, por uma distância de 121 km da cidade de Pontal, de onde se atravessa para Mangue Seco, na divisa entre os dois estados.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para 3 pessoas, e para você? Sim

  • 2 avaliações.
    rinaldobsb

    rinaldobsb escreveu:

    Péssima!!!

    • Destino visitado em Maio de 2011
    • Avaliação feita em 17 de Julho de 2011

    Caros, minha experiência foi péssima. Fiquei e minha namorada nas pousadas. O atendimento foi bom, mas no final da estada fiquei sem a minha câmara fotográfica, além de outros objetos de pouco valor. Pelo que tudo indica, foram furtados na recepção, de dentro de minha bolsa, num momento de ausência. Tentei entrar em contato com a pousada, telefone não atende a não ser os de marcação de estadia que nada podem resolver. Mandei e-mail no nos contatos do site, mas nenhuma resposta. Isso significa um imenso desrespeito com seus clientes. Se forem viajar por lá, tomem bastante cuidado com suas coisas.

    Rinaldo

    Nota Média 1

    Pessimo "Uma experiencia frustrante."

    Esta avaliação foi útil para 4 pessoas, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    jsemar

    jsemar escreveu:

    Show de bola

    • Destino visitado em Novembro de 2010
    • Avaliação feita em 17 de Junho de 2011

    Muito bom!! a localização apesar da distância do centro de salvador não é um entrave mesmo porque a estrada de acesso está muito boa e sinalizada além do visual ser bastante agradável.

    As instalações são muito boas e para variados gostos desde de pousadas a hoteis de fino trato , a comida de excelente qualidade com a possibilidade de restaurantes da vila que nos remetem a uma gastronomia diferenciada.

    as opçòes de divertimento são fantasticas para crianças (fazendinha,restaurante infantil,espaço infantil com uma trupe de monitores muito zelosos) para os adultos a fartura de possibilidades vai ddesde trilhas a vôos panoramicos sobre uma das regiões mais bonitas do litoral deste país!

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 4 pessoas, e para você? Sim

  • 2 avaliações.
    3 fotos em 2 lugares.
    sonia maria

    sonia maria escreveu:

    Mordomia e natureza num só lugar!

    • Destino visitado em Abril de 2011
    • Avaliação feita em 21 de Abril de 2011

    Estivemos na costa do sauipe c/+ 4 casais de amigos e ficamos 5 dias. Fomos em abril, baixa temporada e ficamos no sauipe Class. Estava c/ um pouco de receio pq li algumas avaliações ruins de lá. De fato tivemos alguns aborrecimentos c/arrumação de quarto,tipo, as vezes faltava toalha, não substituiam o frigobar, etc...Mas isso não conseguiu tirar nosso encanto pelo lugar! É magnífico!

    A praia de frente aos hotéis são ótimas, cada trecho é diferente c/ piscinas naturais,mar aberto e lindos coqueiros deitados sobre a praia, que aliás é só sossego, sem camelôs ou vuco-vuco de barracas. Só natureza! Pra vc chegar do Class (1º)ao sauipe club(5º) é uma longa caminhada e vc pode ir entrando em todos os resorts pra desfrutar do lazer e dos comes e bebes. Enfim não faz muito sentido vc sair p/ passeios pq é dificil achar lugar melhor do que lá e ainda com bebidas e comida(ótima por sinal com direito até a uma baiana lhe fazendo acarajés a vontade).Visitamos somente a praia do forte e Vila de Sto Antonio, um vilarejo de artesãos e pescadores, a menos de 2 km dali.Simples e lindo! Fomos a pé pela praia.

    A noite íamos na Vila pra curtir capoeira, brincadeiras e shows(meio fraquinhos)e jantamos no restaurante italiano(incluido).O sauipe Nautica tbem é legal, tem tiroleza(a parte), pedalinhos e caiaques(incluidos).Enfim,curtimos muito a mordomia mas foi no último dia é que ganhamos um gde presente da natureza; Na frente de nosso hotel um ninho de tartaruga desovou e juntamente c/ o funcionário do Projeto Tamar, tivemos o prazer de vê-las saindo de seus ovos e correndo p/ o mar. Isso não tem preço!!!

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 14 pessoas, e para você? Sim

    Fotos

  • 1 avaliação.
    Rafaella Teles Hardman

    Rafaella Teles Hardman escreveu:

    Excelente!

    • Destino visitado em Abril de 2010
    • Avaliação feita em 16 de Abril de 2011

    Lugar com diversas opções de lazer, além de grandes redes hoteleiras!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 1 avaliação.
    Cinara Vian

    Cinara Vian escreveu:

    Alegria, diversidade e as maravilhas naturais da Bahia em um só lugar.

    • Destino visitado em Maio de 2010
    • Avaliação feita em 15 de Abril de 2011

    A Costa do Sauípe está instalada na Bahia, a 76 km de Salvador, no meio da rota ecológica batizada de Costa dos Coqueiros. Sua concepção foi feita através de minucioso estudo sobre o impacto ambiental, com o objetivo de favorecer a região e proporcionar uma experiência completa de lazer, diversão e descanso para seus hóspedes, com o máximo em qualidade e conforto. Na orla de seis quilômetros de praia selvagem, os coqueirais dominam a paisagem. Mais para dentro, encontram-se suaves dunas de areia muito branca, pontuadas por trechos de mata atlântica, lagoas e rios. Junte-se a essa belíssima paisagem, um clima com sol em praticamente todos os dias do ano e temperaturas que variam entre 24 e 33 graus. O cenário é ideal para agradar visitantes de todas as idades e a estrutura perfeita para proporcionar momentos especiais e inesquecíveis.A Costa dos Coqueiros é um pedaço privilegiado do litoral baiano, onde dunas e coqueirais se unem para formar uma paisagem unica. Cruzando toda a sua extensão, encontra-se a Linha Verde, uma rodovia que sai de Salvador rumo ao norte, passando por 26 praias, dentre elas, a Costa do Sauípe. Quem visita o complexo, não pode perder a oportunidade de conhecer também a cidade histórica de Salvador, uma das mais importantes capitais culturais do país. Além de todo o lazer, entretenimento e cultura proporcionados pelo complexo Costa do Sauípe, os hóspedes têm ainda a oportunidade de entrar em contato com todas as riquezas naturais do local, que incluem tartarugas, baleias e mais de 115 espécies de pássaros.

    Não deixe de conhecer!

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim

  • 3 avaliações.
    1 foto em 1 lugar.
    dreporter

    dreporter escreveu:

    Casamento renovado

    • Destino visitado em Fevereiro de 2011
    • Avaliação feita em 10 de Abril de 2011

    Coqueiros, mar, conforto... um lugar paradisíaco e romântico que nos convida a dar uma escapadinha do mundo real, esquecer o stress, as responsabilidades, as contas para pagar e apenas ver o lado bom da vida. não foi apenas descanso, foi uma renovação. eu e meu marido, meu marido e eu; na costa do sauípe o mundo só se resumia nisso. foi divino!!!

    Nota Média 4

    Bom "Voltaria certamente."

    Esta avaliação foi útil para 1 pessoa, e para você? Sim

  • 1 avaliação.
    adeliacampos

    adeliacampos escreveu:

    Inesquecível

    • Destino visitado em Janeiro de 2006
    • Avaliação feita em 3 de Abril de 2011

    Uma viagem simplesmente inesquecível, o local é encantador, aconchegante, eu fui para uma convenção de trabalho e me surpreendi com o conforto e modernidade das instalações, os restaurantes com pratos impecáveis, a área de lazer bem diversificada e as acomodações digna de 1º mundo. Como não fui só para trabalhar, mas também era uma confraternização da empresa, que acontece todo ano, pude me diverti muito, os eventos proporcionados foram incríveis, a energia que o local transmite é indescritível, essa foi realmente uma viagem que superou todas as minhas expectativas. Salve a Bahia, recebi muito axé deste lugar maravilhoso.

    Nota Média 5

    Excelente "Superou as expectativas!"

    Esta avaliação foi útil para você? Sim




Pesquise preços

Receba ofertas imperdíveis

Receba grátis as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis por e-mail.

Publicidade


Publicidade